Eleições 2025

JPSilva

Citação de: MikeM16 em 26 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 16:35
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 16:34Espero que haverá um débate entre os dois candidatos nesta 2nda volta.

O Encosta não é assim tão parvo. No 1 para 1 sem o Mayer e o Bigodes para o salvar era comido vivo.

Isso interessa zero. Já se viu que o Encosta nao tem que fazer nada para ser reeleito. O homem podia ser acusado de roubar o clube, como o padrinho dele, que iria ser eleito á mesma pelos sócios mais burros do mundo. Só uma PJ da vida é que nos pode livrar desta praga.

Percebeu-se claramente que a maioria dos Benfiquistas não quer o Rui Costa mas também não confia na oposição. Para mim é o que sai daqui.

Shoky

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 16:31Resultados finais

Perdeu-se por 5.700 indigentes mentais que não sabem o nome dos jogadores do plantel principal. E porque mais de 12.200 criticos do vieirismo preferiram ir numa ego trip.

Que clube de pacóvios.

dvck

conselho fiscal de Noronha tem mais de 3 mil votantes de vantagem e perde em numero de votos

demencial

Harlem

Os resultados na Luz deixam alguma esperança.

Não queria ter esperança, foda-se, tou farto de sofrer com isto.

JPG

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

um tem historico de perdedor, o banana, o outro até ver não.
Entre um que é mau, e  outro que talvez seja, não vejo qual é a duvida.

E vamos lá falar da ultima taça, foi roubada por causa do pisão? É isso?
Num clube de gente rija e não de bananas aquando do pisão para lá dos 90 e a ganhar por 1 os jogadores tinham-se embrulhado ali todos e entre batatadas e cartões não havia mais jogo. Foram uns moles à imagem do principe. Aguma vez o focul perdia aquela merda assim?
Não há cultura de vitória, não há garra e isto começa no teu presidente que é um banana que é comido de cebolada todos os dias.

Clube de mansos este.

A minha mulher assistiu comigo parte do debate, é do sporting e simpatiza com o banana, mas pergunto-lhe dos 2 quem ela preferia a defender o seu sporting e a resposta foi de caras: O Noronha porque o outro é um banana mole

Fruta humilhada por nós: o pior focul de sempre, este ano com a super equipa montada pelo principe de florença foste lá para levar poucos.

Melhor equipa do mundial, fomos lá nós e esse mesmo pior focul de sempre.

Melhor jogador dos ultimos 50 anos,o sueco? Só assim de repetente Mario Jardel, Hulk, Deco e JVP riram-se

Só concordo contigo numa coisa, o bananismo saiu vencedor e temos mais é que aceitar, não esperes é que não se rebatam os argumentos, é demasiado facil fazê-lo

O Rui já reconheceu que errou ao ter uma postura mais passiva em relação aos apitadeiros e está mais incisivo e agressivo agora.

Não temos mais titulos por essas condicionantes e detalhes (bola ao poste do Pavlidis no jogo do titulo), nunca fomos inferiores aos lagartos, aliás fomos sempre superiores em quase todos os jogos. Tivemos azar e fomos roubados escandalosamente pelos apitadeiros.

Eu prefiro dar mais uma oportunidade porque sei que muita coisa foi bem feita.
Se tivesse sido o JNL a ganhar estaria com ele até à morte apoiando o clube sempre. Precisamos de estar unidos para sermos hegemónicos. E pluribus Unum!

já reconheceu que errou e então? Pasosu um mandato a "assumir responsabilidades" sendo que na prática não assumiu nenhuma. O ruie é aquele puto mimado a quem os pais dão tudo apesar de só fazer merda, mas que pede desculpa com ar de carneirinho e está tudo bem porque a maezinha gosta muito do seu ruizinho.

