Eleições 2025

calantrao

Dizes que votaste Manteigas e dizes que quem votou Manteigas quer a mudança.
Ao mesmo tempo, festejas a vitória do Rui Costa e da continuidade deste benfiquinha. E dizes que, por ti, votante de Manteigas, acabava já.
Faz sentido...

Mas digo-te: tu é que estás certo! Festeja em grande, mas festeja mesmo, com foguetes e tudo, porque o teu benfiquinha voltou a brilhar alto. Maior votação de um clube a nível mundial!!!
São mesmo grandes! Muito grandes!
É uma pena que a arbitragem ou o azar com os jogadores contratados ou com a bola que irá ao poste (o benfiquinha tem muito azar, mas isso tu sabes) vos impeça de ganhar, de ser campeões mais vezes, de ter a hegemonia que deveria ter um clube com a massa humana que um Benfica tem. Que azar...
É que, de resto, fazem tudo bem. A começar por votar Rui Cost..., perdão, por votar Manteigas, mas a festejar a continuidade.

bernardesci Silva

Espártaco

Citação de: JustMe em 26 de Outubro de 2025, 16:45Interrompo o meu período de luto devido à perda do meu querido pai para deixar umas últimas palavras aqui em relação a outro luto, o do Sport Lisboa e Benfica.

Escrevi aqui várias vezes ao longo dos últimos largos meses que o meu benfiquismo tinha "prazo de validade", e que esse prazo seria o dia 25 de Outubro de 2025, caso não houvesse uma mudança clara expressa nas urnas neste acto eleitoral. Pois bem, aqui estamos nós, depois de mais uma vitória absolutamente vergonhosa e humilhante do pior presidente da História deste clube por vontade dos seus associados (a segunda volta é um mero pró-forma). Os associados falaram... e agora falo eu.

Estou cansado. Estou farto. Sem energia nem cabeça. Desisto. Para mim, termina aqui a minha relação com este clube, que há muito que já não reconhecia como "meu". Acabou. Não resta nada do verdadeiro Benfica, e tão-pouco adianta estar para aqui com romantismos bacocos. A única coisa que consigo sentir é uma profunda vergonha e um nojo visceral daquela que considero ser a massa adepta mais acéfala da Europa do futebol, como hoje ficou claramente demonstrado (e a quem estas palavras possam causar algum prurido, aponto simplesmente para os presidentes eleitos nas últimas três décadas).
Não reconheço este clube e muito menos me reconheço nele. Assim sendo, não faz qualquer sentido perder tempo, energia e dinheiro a lutar por algo que foi, mas que já não é nem será mais; para salvar algo que, manifestamente, não quer ser salvo. Quem estiver satisfeito com isto, que faça bom proveito.

Quero deixar um agradecimento sentido a João Noronha Lopes e a toda a sua equipa pela coragem e tenacidade demonstradas numa luta que cedo se percebeu ser desigual contra toda uma rede de interesses obscuros e uma máquina de propaganda à qual nunca interessou um Benfica limpo, transparente, bem gerido e, acima de tudo, competitivo. Foi preciso bravura, e esta equipa teve-a de sobra.

A todos os companheiros virtuais que fiz neste fórum ao longo de 20 anos, o meu sincero obrigado. Foi um privilégio.

Até sempre
Os meus sentimentos em relação ao teu pai.

O resto, tudo passa.

Haywire

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Outubro de 2025, 16:46Os que votaram JNL não podem falhar na segunda volta

Dia 8 até debaixo de água - outra vez - depois logo se vê
Ainda há mais para votar!

Mais de 50% dos sócios não votaram.

GoloDeLetra

Lama para cima do banana. Pode ser que escorregue na sua propria casca.

joao_bruno

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:39
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 15:34Cristóvão Carvalho reage aos resultados: «A semente está lançada e vamos continuar a cuidar dela»

:rir:

Ridículo esse tipo.

Tem que desaparecer. Só esteve lá para se promover à custa do Benfica.

É ridiculo um gajo que não chega a 1% ter o mesmo tempo que todos os outros no unico "debate" entre os candidatos

Exactamente.
Esses gajos não querem o bem do Benfica. So a autopromoção.

gizmo

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 16:17O Rui Costa faz declaração em casa.

Tá como quer.

Só falta mesmo vir ao portão de robe e pantufas.

Imagino o que não irá na cabeça dele. Estas eleições dão-lhe carta branca pra tudo.
"Agora é que vai ser roubar" (enquanto esfrega as mãos).

JotaL

Citação de: Mamb em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: JotaL em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Mamb em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

E faz ele muito bem. Vai torrar mais dinheiro nesta merda para ignorantes ter poder de desição.

Eu punha-me no crl.
"ignorantes ter poder de desição" até o teclado chora

Estás mais preocupado com um erro ortográfico de quem escreveu à pressa do que com o futuro do clube. És mais acomodado.

Estou é mais preocupado pela quantidade de ignorantes e estúpidos com direito de antena e de voto que ajudam a perpetuar o estado das coisas, mas isso é válido nos dois lados da barricada, como tu demonstras em duas mensagens consecutivas. Chamar acomodado a alguém que não conheces de lado nenhum, depois de teres dito que o JNL devia desistir que não vale a pena é só duma imbecilidade ao nível dos prémios Darwin. PS: votei JNL mesmo não o achando nada de especial, e vou voltar a votar nele segunda volta, porque pelo menos ele não é um penedo com olhos como tu que tem infelizmente liberdade de expressão e como todos que votaram no Rui Costa (e como provavelmente precisas dum desenho,, eu sei que tu não votaste no banana, ao menos isso, mas continuas a ser um penedo com olhos)

Harlem

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 16:39Dos 25 pontos de Vieira e Manteigas, tem que recuperar 12, é essa a questão

Temos

Obrigado amigo, para cima deles um último esforço.

Orgulho de ti ;)

dvck

com 1 sócio = 1 voto ficava 32/38, certo?

Roting

Sejam o Benfica que querem ver dia 08/11.
O Benfica que não desiste e que luta pela vitória até ao fim.

Não sejam o SLV.

Podemos perder mas perdemos de consciência tranquila que fizemos de tudo para ressuscitar o clube.

Shoky

Estivesse 42 Noronha e 30 Rui Costa e eu acreditava que daria.
Mas não teria a certeza.

Invertido?
Sem o apoio do Manteigas ao Noronha e com os trogloditas do Vieira orfãos na segunda volta?

80-20.

Sylphs

O Manteigas vai declarar apoio ao JNL. Está confirmado

Napster

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Não falhou nada. Aconteceu o impensável, sairam de casa o dobro do esperado motivados por Vitor tintos e Sandras da vida.

Este tipo de eleitorado só se conquista com demagogia barata

JPSilva

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:44
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:43Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.

Seria um completo suicídio dizer que ia trocar o treinador.
então é o presidente das varridelas pifias. Vai morrer na praia.
Para ter mesmo treinador muita gente prefere rui costa.

O que ele tem para varrer é ao nível da cúpula, não o treinador. Isso seria ainda pior para ele.
entao esqueçam. Rui costa ganha isto.
Na cúpula ja mexeu ele.

Os resultados são os que são, não é ele dizer que quer mudar o treinador que o vai fazer virar 12 pontos de desvantagem.