Eleições 2025

Indiana Jonas

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
Man, o Manteigas ficou atrás do Vieira. Vive da bolha das páginas do X
O Manteigas é um perfeito anormal.

Não é anormal, é só narcisista. Por algum motivo acreditou que teria mais tração que o Noronha, e agora se for preciso ainda diz que não o apoia na segunda volta. Espero que a base eleitoral dele se una em torno do Noronha, é a única forma de salvar a face disto.

YoshiJan

Tive uma previsão mais generosa, Apesar do Galinha ter saltado fora, Manteigas, Cristovão e Mayer juntos nem a 15% chegam. E até o Vieira teve mais que os 3 juntos. Mas na realidade depois de ouvir mais o Manteigas cheguei a pensar que podia vir a ter mais votos.

Mas isto como está, e indo para segunda volta, parece ainda haver margem para o Noronha. se este ficar com os apoiantes do Manteigas, Cristovão e Mayer. A curiosidade é perceber para onde vão os votos do Vieira.

Citação de: YoshiJan em 04 de Fevereiro de 2025, 16:08
Citação de: Che1904 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:13
Citação de: YoshiJan em 04 de Fevereiro de 2025, 14:16Quem o viu falar ontem, percebe que este nem a 5% chega, diria ainda que ele e o Manteigas juntos não fazem 20% certamente. Acho que precisamos de opções bem melhores, senão tudo ficará na mesma.
O facto de juntares no mesmo saco o Galinha e o Manteigas diz mais da tua capacidade cognitiva do que tudo o resto!!!

Chamar Benfiquistas, de benfiquista médio ou não medio, criticar por ter Qi inferior ou não, é um meio discriminatório sem dúvida que sim.
Apoiar ou não apoiar, um determinado candidato, é apenas uma opção de escolha, que é um direito de uma pessoa livre.
Contudo em nenhum dos comentários no meu post inicial, fiz julgamentos de valor, ou comparações entre os dois, ou 3 se contarmos o presidente atual.
O que disse e continuo a acreditar, é que os dois juntos não vão passar os 20%, e que gostava de ver melhores soluções, e pelo que leio, não sou o único que espera por outros candidatos.
 Caso no final me engane, e seja surpreendido pelo resultado das eleições, e pelo possivel bom desempenho de algum candidato vencedor, que eu tenha julgado erroneamente, seria motivo de felicidade e não tristeza.

daniel.gomes

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2025, 12:38É um dia mais triste na história do Benfica que os 7 de Vigo.
Podíamos ter levado 7 em Newcastle há uns dias. E podia ser utilizado como o "novo Vigo". O desfecho eleitoral seria o mesmo.

E o pior resultado europeu da história até é neste mandato. Estar a ganhar 2-0 em casa a uma equipa do Azerbaijão, onde as estrelas jogavam nas ligas amadoras em Portugal, e perder.

eaglepin3

Na 2ª volta não vão 85mil sócios às urnas. Uns porque acham que está ganho. Outros porque não é dia de jogo.

Não se deixam dormir!

Rei

Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.

Só se apoiar o Noronha agora. Caso contrário os que votaram Noronha nunca estarão com ele.

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

cmarg1971

Além do recorde mundial de votantes, também podemos estar orgulhosos de conseguir reunir uma multidão para dar continuidade ao que está mal.
Isto só acontece nas ditaduras de mão pesada, mas no Benfica é por real estupidez.

Nunca seremos um clube de sabedoria natural.
Esta malta jamais reconhecerá que erra ou mesmo que não tem noção nenhuma do que escolhe.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 12:40A gente mantém sempre a esperança, mas.. Esta % de diferença é muito dura de ultrapassar

Não tenho nenhuma expectativa de que o JDM e o Vieira ajudem nesta tarefa

JDM queima-se para sempre se assim for.

Il trattore

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?

O próximo na linha de sucessão é o senhor que fez esse post, um milionário com ligações muito duvidosas que ganhou um súbito interesse no Benfica. Este ano começou a testar as águas, quando inevitavelmente o Rui Costa fracassar vai perfilar-se como a alternativa e com os tentáculos que tem na comunicação social não vai ser alvo da campanha suja de que foi alvo JNL.
A mim até já me falaram que um dos próximos pode vir a ser o Salvador do Braga que é doente pelo Benfica. Quem me disse foi um velho de Braga que acompanhava o clube antes do Braga ter feito o que fez ao Benfica. Aí deixou de acompanhar.
Custa-me muito acreditar. Mas quem sou eu.
O salvador é sócio do focul, não é nada a que não tivéssemos já habituados.

Aslio

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 12:45Na 2ª volta não vão 85mil sócios às urnas. Uns porque acham que está ganho. Outros porque não é dia de jogo.

Não se deixam dormir!
Ficarei surpreendido se houver 50 mil votantes.

Hölderlin

O Manteigas quis, por força do seu ego absurdo, ser concorrente a longo prazo. Perdeu, assim e espero eu, toda a franja de sócios que votou em Noronha.

E bem.

DeSousa

Esta gente só sai de lá presa, os benfiquistas são burros. Desde que tenham uma mascote como presidente, está tudo bem.

S1Benfica

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 12:45
O JDM "morreu" nestas eleições...
Fez a pior opção.
Quis tudo...

Não consegui perceber nada do que fez nesta última semana. Nada fez sentido. Que raio de debate foi aquele??

alex_

Citação de: Fabiuh21 em 26 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 12:40A gente mantém sempre a esperança, mas.. Esta % de diferença é muito dura de ultrapassar

Porque razão é que LFV iria ajudar um candidato que tinha como primeiro coisa a fazer mal entrasse uma auditoria aos ultimos 10 anos, para descobrir toda a marosca que foi feita por ele mesmo??

Por isso mesmo..

Aqueles cenários do "Soares vs Freitas do Amaral" não fazem sentido

Tirar Desforço

Citação de: Fabiuh21 em 26 de Outubro de 2025, 12:43

Porque razão é que LFV iria ajudar um candidato que tinha como primeiro coisa a fazer mal entrasse uma auditoria aos ultimos 10 anos, para descobrir toda a marosca que foi feita por ele mesmo??

Porque LFV já disse que está inocente, portanto até deseja uma auditoria para que de vez se acabem com as dúvidas.