Eleições 2025

axiomas

O presidente da MAG não vai falar :rir:

DACOSTA97

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:30Meio dia e meia. Uma e meia na antiga. Não há resultados. Circo. Se isto estava taco a taco seria lama atrás de lama
É desesperante o procedimento ou a falta dele após o fecho das urnas, estivemos mais de 1h30 à espera de resposta por parte do Benfica e Multicert. Ora chegava informação X à multicert que em nada tem haver com a informação que chegava do Benfica. A multicert insinuava que o Benfica estava a mudar as regras com aquilo que foi falado anteriormente.
Como é que este procedimento não é devidamente estruturado e contratualizado entre ambas as partes? O Benfica faz de propósito para levar as pessoas até à exaustão, até ao seu limite mental. E eu que estive numa casa com 184 votantes achei isto torturante, foram mais de 4h fechados num cubículo.

Um cumprimento especial à malta da multicert, foram uns belos profissionais.

Fica aqui esta recordação:

E um abraço especial a toda a malta do SB.

Em Groß-Umstadt a mesma coisa. Sempre informações novas. Primeiro era proibido uma coisa, depois já se podia. Depois contar isto, contar aquilo, etc

Uma eternidade mesmo

Benfiquista de Baguim

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 12:35Se em 2020 se passaram cenas estranhas que nos deixaram a pensar na legitimidade do ato eleitoral, ontem foi claro como água, os sócios passaram a sua mensagem. Somos uma minoria, este fórum queiramos ou não é mesmo uma bolha.

E não quero com isto dizer que estamos errados, acredito e acreditarei que estamos do lado certo da história. Mas há lutas que não dão para ganhar, por mais correctos que estejamos.

Vou ter de pensar muito bem nos próximos dias como vou gerir a minha relação com o Benfica

Uma bolha não somos, quase 40% votaram na mudança, no entanto não chegou.
O analfabetismo funcional de muitos, o tachismo de outros escolheram um caminho tenebroso e um futuro sombrio para um clube já decadente.

O vieirismo destruiu tudo de bom que o Benfica tinha mas quem vai pregar o último prego serão os sócios e adeptos.

alex_

A gente mantém sempre a esperança, mas.. Esta % de diferença é muito dura de ultrapassar

Não tenho nenhuma expectativa de que o JDM e o Vieira ajudem nesta tarefa

SW

Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2025, 12:38É um dia mais triste na história do Benfica que os 7 de Vigo.

Nem tem comparação. Hoje é muito pior.

axiomas

Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
um gajo que fica atrás do Vieira lançou bases para quê?

S1Benfica

Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

explica lá isso

O Rui Costa teve 84,5% e agora tem metade.
Grande parte dos RedPass votam Rui Costa e não há jogo dia 8.
Não me parece que o Benfica vença em Guimarães e ao Leverkusen.
O Vieira não quer que ocorra segunda volta.

O que não percebeste, Fidel?

Não continuem a delirar. Não há qualquer tipo de hipótese,
'perdeu' percentual de voto, não esquecer que houve mais do dobro de votos e com muita gente nova a votar. Se fizeres o mesmo exercício para o número total de votos que teve agora, e em 2021, logo percebes que o que dizes não tem qualquer lógica. O Benfica morreu, há que aceitar isso. E esperar que o ministério público nos salve um dia.

eheh
(mas tu achas mesmo que eu não sei o que estou a dizer?)  :2funny:

Tu achas que toda a malta nova que votou desta vez votou contra Rui Costa? É que ele teve praticamente o mesmo número de votantes de há 4 anos. Isso ainda seria melhor.  O0

PS: Por que motivo te deslocarás dia 8?

MrCobb

Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 12:39Outra coisa, hoje fica provado que aquela história dos Yaris ter dado a vitória vigaro não passar disso mesmo... uma historinha.

Os nossos sócios, sobretudo os mais velhos, são profundamente limitados e serão sempre um forte entrave ao progresso deste clube. É desolador.
Mas é diferente, aqui o Ruie só tem 40 e tal o resto dividiu se por Noronha, Manteigas e Vieira.
Em 2020 era 1 vs 1, o RGS nem contou.

