Eleições 2025

Motörhead

Os chalupas :

Noisiv

Jack Teller

Alguém que arranje um video do Ventura a apoiar o JNL. Deve ser fácil fazer isso com IA.
O Ventura deve ser a única personagem que rivaliza com Orelhas e Encosta lá em casa...

Gsound

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Gsound em 26 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Gsound em 26 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 21:08Combinado JDM + JNL teve mais 3.000 sócios a votar nos pavilhões do Estádio da Luz que o combinado RC + LFV

O Ruína não vai ter a muito desejada vida facilitada nas AG's

Em dia de AG's, vão começar a chegar autocarros carregado de benfiquistas de todo o país, porque o Rui não esquece os benfiquistas de fora de Lesboa.
qual é esse hipsterismo de escrever "Lesboa"?
É fixe, nunca ouviste a malta a dizer "Lesboa"?

Não é nenhum hipsterismo.

nunca ouvi tal coisa
Nunca vieste a Lesboa?

Treuze vezes.

E gostastes?

You're missing the point.

I just don't care about the point

You don't, 'c'us' you missed it.

Mas passo a explicar: pessoas de Lesboa dizem treuze.

Confere.

Burik

Citação de: Sérgio Passos em 26 de Outubro de 2025, 21:39https://www.instagram.com/p/DQSZdYSDebw/
É contra esta merda que temos de lutar.Farto deste clube

É impossível, colaram o Noronha ao vale Azevedo sendo que o Noronha lutou contra o vale e em termos de perfil e comportamento são totalmente diferentes, os Hugos Gils desta vida conseguiram colar o homem ao vale sem fundamento nenhum pra tal.

Berna®

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:46Ninguém arranja um vídeo do Vale e Azevedo a mostrar o seu apoio ao Rui Costa?

Podia resultar

Não tens de quê.

A comunicação do Noronha e ele próprio tem de usar isto a favor dele.

No debate o Noronha referiu isso

bmuc79

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 19:48Quem votou Noronha vai voltar a votar.

Tendo em conta que na segunda volta a afluência não será tão grande, começo a ver aqui reais possibilidades de mudança.

Só com 3 derrotas agora do Benfica....

Essas 3 derrotas seriam culpa do Noronha e do Manteigas. 2 chulos que perderam e querem tacho na mesma.

Vocês ainda não conhecem os desgraçados que temos neste clube? Para nós, até é melhor ganharmos os 3 jogos. A ver se amaciam e acham que está no papo. O que duvido. Mas se perdermos jogos, aí é que acabou.

São 58% de penedos.
Talvez.....

É uma frustração do caraças.

Eu não consigo tirar a imagem da minha cabeço do gajo a ser entrevistado e a dizer que não importa nada que só tenha ganho 1 em 4. O que importa é o Rui Costa.

É de bradar aos céus.....

Pior foi ver um idiota na tv a dizer "que ganhe qualquer um menos o Noronha" e tu pensas, o que é que o homem fez de mal para merecer este ódio?

Dps percebes que o ódio vem pq é o único que pode tirar de lá o ídolo deles e outros, as sobras dos Vieiristas, n o gramam pq concorreu contra o Vieira.
Apenas isso.
Eles n se preocupam com o Manteigas, nem com os outros pq n contam para o totobola.

N vale a pena esperar nd de quem vota no Vieira.

immoreofadogperson

Parece-me que só há possibilidades de uma forma: investir forte em gente na CMTV e na Now, e participação massiva no Facebook. Isto se quisermos convencer alguma da massa que votou Vieira.

Quanto à que votou em RC, não há salvação; só mesmo uma desmobilização (e, sejamos francos, não é preciso que seja muita, e é até bastante provável que aconteça) permitirá que o incumbente perca votos.

BoaVida

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 19:58Bêbado
Vale e Azevedo II
Tachsita
Gajo das ambrugas

Esta é a forma que se referem a um sócio do Benfica que se limitou a exercer um direito, ser candidato, que dispendeu da sua vida pessoal para isto, que nunca ofendeu ninguém, nunca entrou em jogos sujos e manteve smp uma postura de elevação.

Gente que n vale um crl e n interessa a ninguém. Idiotas de merda.
Se fossem tão exigentes e criticos da direcção como são do Noronha n tinhamos o clube assim, nem votavam desta forma.

Esta merda de gente n quer saber do Benfica para nada.
São analfabetos funcionais.
É Portugal caralho, só funciona em Portugal

sardao

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

Os benfiquistas são isto. É impossível ganhar esta gente racionalmente, esqueçam isso.

paulomaia1972

Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 21:03Opá, eu quero muito que o Noronha ganhe mas parem de desejar derrotas da equipa de futebol, andebol, basquetebol ou salto à vara.

ninguém o deseja, a realidade é que é fodida. Ver novamente jogo em Newcastle. Ver novamente a CI de José Mourinho a exigir reforços.

butch vig

Já tive a espingardar no Face, já posso ir dormir  :2funny:

Sim, acabei por perder o meu tempo, mas já deixei alguns mal dispostos lol

Flirt4ever

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 19:48Quem votou Noronha vai voltar a votar.

Tendo em conta que na segunda volta a afluência não será tão grande, começo a ver aqui reais possibilidades de mudança.

Só com 3 derrotas agora do Benfica....

Essas 3 derrotas seriam culpa do Noronha e do Manteigas. 2 chulos que perderam e querem tacho na mesma.

Vocês ainda não conhecem os desgraçados que temos neste clube? Para nós, até é melhor ganharmos os 3 jogos. A ver se amaciam e acham que está no papo. O que duvido. Mas se perdermos jogos, aí é que acabou.

São 58% de penedos.
Talvez.....

É uma frustração do caraças.

Eu não consigo tirar a imagem da minha cabeço do gajo a ser entrevistado e a dizer que não importa nada que só tenha ganho 1 em 4. O que importa é o Rui Costa.

É de bradar aos céus.....

Pior foi ver um idiota na tv a dizer "que ganhe qualquer um menos o Noronha" e tu pensas, o que é que o homem fez de mal para merecer este ódio?

Dps percebes que o ódio vem pq é o único que pode tirar de lá o ídolo deles e outros, as sobras dos Vieiristas, n o gramam pq concorreu contra o Vieira.
Apenas isso.
Eles n se preocupam com o Manteigas, nem com os outros pq n contam para o totobola.

N vale a pena esperar nd de quem vota no Vieira.
Têm como idolo um gajo que mal jogou pelo Benfica.... pqp.

bmuc79

Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 21:58Parece-me que só há possibilidades de uma forma: investir forte em gente na CMTV e na Now, e participação massiva no Facebook. Isto se quisermos convencer alguma da massa que votou Vieira.

Quanto à que votou em RC, não há salvação; só mesmo uma desmobilização (e, sejamos francos, não é preciso que seja muita, e é até bastante provável que aconteça) permitirá que o incumbente perca votos.

Esqueçam quem vota no Vieira.

d1keke

Isto só vai lá um dia com um sócio um voto..

O povo mais velho é mais reticente a mudanças..
Seja na política como no futebol etc..

neste momento mereciamos ficar em 3 para aqueles sócios idiotas..

E a intervenção quando existe falhanços da direção a oposição tem de ser mais forte nas redes sociais etc..
Ficar calados não ajuda em nada a mudancas