João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

giiin

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 15:24"Nada, o Benfica não me paga a luz em casa nem o gás.
Amo o Benfica mas não sou burro ao ponte de sofrer por futebol. Ainda para mais quando isto agora é dinheiro e não futebol.
Mas prefiro perder com o Rui que ganhar com o NL."

Na rede Facebook...

Um tipo contra Noronha...

Pergunto-lhe o que dirá se o Benfica não for campeão nos próximos anos. Deu-me a resposta que coloquei em cima.

PQP!!!!!!!
pergunt-me qual será o principal factor de escolha: se o amor ao rui  por "ter sido um grande jogador" e ser "benfiquista" se o odio a JNL por ser milionário.

ShorBraga

Citação de: allRED em 26 de Outubro de 2025, 15:26So ministério publico podia dar uma mão

Estamos em Portugal.

O Noronha tinha metido o Ricardo Araújo Pereira como presidente fantoche e ganhava com 80% dos votos.

VelhaGuarda

Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: allRED em 26 de Outubro de 2025, 15:26So ministério publico podia dar uma mão

Estamos em Portugal.

O Noronha tinha metido o Ricardo Araújo Pereira como presidente fantoche e ganhava com 80% dos votos.

Acredito que sim, isso só prova a inteligencia deste Povo.

Benfiquista_

Para ganhar isto teria de descer o nível e falar a linguagem chalupa.

É o que é.

parreira 96

A única e pequena chance está nos votantes do vieira. Do nosso lado não podemos deixar de ir às urnas.

Ederson1903

Mais 300 votantes no pavilhão 1
Menos 12 mil votos
É o que temos

Utopia

Citação de: parreira 96 em 26 de Outubro de 2025, 15:53A única e pequena chance está nos votantes do vieira. Do nosso lado não podemos deixar de ir às urnas.

Quem vota NGL tricolor vota no Ruie. Salvo raras excepções. O culto é o mesmo, só muda o nome.

Menino Do Rio

Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:24As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa podia gerir o país.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Nem sabiam quantos votos tinham.

Não sabiam o que era o jornal Benfica.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

"Sai de casa para ele não ganhar".

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

Quanto drama.

Com todo o respeito, que tipo de benfiquista é você, que abandona o clube quando ele mais precisa? Que viras as costas porque as coisas não saíram do seu jeito?

Mais do que nunca, o clube precisa de pessoas que sintam o Benfica.

Sou totalmente anti-Vieira e não gosto nem um pouco do Rui Costa presidente. O trabalho dele foi patético e perdeu a oportunidade de cortar com o passado.

Agora, não vou deixar de ser benfiquista porque não ganhou quem eu queria.

Não sou uma criança mimada e nem o mundo vai acabar se o Rui ganhar. Eu vou continuar torcendo pelo clube e continuar sendo oposição.

cmenezes

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 15:24"Nada, o Benfica não me paga a luz em casa nem o gás.
Amo o Benfica mas não sou burro ao ponte de sofrer por futebol. Ainda para mais quando isto agora é dinheiro e não futebol.
Mas prefiro perder com o Rui que ganhar com o NL."

Na rede Facebook...

Um tipo contra Noronha...

Pergunto-lhe o que dirá se o Benfica não for campeão nos próximos anos. Deu-me a resposta que coloquei em cima.

PQP!!!!!!!

Bloqueiem essas páginas e esses grupos.

Não vale a pena. Secalhar só alguns sócios benfiquista é que ainda não perceberem isso. E Secalhar também é por estas merdas que outros clubes não não têm tanta gente a se chatear.

Ederson1903

Com os resultados do pavilhão 1 o Bagão Félix é quem tem mais votantes

BENFIKA

O problema ou a solução não estão na campanha, nas pessoas, nas promessas...aqui a questão é que a maioria dos sócios é aversa à mudança, de uma forma inexplicável  :bah2:

Esses sócios preferem ficar numa situação em que ganham pouco do que mudar, porque mudar é incerto e pode ficar pior  :crazy2: Além disso há sempre o fantasma de um novo Vale e Azevedo, esse que mesmo para sair do clube foi por muito pouco.

E não tenham dúvidas de que se daqui a 4 anos o Noronha fosse presidente e o Rui Costa concorresse ia perder de goleada porque os sócios iam resistir à mudança  :crazy2:

Hylian

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:24As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

Quanto drama.

Com todo o respeito, que tipo de benfiquista é você, que abandona o clube quando ele mais precisa? Que viras as costas porque as coisas não saíram do seu jeito?

Sou totalmente anti-Vieira e não gosto nem um pouco do Rui Costa presidente. O trabalho dele foi patético e perdeu a oportunidade de cortar com o passado.

Não sou uma criança mimada e nem o mundo vai acabar se o Rui ganhar. Eu vou continuar torcendo pelo clube e continuar sendo oposição.

Nem toda a gente tem disponibilidade mental para passar a vida a remar contra a maré.

Oposição. Oposição ao quê? O Benfica é um clube de saloios, é o que é. Nos não somos bem vindos ao clube.

Sempre ouvi dizer que quem está mal muda-se

NOSIDE

O lagarto do Ronaldo candidatava se e ganhava, não tenho duvidas. Estes acéfalos votam no nome, votam porque é conhecido, não importa a competência a equipa ou seja o que for.

Iron Mask

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 16:00O lagarto do Ronaldo candidatava se e ganhava, não tenho duvidas. Estes acéfalos votam no nome, votam porque é conhecido, não importa a competência a equipa ou seja o que for.

A votação no Bagão Félix ser superior à do JNL demonstra isto mesmo.

aquaris

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 15:56

"Tudo menos ele".

Quanto drama.

Eu amo o Benfica, mas não vou estar numa relação destrutiva para mim.
o ruizinho é super incompetente, tem faltado há verdade, deixa o SLB ser humilhado....
Ter como presidente do SLB um jogador nota de rodapé no SLB (embora maestro na sua carreira de futebol), ter como presidente o pior funcionário da historia do SLB, ter o pior dirigente da historia do SLB (ambas confirmadas por DSO email roubado e LFV) e agora pior Presidente da história.....

Para a minha saúde vou ter de cortar. eu faço parte da minoria, sou o que estou mal sou eu que vou ter de mudar, como não dá para eu mudar, mas dá para eu separar-me de uma relação que tornou-se tóxica, resta sair!

Quando finalmente tiver um Presidente honesto e competente voltarei a ver se vale a pena reatar a relação..