Karagounis1904

Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?

Então continua como estás que estás bem.
1 campeonato em 4. Defesa do clube dos ataques na cs e dentro de campo 0. É isto que tens e teras com a merda vieiro/costista a frente do clube.
Se houver segunda volta lá estarei para votar na mudança,caso não haja, não me verás por aí a chorar! É aceitar e esperar que o homem faça um trabalho muito melhor

Ninguém está a chorar. São factos. Mas ok, se preferes a merda que dirige o clube a uma alternativa porque não sabes o ela vale estás no teu direito. Eu e que já não me chateio mais com isto. Enquanto tivermos este incompetente a frente do clube não vou ser eu a foder a minha sanidade com discussoes a defender o clube. Safoda, há coisas mais importantes na vida.
A primeira coisa que escrevi para te responder foi que se houvesse segunda volta votava na mudança, se não houver não posso fazer nada

Motörhead

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2025, 12:39Merecemos ser comprados por uns árabes, pior se calhar não ficamos
Claro que não ficaríamos. Até pelo contrário.

kino

Citação de: Melque em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:34O que o Mauro Xavier está a dizer na sic noticias é gravíssimo.

Ele está a cuspir no associativismo e na democracia.

É um escroque.

Que está ele a dizer?

A verdade é q a democracia do Benfica é efectivamente doente.

Que o Benfica não pode andar a perder tempo nisto do associativismo, que 14 dos 20 maiores clubes da atualidade já não são dos sócios.
e por muito impopular que isso seja prefiro um clube a pertencer a alguem/empresa que tenha competência que nos ponha no lugar que devemos estar, do que continuar com vieiras/costas e pertencer ao povo.

O projecto do Vieira e vender o clube e já está em marcha. O Rui costa e uma marioneta assim que o Mauro porco e um papagaio. Esta gente não quer saber do clube para nada são um bando de ladrões.

Vendem o clube a um pouco que no dia seguinte pode fechar as portas do mesmo e fazer vinho com o que sobrar.
Fodasse esta gente e completamente demente e fazem dos adeptos uns verdadeiros calhaus.

Once_Human

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:39Eu Rio me e do Manteigas. Tanta converseta. Fica atrás do Vieira :rir:

Fez o que lhe competia, dividir a oposição

FranciscoF10

Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 12:33Calma ... ainda há segunda volta

O Noronha ainda tem 15 dias para trabalhar no duro.

O Vilarinho ganhou na recta final de campanha.

Se fosse a ele nem fazia mais campanha ia ao debate com o costa e para as TVs apenas  constatar o obvio e insultar...

Isso é mais combustível para os vinhos de pacote reumáticos dos 50 votos

axiomas

Último voto contado às dez da manhã. Agora são chimpanzés a lançar dados. Vai para 13,horas e ainda não estão os resultados no site.

Que puta de baderna de clube

Once_Human

Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Melque em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:34O que o Mauro Xavier está a dizer na sic noticias é gravíssimo.

Ele está a cuspir no associativismo e na democracia.

É um escroque.

Que está ele a dizer?

A verdade é q a democracia do Benfica é efectivamente doente.

Que o Benfica não pode andar a perder tempo nisto do associativismo, que 14 dos 20 maiores clubes da atualidade já não são dos sócios.
e por muito impopular que isso seja prefiro um clube a pertencer a alguem/empresa que tenha competência que nos ponha no lugar que devemos estar, do que continuar com vieiras/costas e pertencer ao povo.

O projecto do Vieira e vender o clube e já está em marcha. O Rui costa e uma marioneta assim que o Mauro porco e um papagaio. Esta gente não quer saber do clube para nada são um bando de ladrões.

Vendem o clube a um pouco que no dia seguinte pode fechar as portas do mesmo e fazer vinho com o que sobrar.
Fodasse esta gente e completamente demente e fazem dos adeptos uns verdadeiros calhaus.

Pior do que estamos não ficamos