João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ds19

Citação de: Golbergz em 26 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: ds19 em 26 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: SunRider em 26 de Outubro de 2025, 17:03O JNL se quer ter alguma esperança na segunda volta tem que apresentar alguns trunfos, Bernardo Silva etc, senão esquece, vai para o Banana.

Esta do Bernardo Silva 'e engrancada, tem contrato ate o proximo verao, so a partir de Janeiro se pode compremeter oficialmente com outro clube ate la nao pode nem vai dizer nada sobre o seu futuro.

Não é bem assim. O Bernardo pode dizer que em Junho:
- Não vai renovar com o City
- Só vem para o Benfica com o Noronha

Não me parece que o vá fazer. Mas poder, pode.

Se um jogador se compremete com outro clube antes desses 6 meses, pode criar disputas legais com o clube actual e sanções da FIFA tanto a ele como ao novo clube

E estamos aqui a falar de se compremeter com um candidato, faz algum sentido na perspectiva do Bernardo de fazer qualquer posiçao sobre as eleicoes ainda mais sendo ele capitão no Man City.

Elvis the Pelvis

Fez-me acreditar no regresso do Benfica, por isso tenho que agradecer-lhe. Se não der paciência, deu tudo de si para resgatar e reerguer o verdadeiro Benfica.

iREDBLOOD

Citação de: Famous75 em 26 de Outubro de 2025, 17:15JNL + JDM = 40%... nem nos piores cenários imaginava isto. A esperança é zero infelizemente.

Para quem batia na tecla de que JNL não ganharia na primeira volta por causa do Manteigas...

Agora, o Manteigas tem que se fazer homenzinho e apelar ao voto em JNL para a segunda volta. Caso contrário será mais um traidor do Benfica, e no futuro ninguém se vai esquecer disso.

NN_1984

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 17:16"O Luís disse que o Ruie era um incompetente. O Luís disse que o Ruie só estava lá porque era um perigo se saísse. Então porque é que o Luís agora apoia o Ruie?"

Eles encobrem os podres deles um ao outro! Roubaram tanto ao Benfica quem nem possas imaginar!🤌

força Benfica

Dia 8 la estarei de novo com os meus 20 votos!

1979

Citação de: André Leonardo em 26 de Outubro de 2025, 17:16Eu acho que ha muito mais margem de crescimento do JNL do que do incompetente, se vai chegar ou não só saberemos dia 9. Acho também que o número de sócios a votar vai diminuir muito

Quem votou Noronha não pode falhar dia 8.

giiin

Citação de: reizy1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:15O problema está no resto do país. Como é que vai conseguir sacar votos em 15 dias? É preciso algo mesmo fora da caixa.
Houve muita malta que normalmente n vota que saiu de casa para salvar o rui.

BossMil

Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Quem quiser votar em Rui Costa, terá de ir no dia 9 de Novembro.

Passem a mensagem!

Bignilton2

O Bagão felix teve mais 3000 socios a votar nele e mesmo assim perdeu....

Elvis the Pelvis

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 17:16"O Luís disse que o Ruie era um incompetente. O Luís disse que o Ruie só estava lá porque era um perigo se saísse. Então porque é que o Luís agora apoia o Ruie?"

Como disse no tópico das eleições, o Noronha Lopes tem que fazer terrorismo comunicacional nos próximos 15 dias.

Ter postura presidencial por si só não chega, tem que se ter a linguagem que a chalupagem gosta. Se ainda assim não der resultado, paciência.

Há que deitar cá para fora toda a merda que o Ruizinho tem feito.

Cloughie

Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 17:25O Bagão felix teve mais 3000 socios a votar nele e mesmo assim perdeu....

Mais. 5600 votantes.

Bignilton2

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 17:25O Bagão felix teve mais 3000 socios a votar nele e mesmo assim perdeu....

Mais. 5600 votantes.

Ainda é preciso mudar muita coisa neste tipo de eleições....50 votos desvirtua totalmente os resultados

aquaris

Citação de: iREDBLOOD em 26 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Famous75 em 26 de Outubro de 2025, 17:15JNL + JDM = 40%... nem nos piores cenários imaginava isto. A esperança é zero infelizemente.

Para quem batia na tecla de que JNL não ganharia na primeira volta por causa do Manteigas...

Agora, o Manteigas tem que se fazer homenzinho e apelar ao voto em JNL para a segunda volta. Caso contrário será mais um traidor do Benfica, e no futuro ninguém se vai esquecer disso.

Nenhum dos candidatos vai dizer para votar JNL!
Seria uma surpresa enorme JDM indicar para votarem JNL!

iREDBLOOD

Temos que ir buscar votos ao Vieira, não há volta a dar.

giiin

Citação de: iREDBLOOD em 26 de Outubro de 2025, 17:28Temos que ir buscar votos ao Vieira, não há volta a dar.
buscar votos ao rc, tem de haver trabalho aí