Eleições 2025

Dmitry91

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:32Noronha tem de deixar as falinhas mansas e tem de simplificar o discurso.

Tem de dizer preto no branco que em breve o Benfica vai falir e vai deixar de estar nas mãos dos socios.

Os votantes nem a merda de um programa lêem.

Mensagens simples e directas.

É irrelevante.

Estamos perante um culto de personalidade, muitos dos velhos vêem o Ruie como um segundo filho e tudo que seja fora da bolha como um ladrão.

giiin

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!
e este crl continua com o melhor jogador do tugao nos ultimos 50 anos. xho dragarto ;D

S1Benfica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:06Os vieiristas têm que ficar com o cu em casa na 2ª volta, é a única (remota) esperança
Muita malta que votou noronha também não vai, amigo.

Vai haver uma desmobilização enorme.

Tens toda a razão (mas apenas se deixarmos que se crie uma narrativa derrotista no SB).
Mas é o natural, independentemente da narrativa.

É mas pode não ser. Uma coisa é certa: eu estarei Lá novamente.

Nunca se sabe o que pode ocorrer em 2 semanas, desistir é perder.

Eu vou votar na mesma. Mas é impossível  não ser um desânimo brutal

Não é, é apenas um desânimo (que ainda tem hipótese de deixar de ser).

Noronha + Manteigas +de 40 e tal % em mais de 85k. Se apenas votarem 50k tudo pode mudar.

Androico

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Que grande burro que és, porra. Volta para a tasca, boca de piano!
Boca de piano  :rir:

O gordo nazi dos lagartos é que tem razão. A esmagadora maioria dos nossos adeptos são uns bêbados broncos com um QI inferior ao de um chimpanzé.
Infelizmente é a realidade
Quem defende o que diz esse gordo nazi é que demonstra o seu nível de "inteligência"... Foda-se... Parece que vale tudo. Daqui a pouco também defendem o Macaco

RumoAoMarquês

Estou de acordo com o que tenho lido. O Noronha tem que usar estas duas semanas como a última oportunidade de sempre para a sua pessoa e tem que ir com todos os meios possíveis, por mais baixos que sejam.

É a última batalha, para o bem e para o mal, portanto apontar todos os canhões à corja e a todos os ignorantes que afundam o Benfica.

Vamos cair, mas vamos cair provando que o clube vai para a merda e nós não nos responsabilizamos por isso!

divica

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23

Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!
plantel mais jovem?
Só no rios, luke e pavlidis estao investidos uns 70M que nao vao ter retorno financeiro!
Estamos a fazer uma campanha miseravel na champs
gracas a este super plantel arriscamo-nos a ficar em 3º no campeonato e sem champs para o ano e sem grandes vendas porque nao temos nenhum jogador jovem a destacar-se!

Este ano está a tomar contornos de catastrofe e tu vens achas que o futebol está bom...

nog_ofloda

O pessoal que anda apelar à união que vá para a grande puta que os pariu! Monos até mais não e devem achar que os outros comem merda às colherzinhas!

Vão se foder filhos da puta! A cada vitória dos morcoes  e dos lagartos que nasça um pinheiro no cu!

Ide gozar com o caralho que vos foda!

*SLB*4EVER

Sou um benfiquista do norte, não conheço um portista(e são muitos infelizmente) que perceba estes votos. Burros de merda

futeboldelite

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 26 de Outubro de 2025, 14:38Como se apaga a conta daqui do fórum?

Configurações de Conta - Ações - Apagar esta conta

DMP

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Fodasse.

Troca de pai.

Não sendo possível, arranja forma de ele não conseguir sair de casa no dia 08. Tranca a porta, parte a chave na fechadura, e atira com super cola lá para dentro, pelo sim pelo não.

Se não estiver a funcionar, liga para a PSP e acusa-o de violência doméstica.  Na verdade, é o que é. psicológica, mas violência. Nem estarias propriamente a mentir.

Achor81

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

Mafra 1107 vs. 1160

Cada tiro cada melro

Purple Rain

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2025, 14:30

É impossível aceitar que o candidato mais adorado de todos os rivais continue.

É impossível aceitar que o "mandado desportivo" acabe com 5 treinadores e um títulos e está tudo bem.

É impossível aceitar que se bata o record de contratações por causa das eleições e tem que se tenha jogar com adaptados na alas.

Não aceito nem irei aceitar que o próprio diga que estava impreparado para o cargo e que continue tudo bem.

E acima de tudo não aceito nem nunca irei aceita alguém que faz questão de dizer com arrogância que nunca leu o programa dos outros.

E aceitas que umas eleições com 85000 sócios a votar são vinculativas?

Não.
Eu não aceito.
Estão errados, fizeram merda, agora que a comam sozinhos.

Aqui no Porto, com o Pinto da Costa morto e cromado, e o Macaco preso, respira-se melhor.
Incomoda-me zero que ganhem ao Encosta Sport Clube das Derrotas!

Arkadievna

Citação de: Dope em 26 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Faz um favor a malta e prende o homem em casa no dia da segunda votação  :crazy2:

Sim, facilmente o convenço a não ir votar.

Espero que JNL não desista, porque muita gente que votou agora ficou descansada com o resultado e não põe lá os pés na segunda volta.

Dmitry91

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:32Noronha tem de deixar as falinhas mansas e tem de simplificar o discurso.

Tem de dizer preto no branco que em breve o Benfica vai falir e vai deixar de estar nas mãos dos socios.

Os votantes nem a merda de um programa lêem.

Mensagens simples e directas.
noronha tem de ir à vida dele. Estou mesmo com pena do Homem

Fez tudo o que pôde mas preferiram um corrupto fdp e depois uma amiba

Se eventualmente consigamos tirar esta corja de lá, terá um lugar na história do Benfica como um homem sério que deu o que tinha em prol do clube.

vitormopinto1987

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Outubro de 2025, 14:39Sou um benfiquista do norte, não conheço um portista(e são muitos infelizmente) que perceba estes votos. Burros de merda
eles estão é felicíssimos