Faz merda em renovar com schmidt, despede pagando uma fortuna: a maezinha perdoa
faz merda em não assumir o erro a tempo, despede tarde demais e vai buscar um lage completamente queimado: a maezinha perdoa o seu ruizinho quido.
faz merda a gerir o dinheiro e tem que vender o idolo da formação a preço de saldo: a maezinha perdoa
faz merda e derrete valores exorbitantes a comprar pinos para ganhar eleições: a maezinha perdoa
vê a aquipa na merda e não mexe uma palha junto da liga: a maezinha perdoa.

Acho que já percebeste para onde isto vai.

e sabes porque é que ele não aprendeu e não vai mudar: porque apesar de ser um calão sonso que fez demasiada porcaria, vai eleições com a equipa na merda, o programa é um powerpoint, nem uma puta de uma sede de campanha tem e mesmo assim limpa isto.

O que é que o ruizinho aprendeu: nada, porque as suas falhas tiveram 0 consequencias para ele. Não estou a embirrar estou-te a dizer como as coisas funcionam. Se não queres ver é contigo. A lição que os socios lhe deram foi completamente ao lado do que deveria ter sido

para terminar, como é que consegues dizer que nunca fomsos inferiores aos lagartos? mas vocês estiveram numa gruta estes anos? o ruizinho só esteve na luta pk o amorim saiu paraManchester, caso contrário tinham varrido o chão com a equipa do slv.

Hegemonia?!? haja pachorra. Nem uma puta de uma taça ganhas. Patéticos.

4x4x2

Dos 25 pontos de Vieira e Manteigas, tem que recuperar 12, é essa a questão

Tacuara_7

A chave estará na desmobilização do chalupa, quanto mais despercebido passar esta segunda volta melhor.

Quem quer mudança vai votar sempre

MafU

Ainda há esperança, a votação do estádio demonstra que há possibilidades reais de dar a volta, é dar tudo nestas duas semanas, a votação demonstra que Bagão Felix pode ser o segredo para a viragem... Não desmobilizem... vamos com tudo

SLusoB

Vamos a isso malta, se é muito dificil? É, mas lá estaremos.

Pelo Benfica.

Chairman

RumoAoMarquês

O João tem que arranjar uma merda completamente milagrosa, são duas semanas para aproveitar cada minuto, ultrapassar os limites para conseguir salvar o Benfica. Temos essa responsabilidade!

rdasmt

Fui e serei sempre do Benfica, mas este já não é o meu Benfica.

Dei tudo o que podia, acreditei nos valores, na verdade e no peso da palavra sócio, mas hoje vejo um clube entregue a vaidades, silêncios e interesses.

A partir do dia 8, se não der, a minha vida mudará em relação ao Sport Lisboa e Benfica e o meu associativismo será quase nulo, não por desistência, mas por respeito a mim mesmo. Proteger a minha paz, a minha sanidade mental e os meus valores é mais importante do que qualquer clube.

Destruíram o que me fazia acreditar e não quero ser mais um associado que sofre por quem não merece. Prefiro dedicar os meus fins de semana à minha família, ao meu trabalho e à minha vida.

Não me venham com conversas de união, do Marquês ou de um Benfica campeão, porque quando se perdem os valores até as vitórias sabem a pouco.

Continuo na oposição, porque acredito no lado certo da história, mas o que vejo lá fora já não é o meu Benfica e é triste admitir que amar demais também cansa.

Obrigado a todos pelo dia de ontem.

Um dia talvez, sejamos o Benfica.

ravie

JNL + JDM = 737807 votos
RC = 744655 votos

Dá para dar a volta a isto. Acreditem, caralho

Lúcio Júnio Bruto

Para haver o mínimo dos mínimos de esperança, era preciso sermos goleados nos três jogos que faltam até à data da segunda volta. E mesmo assim havia muito chalupa a desculpar o desastre, dizendo que a culpa era do Noronha que «está a desestabilizar». Não quero acreditar, para não ter outra desilusão. Já chegou esta.

gizmo

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

Estou fartinho de apontar isto.

Toda a malta que conheço que votou Manteigas, parece ressabiada com o JNL.
Não percebo, nem sei que mal o homem lhes fez. Fdx