João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: KKT em 27 de Outubro de 2025, 23:16Alguma vez o JDM vence o RC, principalmente depois de supostamente chumbar R&C em AG's? Impossível e ele sabe isso.

Se é esse o plano, está completamente alucinado.

nao nao é , esta a supor que a percentagem que tem e a que vai ter do noronha (e qui ça do vieira) seja suficiente para ganhar ao ruie

Votar no Manteigas? Só olha para o próprio umbigo. Tá a brincar à política (e tem a lata de dizer que isto não é política). A tentar ficar bem com deus e o diabo.

pois , vais ficar na mesma posiçao que ele esta agora e os seus apoiantes....

ficar com costa ou votar no outro?

Vamos ser claros. Se o Manteigas dissesse agora: "Voto no Noronha porque significa mudar o rumo. Daqui a 4 anos iremos avaliar"

Levava uma salva de palmas, iria ser lembrado porque ajudou a mudar o rumo.

Eu votava Manteigas sem problema nenhum. Até gostei muito dele no início.

Agora isto? Piadas sobre o Noronha nos podcasts, só lhe faltava enviar uma rosa ao Rui Costa no debate final? E agora esta declaração de desconfiança?

kino

Citação de: Pablito13 em 28 de Outubro de 2025, 00:02Repeito quem pensa o contrário, mas estou á vontade, nunca gostei dele. E eu gosto de um gajo com uma ponta de arrogância, com confiança, sempre gostei. O tipo de gajo que não vai ser adorado por todos, mas um gajo que vai gerar muitos amores e ódios.

Dito isto, o Manteigas é demasiado arrogante e egocêntrico. Nem precisas de falar com ele, é só ouvires o homem e olhar para as suas expressões faciais, julga-se superior aos outros. O tipo de gajo que se chegasse a presidente, a desilusão que muitos estão a mostrar por aqui neste momento iria ser brincadeira para crianças.

Este tipo de declarações só surpreende os ingénuos que querem pensar que estes gajos são apenas mais um de nós. Errado, estão muito mais coisas em jogo para eles, neste caso para o Manteigas. São características do ser humano, todos querem chegar ao topo. Estes gajos não pensam como nós, metam isso na cabeça. Depois, claro, há uns com melhores intenções que outros (e aqui entra o Noronha), que é outra característica humana bem vincada. E o perfil do Manteigas nunca deixou dúvidas.

Prefiro o Noronha ao Manteigas, e eu até sou um gajo mais parecido com o Manteigas, mas não nesta escala e, como tal, o Noronha é o meu presidente. O Manteigas é aquele tipo de homem arrogante, que se julga superior aos outros e que um gajo gosta de enfrentar e calar. Mas aqui só estou a falar por mim.

Para finalizar, o meu candidato perfeito seria uma mistura dos dois. Tirar ao Manteigas aquilo que tem a mais, e dar ao Noronha aquilo que tem a menos. Seria a máquina perfeita.

O Benfica necessita de um presidente que tenha um pouco da arrogância do manteigas para impor perante o bando de filhos da uta que pululam na federação, liga e nos clubes rivais.
O Rui costa e um verdadeiro banana, quem lida com ele sabe que pode ir a casa dele comer a mulher e depois ainda lhe ofereceu m cigarro que está tudo bem.

Pablito13

Citação de: kino em 28 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Pablito13 em 28 de Outubro de 2025, 00:02Repeito quem pensa o contrário, mas estou á vontade, nunca gostei dele. E eu gosto de um gajo com uma ponta de arrogância, com confiança, sempre gostei. O tipo de gajo que não vai ser adorado por todos, mas um gajo que vai gerar muitos amores e ódios.

Dito isto, o Manteigas é demasiado arrogante e egocêntrico. Nem precisas de falar com ele, é só ouvires o homem e olhar para as suas expressões faciais, julga-se superior aos outros. O tipo de gajo que se chegasse a presidente, a desilusão que muitos estão a mostrar por aqui neste momento iria ser brincadeira para crianças.

Este tipo de declarações só surpreende os ingénuos que querem pensar que estes gajos são apenas mais um de nós. Errado, estão muito mais coisas em jogo para eles, neste caso para o Manteigas. São características do ser humano, todos querem chegar ao topo. Estes gajos não pensam como nós, metam isso na cabeça. Depois, claro, há uns com melhores intenções que outros (e aqui entra o Noronha), que é outra característica humana bem vincada. E o perfil do Manteigas nunca deixou dúvidas.

