Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.

Teve espinha. Era fácil ser populista e abdicar de salário para que nunca mais na vida houvesse um presidente do Benfica remunerado, o que iria atrair sempre os piores candidatos.

E se abdicasse levatavam poeira que queria ir gamar...
Cometeu um grande erro, veja-se no putedo. Chegou lá, meteu graveto, abdicou do salário e zás ganho com mais de 80%.

O AVB não ganhou por isso. Ganhou porque o Porto é um clube regional. Se o Benfica fosse só da grande Lisboa o JNL estava próximo de RC e numa segunda volta tudo seria possível...

Pleasure_+_Pain

Noronha não vai abdicar da segunda volta. Está confirmado.

Semper Fidelis

OFICIAL: BENFICA BATE RECORDE MUNDIAL DE BURROS

SigaPaVinho

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.

Demasiado senhor, demasiado correto, demasiado tudo para este clube. O problema dele foi não andar a contar umas mentiras para a chalupada comer. Surreal este clube de acéfalos, vai-me dar gozo ver estes burros de merda a serem humilhados pelo Porto e Sporting.

Leonardo S.C.

Tenho pena do Benfica, deste clube cheio de história. Tenho saudades do glorioso SLB. Saudades de sentir uma ligação inexplicável, de estar nervoso antes dos jogos, de sentir uma necessidade enorme de apoiar o Benfica e quem o representa. Agora ? Não me revejo em nada. Não me revejo nas políticas de gestão nem de contratação. Não reconheço este Benfica. Ainda tenho esperança de ver o glorioso SBL renascer do buraco que se encontra e das pessoas sem valores que o representam atualmente. Acho que não será para já

zefo

Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)
Tens algum candidato que diga claramente para votar JNL? E mesmo que diga vão?
É que Mário Soares só venceu porque Álvaro Cunhal deu a ordem para votar no Mário Soares

Se Diogo Manteigas não o fizer, mostra que que nunca esteve nisto pela mudança.
O Diogo Manteigas é uma nota de rodapé nisto.
Nem ao Vieira ganhou.

Numa segunda volta , o Noronha ainda ia perder por muito mais.
E vai. Os votantes do LFV vão migrar para o RC l.

axiomas

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 12:07Quem fica e desejo lhes o melhor vou deixar aqui uma predição. O Benfica joga o pior futebol dos três mas de longe. Não acredito que vá além do 3 lugar e não acredito que vá à fase seguinte da liga dos campeões.

O Benfica vai estar muito pior daqui a 1 ano. Mas muito pior. Chumbem o relatório e empurrem-nos para eleições.

Para quem ainda acredita pode ser no ano de 2026 invés de ser no ano de 2025.

Por mim chega.
esquece. Não dá

dsdsds44

E os sócios também escolheram o Proença...

Vão ter o que merecem seus merdas.

rkc

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: RedIt em 26 de Outubro de 2025, 11:49Já era!
Mais 4 anos de incompetência pela frente.
Mais uns 100 milhões de passivo no final do mandato.

O clube não aguenta mais 4 anos disto.

Nenhum gande tem qualquer problema com isto. Passivo mascara-se, dinheiro há empréstimos obrigacionistas eternos para cobrir o pagamento do anterior...

+1benfiquista

Citação de: arodrigues84 em 26 de Outubro de 2025, 12:08Mais uma vez só a PJ nos pode salvar, pois já percebemos que o sócio benfiquista é mais burro que uma porta.

Se a PJ levar este, vem outro. Agora está lá o Humberto, por exemplo...

arodrigues84

Ou seja, ganhamos na luz mas perdemos no resto.

Solução todos a luz na segunda volta, não confio nas casas.

Chairman

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.
É possível e provável

futeboldelite

Citação de: jp23 em 26 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: jp23 em 26 de Outubro de 2025, 11:42JNL só pode agradecer a LFV se for a uma 2ª volta, sem ele seria goleada.

e ao manteigas, também?
Compara as percentagens.

sim, agora abriu-se mais o fosso com os 50 votos

AimarMagico

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Não faz sentido nenhum.

Faz todo o sentido.

Se a diferença é muito grande, qual o nexo de termos uma segunda volta, com este paradigma?

O Rui em vez de ganhar por 25%, ganha por 40%.

É acabar com isto, já hoje.
1986 Freitas do Amaral vs Mario Soares. Primeira volta Soares teve 25% e na segunda ganhou por 51%.

Não tem comparação

Não tarda e estás a dizer que o Noronha se for agredido, tem hipóteses

A atitude mais sensata, é abdicar.

Uma segunda volta, não interessa a ninguém. A começar pelo JNL.

Se tiver/conseguir o apoio de Mayer e Manteigas porque não? Até pode conquistar alguns do Vigareira que tem ódio ao RC por ter ficado no lugar.

Repito e sei do que estou a falar. Manteigas quer mudança mas quer ser ele. Manteigas não apoia JNL, quem está com ele não apoia JNL. Esquece isso
Manteigas nunca terá hipotese enquanto RC quiser. E a seguir será um Simao qualquer e ele fica na mesma a ver navios.

Não estou a dizer que tem, estou-te a dizer com um elevado grau de certeza que não há apoio a JNL e que não há união das oposições. E também que há muito ódio ao JNL do lado do Manteigas.

S1Benfica

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.