Eleições 2025

Saveloy

Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.

Se houver segunda volta e o Manteigas não apoiar inequívocamente o Noronha Lopes nunca será mais que um Rui Gomes da Silva glorificado.

RumoAoMarquês

Citação de: Cilio em 26 de Outubro de 2025, 12:35Aquela reportagem a queimar o noronha, foi mesmo de genio.

Não foi reportagem, nem rendimentos, nem Bernardos, nem Mourinhos, nem João Neves. São mesmo os sócios do Benfica que na sua maioria são burros! O Rui Costa ganhava sempre estas e qualquer outras eleições porque sim. Não houvesse ele e ganhava o Vieira. A história das pedras da calçada e o choro num amigável vão superar qualquer coisa. É aceitar, lidar e deixar a merda para quem a gosta de comer, há tantos outros prazeres na vida, o Benfica deixou de ser um deles

samarras

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:30Meio dia e meia. Uma e meia na antiga. Não há resultados. Circo. Se isto estava taco a taco seria lama atrás de lama
É desesperante o procedimento ou a falta dele após o fecho das urnas, estivemos mais de 1h30 à espera de resposta por parte do Benfica e Multicert. Ora chegava informação X à multicert que em nada tem haver com a informação que chegava do Benfica. A multicert insinuava que o Benfica estava a mudar as regras com aquilo que foi falado anteriormente.
Como é que este procedimento não é devidamente estruturado e contratualizado entre ambas as partes? O Benfica faz de propósito para levar as pessoas até à exaustão, até ao seu limite mental. E eu que estive numa casa com 184 votantes achei isto torturante, foram mais de 4h fechados num cubículo.

Um cumprimento especial à malta da multicert, foram uns belos profissionais.

Fica aqui esta recordação:

E um abraço especial a toda a malta do SB.
Podes explicar melhor que incongruências eram essas?
A forma como ia proceder à contagem dos votos. Inicialmente eram os delegados que iam contar os votos, depois passaram a ser a malta da multicert sobre vigilância dos delegados e responsáveis do Benfica. E muitas outras coisas, como selegans, actas, matriz de resultados.
Cheira a esturro por todo o lado
Não é esturro nenhum, é falta de competência para lidar com processos como em muitos outros que abrangem o mundo Benfica.

Não conseguem fazer nada antecipadamente.

Helderik

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Fabiuh21 em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 12:33Calma ... ainda há segunda volta

O Noronha ainda tem 15 dias para trabalhar no duro.

O Vilarinho ganhou na recta final de campanha.
O Homem andou 2 meses de norte a sul do país, visitou todas as casas, podcasts, canais de tv varias vezes, até ao programa da cristina foi, estes 15 dias vão servir para merda nenhuma, só para alimentar a esperança de quem ainda acredita no pai natal

E que tal fazer o que ainda não foi feito ?
Mobilizar a Justiça contra os ladroes ?

Mas para quê? Se a maioria está totalmente confortável com isto?
É o clube que querem. E já em 2020 validaram pior.

É como diz o outro, se um idiota se perpetua no poder é porque a maioria está bem representada.

maionesedealho

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 12:37Lamento mas ir a uma segunda volta com menos de 30% dos votos não faz sentido nenhum para mim

Faz, porque a maioria quer uma mudança.

Ou seja, a maioria não quer Rui Costa.

Qual maioria? A maioria que votou no rui costa e no vieira?

slbenfica_croft

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:39Eu Rio me e do Manteigas. Tanta converseta. Fica atrás do Vieira :rir:

Vamos ser justos, não fez um mau resultado.
Os votos no JDM deviam ter sido capitalizados no voto útil em Noronha.

E muito se falou sobre isso. Tudo o resto é conversa.

Aslio

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 12:44Os votos do vieira vao para o rui costa? Porque? Basta o Noronha incendiar essa ligação podre ! E dizer qs palavras que o Vieira disse que ele nao trabalhava que nao era lider tem que ir por aqui !
Isso só vai dar mais votos ao Rui Costa...

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

axiomas

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:39Eu Rio me e do Manteigas. Tanta converseta. Fica atrás do Vieira :rir:

ficou atrás do Vieira que foi preso. Saiu de lá preso. Se não foi mau...

BERNA_1961

Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
O JDM "morreu" nestas eleições...
Fez a pior opção.
Quis tudo...

Baron_Davis

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 12:37Lamento mas ir a uma segunda volta com menos de 30% dos votos não faz sentido nenhum para mim

Mas nessa maioria estão votantes do mentor do cabide...

redfox1904

o Vieira é mudança?
A maioria não quer mudança.

Sylphs

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2025, 12:44

Os votos no JDM deviam ter sido capitalizados no voto útil em Noronha.

E muito se falou sobre isso. Tudo o resto é conversa.
Ia dar ao mesmo

Tirar Desforço

Citação de: maionesedealho em 26 de Outubro de 2025, 12:44

Qual maioria? A maioria que votou no rui costa e no vieira?

A maioria que não votou no rui costa.

Dandy

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:34O que o Mauro Xavier está a dizer na sic noticias é gravíssimo.

Ele está a cuspir no associativismo e na democracia.

É um escroque.

Eu, hoje, já cuspi na democracia ... várias vezes.

Serei um escroque? ...