Eleições 2025

jccb

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Eu tenho lido muitos comentários sobre desistência. Gostava de perceber o que farão. Deixarão de ver e apoiar o clube? Cancelam o débito direto? Deixam o fórum?
O que farão depois de dia 8?

Deixem as vossas opiniões

Eh pá, sei que há pessoal a comentar que não podemos desistir, continuar na luta, etc e tal

E respeito isso, a sério que sim. São mais fortes que eu.

Mas eu já não consigo. São quase 30 anos desta merda. 30 anos a levar no cu, a ser gozado e humilhado e a ver os palermas, os gatunos que mandam a cagar nisso e a encher os bolsos que é o que lhes interessa

Se a massa adepta do Benfica votar em mais 4 (que na realidade vão ser 10 ou 20) anos desta bosta, eu desisto sim. Tou farto. Sinto-me aquele soldado japonês 20 anos depois do fim da guerra no meio da selva ainda a lutar por um império que já não existe

Já chega, tou saturado. Recuso-me a apoiar este benfiquinha

Golbergz

Vai salvar o Benfica mais uma vez com dois dos seus penaltis fora da área

Borges Coutinho

O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?

maxi04

Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 21:15Uma táctica interessante seria:

Sempre que falarem com alguém do qual saibam que vai votar Rui Costa, digam a essa pessoa que vocês não vão votar na segunda volta porque já sabem que a vitória do Rui é certa.

E digam que conhecem muita gente nessa situação, isto é, que votou Noronha na primeira volta, que nem se vai dar ao trabalho de votar porque já sabem que a vitória do Rui é certa.

Facam-lhes acreditar que nem precisam de aparecer para votar porque já está tudo decidido.

Passem a palavra!

E tudo o que seja sondagens é meter o Ruim.

Tirar um pouco de mediatismo a isto." Já está ganho."

miguel_grh

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Outubro de 2025, 09:12O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?

Cancelar o débito directo para pagamento das quotas.

Slb04Sempre

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Outubro de 2025, 09:12O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?

Eu digo que vou desligar disto e que para mim o Benfica acabou.

Mas tenho imensas dúvidas sobre as minhas próprias palavras.

N1c0

Ninguém consegue explicar porque votam Rui Costa. Só conseguem dizer o porquê de não votar no Noronha.

Phantaminum

Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 08:58
Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 08:56
Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 08:46Também cagar nas sondagens que davam JNL. Bela merda.

As sondagens acertaram na muge no estádio. JNL com 37% dos votos na soma de pavilhões, RC com 35%. O povo da Luz é que é diferente, é mais militante, mais exigente. O pessoal aqui do campo como eu, parece-me mais complacente. É nesses nos quais se tem de acender um fogo de ambição.
Então se os do "campo" são complacente, como explicar que o JNL teve os votos dos imigrantes, esses que estão longe do país?

Esses não são do campo, simplesmente têm outras fontes de informação (mais blogues, que geralmente pendem para a mudança) ou têm maior motivação para votar na mudança que outros imigrantes têm para votar na continuação. Não faltaram aí no fórum exemplos de pessoal que fizeram centenas de quilómetros só para votarem na mudança.

vieirah1904

Citação de: Golbergz em 27 de Outubro de 2025, 09:12Vai salvar o Benfica mais uma vez com dois dos seus penaltis fora da área

E o chalupa chateado com isso.

O chalupa nem deve conhecer metade dos jogadores do nosso onze este ano.

Bailey

Tenho dito e repetido as eleições vão se ganhar ou perder pela mobilização
Não tenho dúvidas que o Rui Costa tem mais sócios do seu lado . E que isso não e possível mudar em duas semanas
Também não tenho dúvidas que se quem votou no Noronha no sábado mais a maioria dos que votaram no manteigas forem votar no Noronha daqui a 2 semanas, e mais alguns que simplesmente não lhes apeteceu , que o Noronha ganha as eleições
Se houverem novamente 85 mil votantes não temos hipótese a meu ver. Mas eu duvido imenso que volte a haver está votação . As pessoas mobilizaram se para votar no Rui porque ficaram assustadas . Agora se tiverem com a sensação que tá ganho muitas não vão votar
Portanto a estratégia deve ser mobilizar os nossos a ir votar e não missões impossíveis de por chalupas a mudarem o sentido de voto

yerlow

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:17A máquina vieirista não vai permitir relaxamento nenhum.
Eles são amadores mas é para o que nos interessa a nós, Benfica. São mega profissionais na defesa da pele deles.

A segunda volta vai ser tratada como se fosse o Dia D.

A máquina chegou a rebentar 20M€ do Benfica em advogados num só ano, para se defenderem a eles próprios...
Está no relatório e contas.

Sinceramente não percebo como se poderá lutar contra isto.

pjin1980

cancelar o debito direto de sócio, e por consequente deixar de ser socio...so nao foi ontem porque sou burro e vou ainda acreditar num milagre na 2ªvolta

IloveSLB2014

Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Quem quiser votar em Rui Costa, terá de ir no dia 9 de Novembro.

Passem a mensagem!

AimarMagico

Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 09:01
Citação de: AimarMagico em 27 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: Santolas em 27 de Outubro de 2025, 08:51Fico triste por dizer isto, mas ainda bem que o meu pai não é sócio. Ontem fiquei danado com ele, disse-me logo "então, o teu candidato perdeu. Ainda bem, é um aldrabão, não quero lá outro Vale e Azevedo". Fiquei danado e ao mesmo tempo triste, porque ele é uma pessoa inteligente mas, neste caso, ficou com a visão toldada, especialmente por aquela intervista vil que foi feita contra JNL. É o meu pai, não me vou chatear com ele (já passei essa fase), é uma pessoa com quem é dificil argumentar, mas também é a pessoa que fez de mim sócio em 2006.
Não tenho problema nenhum em admitir que tenho 10 anos de quotas em atraso e que tinha metido na cabeça que ia cancelar o meu número e fazer-me novamente sócio, desta vez sócio familia (mais a minha mulher e a minha filhota).
Após os resultados do fim de semana, eu e a minha mulher chegámos à decisão de começar a pagar o que está em divida, manter o número de sócio e de votos, e tentar fazer parte da mudança daqui a 4 anos, além de as associar as duas também. Seremos uma gota no oceano, eu sei, mas é a única coisa que podemos fazer.

O Rui Costa não dura quatro anos se continuar a fazer cagada. Os que votaram nele agora são os primeiros a mandá-lo borda fora. O benfiquista é um bicho esquisito porque mantém a esperança até um certo ponto, com a falta de acerto do banana isso muda. Se o banana começar a ganhar títulos como um maluco, é para o lado que durmo melhor.
É, é. Confia nisso. Não deves ter ouvidos os argumentos dos acéfalos no sábado nas filas.

Ouvi muita coisa e acredito que se não ganha vai borda fora num abrir e fechar de olhos. Mas não estou aqui parado à espera, dia 8 vou lá fazer o que tenho de fazer como fiz sábado e em 2020 e ainda em 2021. Quero esta gente fora do meu clube. Ou vou eu fora. Nem sei

AimarMagico

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Outubro de 2025, 09:16Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Quem quiser votar em Rui Costa, terá de ir no dia 9 de Novembro.

Passem a mensagem!

O engraçado é que há gente que vai nisto. Na Casa de Matosinhos estavam lá as indicações da mesa a dizer, tal como no comunicado, que não era para assinar o boletim de voto. Ao ponto a que se chega.