Prefiro o Noronha ao Manteigas, e eu até sou um gajo mais parecido com o Manteigas, mas não nesta escala e, como tal, o Noronha é o meu presidente. O Manteigas é aquele tipo de homem arrogante, que se julga superior aos outros e que um gajo gosta de enfrentar e calar. Mas aqui só estou a falar por mim.

Para finalizar, o meu candidato perfeito seria uma mistura dos dois. Tirar ao Manteigas aquilo que tem a mais, e dar ao Noronha aquilo que tem a menos. Seria a máquina perfeita.

O Benfica necessita de um presidente que tenha um pouco da arrogância do manteigas para impor perante o bando de filhos da uta que pululam na federação, liga e nos clubes rivais.
O Rui costa e um verdadeiro banana, quem lida com ele sabe que pode ir a casa dele comer a mulher e depois ainda lhe ofereceu m cigarro que está tudo bem.

Tal como disse, camarada, eu gosto de uma ponta de arrogância. Se tens confiança em ti próprio, não tenhas medo de o mostrar e caga de alto para o que os outros vão pensar, porque muitos deles queriam era ser como tu e não conseguem.

Mas o Manteigas é outra coisa. Ao ponto de eu nunca ter gostado dele, só para perceberes o que eu acho sobre a sua postura.

Eu sei que anda aqui muita malta que gosta do Manteigas, e que podem não gostar de ouvir, mas tb eles sabem que isto que eu acabei de referir é factual. Podem é rever-se no estilo, pois somos todos diferentes e gostamos de coisas diferentes.

Cob92

https://x.com/bakero83/status/1982844239559229660?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Nao sejam maus com os nossos quando a propria pessoa e candidato fez questao de ser fria com os seus proprios apoiantes.

- Manteigas vota em Noronha Lopes

- Manteigas pressiona a BTV para debate

- Manteigas realça que o Noronha afinal Tambem è mudança

O resto è apenas conversa para manter a postura de um ex candidato e de uma pessoa que Nao quer avancar-se demasiado em apoios tomando o risco que isto possa prejudicar O proprio Noronha.

E ja vi pessoal do Manteigas a cascar nele so por ele ter dito que ia votar Noronha, imaginam se tivesse tomado uma posicao ainda mais radical sobre este assunto.

Ja disse, podia ter feito mais MAS Tambem podia ter feito menos.

Vitor Baptista

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 17:43Querem mudança, mas é a mudança para o vosso projeto. Atacam o Noronha, merecem este dia, ficam atrás de Vieira.

Vai chorar para outro lado fdx
Ele só olha para o umbigo dele, abre os olhos, ele sabe que o caminho mais facil para ser Presidente, é continuar o mesmo.

Se algo mudar, sou o primeiro pedir desculpa.

Ou seja acusas sem qq fundamento 👍
Espero brevemente pedir desculpas.
Venho pedir desculpas, pensei que ia aparecer ao lado do Rui Costa.

futeboldelite

Citação de: kramxel² em 27 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: futeboldelite em 27 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: kramxel² em 27 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: futeboldelite em 27 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: kramxel² em 27 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: kramxel² em 27 de Outubro de 2025, 21:08Vota, mas não confia, mas é mudança, mas não acredita, mas vou votar, mas vota quem quer...

O comunicador nato e génio dos debates afinal não acerta uma.

Pelo contrario eu acho q ele sabe mto bem o q está a fazer.

Qdo passou o debate inteiro em modo de "damage control" q deu logo perfeitamente para ver ao q vinha.

Eu acho que ele chegou ao final da campanha e percebeu que a oportunidade dele é nas próximas eleições, depois do Noronha mandar isto tudo à fava novamente.

Passou os últimos tempos em claro damage control.

fez mal, porque perdeu o meu potencial voto

Próximas eleições daqui a 2 anos quando chumbarem as contas, Costinha vs Manteigas.

Em quem votas?

É essa a aposta dele. Ele sabe que tem força dentro da massa crítica das AGs, e que a maioria silenciosa do Rui não mete lá os costados.

