Eleições 2025

Haywire

Round 2.

Motivar quem não votou JNL, a votar nele. Inclusive malta do JDM. Se querem fazer parte da mudança, têm de se juntar a nós.

ABenficaC

Citação de: Karel_Poborský em 26 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:3742-30 não é impossível, embora muito improvável. Curioso para ver a estratégia que a equipa de JNL vai delinear para estas 2 semanas

42-30 não é impossível, só muito improvável, se Manteigas tivesse tido 28%. Assim é mesmo impossível.
A estratégia é irrelevante. Qual pode ser a estratégia eficaz contra "quero uma mudança mas vou votar no mesmo" ou "foi um grande jogador". É um muro de estupidez impenetrável.
exactamente, o ideal é não fazer barulho  e irem lá votar e pronto

GloriosoSLB1904

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 16:00

Ridículo.
e incrível como ainda se confunde o ex jogador (Florentina) com dirigente.

Mas quando se fala do Nuno Gomes é o contrário...

Goldberg

Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.

EagleRaY

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

Nojo do caralho, foda-se! DOENTES!!!

MrFire

Como é malta? Vamos à luta?

Vamos juntar o SB e a nossa força como comunidade?

Nós temos a certeza absoluta que estamos do lado do BEM, e isso dá sempre muita força a quem luta.

São apenas 2 semanas, mas que são 2 semanas que podem afectar o nosso Benfiquismo para sempre.

Vamos já fazer um Brainstorming de tudo aquilo que podemos tentar fazer.

A minha primeira ideia passou pela criação de um video que mostrasse o quanto chocante é votar em Rui Costa.
Mas sinto que teria que ser algo que conseguisse chamar verdadeiramente a atenção a nível gráfico e de conteúdo.
E depois torna lo viral em tudo o que fosse rede social ( seja de forma orgânica, seja com publicidade paga )

Mas pode haver outras ideias, seria era importante tentar já decidir e discutir.

Eu estou disposto a ajudar em tudo, inclusive a dar a cara se for necessário.

Mas sinto que nós SB, como bastião do verdadeiro Benfiquismo que somos, compete nos também nos juntar à luta!

JPG

Citação de: SimaoVintage em 26 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: Red Zeppelin em 26 de Outubro de 2025, 16:40A malta do manteigas não quer ser responsável pela mudança. Aliás, votar numa lista que não tem hipóteses de vencer numa altura destas e com a importância que estas eleições têm, é algo que não consigo perceber. Ou melhor, consigo perceber porquê gostar do Manteigas e da sua lista, não consigo perceber é como se abandona a única possibilidade de mudança para fazer um voto que sabem que não vai servir para nada.

O JNL tem de oferecer um cargo na sua direção ao Manteigas. Por exemplo, a Gestão dos Direitos Televisivos na SAD. É preciso uma união já hoje.

o manteigas se procurar tacho tem-no mais facil com o ruizinho

ZICKLER

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 16:31Resultados finais

Perdeu-se por 5.700 indigentes mentais que não sabem o nome dos jogadores do plantel principal. E porque mais de 12.200 criticos do vieirismo preferiram ir numa ego trip.

Que clube de pacóvios.

É o que temos amigo.

Acabou

Nem adianta desejar insucesso desportivo, porque eles próprios nos proporcionarão isso.

Dali já sabemos o que aí vem.

Se hoje em diante a cada assobio na luz é espetar com a cara do Encosta nas fuças dos inteligentes que votaram nisto

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Davidslb04 em 26 de Outubro de 2025, 16:17sic noticias

Rui Costa faz declaração as 17h30
A habitual palha da união.

Puto Espártaco, mais motivado agora à tarde?
Para?

Olha sei lá, para o GP do México.  :huh:

Para nos ajudares a angariar votos para o Noronha, para que haveria de ser??  :buck2:
Tentei fazer a minha parte, mas há malta que é inflexível e outros que com um vencedor anunciado irão atrás dele.

Por isso acho que resta ir com tudo por parte da campanha do JNL. Findou o tempo da angariação e da persuasão.

Se se fizesse de morto e tivesse os mesmos votos...a mudança seria inevitável.

Mas como poderemos mobilizar se não avançar com tudo contra eles, não é?

PS: Na próxima previsão começa a dizer 55-45 e por aí fora.

JPSilva

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:43Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.

Seria um completo suicídio dizer que ia trocar o treinador.

Edgar_CBSeixal

O Manteigas teve mais votantes e menos votos que o Vieira.

O Rui Costa teve o melhor rácio de votos por votantes e o Vieira teve um rácio melhor que o Noronha.

Karel_Poborský

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 16:41Ainda não acabou , a mobilização vai ser diferente , da malta do Vieira nem metade vai votar .

Dou 80-20% a favor do Rui de ganhar

A mobilização vai ser diferente, principalmente de quem acreditava numa mudança e agora viu que é impossível.

diamonds

42-30 é mau, mas é melhor que 45-26. É ir com tudo para a 2ª volta e dar o máximo dos máximos.

Ginkgo

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:39JNL + JDM = 737807 votos
RC = 744655 votos

Dá para dar a volta a isto. Acreditem, caralho

Eu acredito, os indigentes não vão voltar a sair em massa de casa.

Diablo

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 16:39Dos 25 pontos de Vieira e Manteigas, tem que recuperar 12, é essa a questão

Que contas são essas? Tem de recuperar 20%. Tem de ter maioria.