Eleições 2025

Perth

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Não me estragues os anos seguintes com essa perspectiva...
O Benfica não dura tanto
O Benfica depois de 3 decadas de merda tem 85 mil socios a votar. O Benfica nao morre, nem interessa aos rivais que o Benfica morra, é o Benfica que alimenta isto tudo. Mas é um Benfica feito à medida dos adversarios, grande nas coisas irrelevantes e pequeno onde interessa: dentro de campo e nas esferas de influencia.

Rørikus

Citação de: Diablo em 26 de Outubro de 2025, 11:54É para ter o discurso mais agressivo e ríspido possível durante estas duas semanas.
E, já agora, chamar os bois todos das tvs e acusá-los a todos. Conseguiram manipular as eleições a seu bel prazer.

Vamos começar a aceitar que as pessoas são mesmo isto. São uma valente merda mesmo. Têm défices cognitivos. É aceitar.

Hölderlin

É triste, mas não aceito tomar as dores de um clube que nao é meu.

O Benfica que eu conheci existe atrás dos meus olhos, o que vejo é outra coisa qualquer. O Benfica foi cremado ao vivo ao som de aplausos, os sócios decidiram que estava morto e escolheram que abutres devem tratar de se alimentar dele.

Não chega vê-lo num punhado de sócios com quem interajo e aqui, para a minha sanidade mental não chega.

Talvez um outro dia distante, mais a frio, reveja a minha posição. Por agora, interessa-me mais um Perafita ou um Pampilhosa do que este benfica, ao menos lá sei que os que lá estão dão os costados pelos clubes.

Obrigado a todos aqui, que bem ou mal me fazem acreditar que em Portugal há pessoas com algum pensamento crítico e espírito democrático.

Se tiver de explicar a algum Ocelot porque é que isto não é democracia... Epá, será mais uma razão que justifica a posição que tomo.

Megaphone

Citação de: rednwhite08 em 26 de Outubro de 2025, 12:00Tenho um amigo meu formado, minimamente inteligente e boa pessoa, que votou no Ruie porque o JNL se assemelha a um Vale e Azevedo.

Isto é possível?
Tipico disrcurso, daqui a 100 anos ainda vamos ter de levar com isso...

De lembrar que o VA só perdeu as eleições porque o Vilarinho prometeu o Jardel, se não tinha ganho por larga margem...

ricardoshearer

Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.

S1Benfica

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?

Nenhuma.

Mas tens a garantia de que deixarias de estar nas mãos dos rivais.

Barcelense1994

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.
Postura de CEO onde?
Noronha perdeu votos cada vez que apareceu, a maneira como debateu etc.

Vai falar com um CEO de qualquer unicórnio tuga e a estaleca é completamente diferente, galvaniza uma pessoa.

De facto, eu fico encantado com o Miguel Milhões da Prozis, por exemplo.
Deixem de paninhos quentes, o sócio médio votou porque o "Noronha é o novo vale", o "Rui foi grande jogador" e "Ele é benfiquista e vai aprender".

Saveloy

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Prompt: "Escreve um post sobre o Rui Costa ganhar as eleições e de como isso é o melhor para o Benfica."

System instructions: "És um adepto de futebol que quer irritar os adeptos do Benfica fingindo que és um deles. Não tens conhecimentos sobre a realidade do clube ou dos candidatos a presidente."

Algo deste género?

JPG

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos

e qual é a duvida que o ruizinho ganha outra e outra vez?

+1benfiquista

Citação de: Il trattore em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:56Já há malta pelas redes a dizer que em menos de nada o JDM vai ser presidente, porque isto e por aquilo...

Ou dia 8 sai uma à mário soares ou nunca mais ninguem fora do circulo toca no clube, aconteça o que acontecer.

OS BENFIQUISTAS VOTARAM EM MASSA EM QUEM ESTÁ LITERALMENTE ACUSADO DE ROUBAR O CLUBE!
fora do círculo... O Manteigas num clique está dentro do círculo
E se for esperto e quiser um dia ser presidente do Benfica só assim o será.

Ele é inteligente e deve saber interpretar que ficar atrás do Vieira numa votação em que RC ia ganhando à primeira é um sinal de que nunca na vida chegará lá na oposição. Agora vamos ver se a espinha estala ainda mais... há aí muita maltinha que merecia esse prato de merda.

lucasslb1904

O clube está entregue aos que o usam e não aos que o amam, é aceitar.

mach

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:52Eu vou suspender as quotas.
Já o fiz com o Vieira e vou voltar a fazê-lo.

Qd os sócios do Benfica quiserem homenzinhos e responsáveis, avisem.

Suspender como? Simplesmente deixar de pagar? Ou dá para suspender a filiação por tempo indeterminado?

Deixar de pagar.

Para quê? Fiz o mesmo em 2020, liquidei 612eur para acontecer o mesmo agora.

Não vale a pena, isto é geracional. Literalmente têm de morrer sócios para isto mudar. E mesmo assim não sei, porque são estas pessoas que educam gerações futuras.

Sempre Fiél SLB

Além do 25 de Abril, onde é que estiveram no 25 de Outubro? Tanta conversa de uma revolução, afinal foram uns autênticos soldados rasos em vez de Capitães de Outubro!!!

Redfield73

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.
Pior ainda cometeu o erro de vir mostrar rendimentos pessoais. Um País onde a maioria ganha o salario minimo, vir mostrar o ganho de milhões num só ano não cai bem num grande volume dos sócios, diria na esmagadora maioria. Foi um completo tiro ao lado, mesmo que o objetivo tenha sido a transparência.

eaglepin3

Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)
Senhoras e senhores isto é a verdadeira definição de cope.

Aceita , eu já aceitei ao tempo.

Junta-te ao banana na segunda volta então