Eleições 2025

axiomas

O filho da puta do presidente da mesa da Assembleia Geral não vai falar. O sentido de responsabilidade deste cão

PontapeDoIsaias

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 12:48Andarem a apontar o dedo a erros do JNL é só ridículo.

O benfiquista médio confunde críticas aos dirigentes com críticas ao clube.

O Rui Costa é um ídolo para muita gente.

A única forma dele perder era se Eusébio regressasse dos mortos e apoiasse o Noronha.

Foi preciso o apoio do Eusébio para derrotar o Vale e Azevedo e mesmo assim ele teve 38% dos votos!

Nem quero imaginar o que ia acontecer ao Benfica se o vale tivesse ganho essas eleições.
Secalhar tavamos melhor

Flirt4ever

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 12:54O Noronha fez uma campanha quase perfeita. Aqueles bêbados das aldeias são amovíveis perante alguma argumentação ou inteligência, e muito difícil o Noronha chegar a estes bêbados do pacote

Dos sócios que constam do caderno eleitoral, 160 182 têm a situação regularizada, distribuídos da seguinte forma:

3 votos – 46 421
10 votos – 30 013
20 votos – 56 703
50 votos – 27 045

eaglepin3

Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 12:45Na 2ª volta não vão 85mil sócios às urnas. Uns porque acham que está ganho. Outros porque não é dia de jogo.

Não se deixam dormir!
Ficarei surpreendido se houver 50 mil votantes.

Isto!

Noisiv

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 12:48Preso há mais de meia hora num para arranca na A7 alemã, a caminho de casa, por causa de umas obras ou acidente. E o céu chora compulsivamente a nossa derrota.

Alguém me pode dar um update rápido das últimas 3/4 horas, por favor? O Noronha já falou, ou alguém da campanha? Obrigado.

Vai acabar 44/43 para o Parsimente e 30 para o JNL

JNL vai à luta na segunda volta

JNL ganhou a votação nos Pavilhões do Estádio.

Ganhar na Luz é bom pronúncio para a segunda volta. Haverá, certamente, menos afluência às urnas na segunda volta.

Infelizmente, com muita pena minha, eu próprio não vou poder voltar a Hamburgo porque tenho um compromisso nesse fim de semana  :(

Harlem

Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 12:42Na segunda volta é meter Vilarinho, Nuno Gomes e Bagão Félix a aparecerem mais em público a apelar ao voto.

Já está perdido mas tentar ir por aqui...

Mano, acho que até podiam ressuscitar o Eusébio e ele vir apelar ao voto.

O Rui Costa podia aparecer nos Epstein Files.

Podia aparecer o maior escândalo financeiro / sexual / pessoal.

Nada muda a mente dos chalupas, é inglório

Noisiv

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:50
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 12:48Preso há mais de meia hora num para arranca na A7 alemã, a caminho de casa, por causa de umas obras ou acidente. E o céu chora compulsivamente a nossa derrota.

Alguém me pode dar um update rápido das últimas 3/4 horas, por favor? O Noronha já falou, ou alguém da campanha? Obrigado.
O Vasco Mendonça disse que seguimos para a segunda volta. Andava a falar se de abdicar. Dia 9 é o fim do Benfica factualmente

Obrigado.

SLusoB

Se se confirmar a segunda volta, lá estarei novamente dia 8 com todos os meus votos para JNL. Nunca irei compactuar com a atual direcção e sempre farei o possível para o Benfica voltar ao lugar que é seu por direito.

JUST4FUN

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:56O filho da puta do presidente da mesa da Assembleia Geral não vai falar. O sentido de responsabilidade deste cão
para quê ? O gajo quando abre a boca até mete nojo

Felixwraith

Malta, vou repetir.

55% votou contra o Rui Costa.
Mesmo com votos ponderados, 85k Benfiquistas votaram a mudança.

Pintar a merda de que temos de continuar com o Banana é um ultraje de pensamento que os apoiantes do Banana querem.

Bailey

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 12:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
O JDM "morreu" nestas eleições...
Fez a pior opção.
Quis tudo...

Não consegui perceber nada do que fez nesta última semana. Nada fez sentido. Que raio de debate foi aquele??
Está a fazer se a um lugar na sad
Vendeu se

Mas isso é verdade?
os sinais estão lá, os rumores também

zefo

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
Discordo 100%.

Manteigas tem 10%, acabou, nunca será presidente do Benfica.

O Manteigas o que se esperava era isto entre 10 a 15

Não podemos esquecer que teve pouco espaço nos media e acho que fez muito com pouco

Pena ainda muita gente votar na merda do Vieira merecia ficar à frente
O Manteigas fica um pouco com a aura do Benítez e Bruno Carvalho. Não foi o principal adversário, não apresentou nada que o fizesse brilhar com o Benfiquista médio.
O JNL teve uma votação boa contra o Vieira.
Acho que é consensual que JDM apresentou um plano de trabalho em que brilha no associativismo mas não tem nada que o distinga.
Manteigas terá de ter um grande nome com ele... Um Luisão, Bernardo Silva, Félix etc...

Benficaenadamais

Tou com um pó ao manteigas que nem o posso ver, é muito diferente ir para uma segunda volta com 37% em vez de 27%

emulate

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 12:29É a democracia a trabalhar.

Toda a gente só tem de aceitar.
Democracia com 50 votos.

Rui costa ganhava na mesma se fosse 1 pessoa 1 voto.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:48
Discordo 100%.

Manteigas tem 10%, acabou, nunca será presidente do Benfica.

Quem nunca será é JNL. Fez uma fraca campanha e tem um péssimo resultado. Não consegue derrotar uma nulidade como RC, num momento desportivo e financeiro mau. Bem podemos chamar todos os nomes aos sócios, Tal como na política, se não vences, a culpa é tua, não do eleitorado. São essas as regras da democracia
Concordo com tudo e nada disso invalida o que eu disse.
Um candidato quando chega pela primeira vez ou rebenta logo com tudo com uns 25/30% mesmo a avisar que para a próxima é que é ou então esquece.
Manteigas teve menos que o Vieira caralho, nunca será presidente.