E quando for ele só a alternativa vais deixar de votar nele?

deixo, abstenho-me ou voto nulo.

quando deixo de confiar nas pessoas é assim.

É uma atitude coerente, mas com mais 2 anos de Costismo em cima...

Eu já ditei a minha sentença, vou afastar de tudo isto durante uns tempos, e vou deixar de ver os jogos.

já o disse antes das eleições, não vou voltar a dizê-lo até isto estar terminado, por uma questão de superstição..

até porque queria muito acreditar que o Rui Costa não estaria mais tempo no Benfica.

já passei por Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa. Já merecia uma pequena folga, assim apenas um pequeno vislumbre do nosso potencial em ação, sem grandes amarras.

Nunca perdoarei o deslaçar identitário que um certo presidente de bigode me fez passar, foram anos e anos de incompreensão relativamente aos meus correligionários, que pareciam imunes ao flagrante e permanente assalto de que o Benfica era alvo, não só financeiro ou económico, mas também, mais grave ainda, da afetividade, identidade e dignidade dos seus adeptos e sócios, remetidos para o papel submisso de utilizador-cliente, e tendo de suportar a soberba absolutista de quem dispunha a seu bel-prazer e conduzia sem chama, sem mística, sem Benfiquismo, esta instituição.

ter de suportar esta fraqueza moral, esta rapacidade, como tão bem adjetivou o  Gonçalo de Almeida Ribeiro, esta troça permanente da inteligência ou inocência daqueles que são os donos?

pois..há sempre um momento que marca o limite.

ForçadoBloqueio

Subscrevo tudo, até por me rever em tudo, tudo mesmo.

Mas agora é hora de parar de falar no Manteigas e concentrar/focar todas as energias em desviar o eleitorado de Vieira para Noronha. Acho que é mesmo a única coisa que nós, na nossa insignificância, podemos fazer.

Da parte da campanha de Noronha, espero que tentem ajudar Noronha a ser mais empático e a gerar emoção nas pessoas nos próximos 15 dias, trazê-lo para um plano mais perto do benfiquista de base. Até nas roupas pode tentar passar uma mensagem mais emocional e mais ligada ao Benfica, eu adorei vê-lo de sweat do Benfica no dia das eleições, por exemplo. Aparecer em público sem ter aquele aspecto formal que cria logo de imediato uma barreira para com o benfiquista do garrafão, que é quem temos de tentar ir buscar a todo o custo, nem que seja um a mais do ontem. Podem pensar que tudo isto é ridículo, que é em vão, mas estamos a lutar pela vida, tudo pode contar a ajudar a agregar mais alguns votos.

E meter Bagão todos os dias nas TV´s. TODOS OS DIAS!

arfm14

Muito bem a dizer que vai votar Noronha.

Por bom entendedor não é preciso dizer o missal completo.

jorslb

"Não confio em Noronha"

Muito obrigado Manteigas, vais continuar com um Benfica pequenino à Rui Costa tal como queiras a ver se ganhas daqui a 4 anos.

jorslb

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2025, 00:49Muito bem a dizer que vai votar Noronha.

Disse que ia votar, mas que não confia nele.

Isto tira votos, não dá.

arfm14

Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 00:50
Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2025, 00:49Muito bem a dizer que vai votar Noronha.

Se confiasse a 100% não se tinha candidatado e tinha-o apoiado logo no início.

Ele está a manter a posição dele.

No entanto disse que ia votar Noronha. Ou seja, para ele é o mal menor.

Se os apoiantes fizerem o mesmo, como acredito que a maioria irá fazer, está tudo ok.

jorslb

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2025, 00:53
Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 00:50

Se confiasse a 100% não se tinha candidatado e tinha-o apoiado logo no início.

Ele está a manter a posição dele.

No entanto disse que ia votar Noronha. Ou seja, para ele é o mal menor.

Se os apoiantes fizerem o mesmo, como acredito que a maioria irá fazer, está tudo ok.

A intenção foi clara como a água e já está como notícia em todo o lado "não confio nele", manchou a imagem de Noronha, disse basicamente que o Noronha é um Vale e Azevedo.

Rumoaoquadragesimo

acho que muitos de vocês não têm ideia dos chalupas que alguns apoiantes do Manteigas são.
"o noronha faz-me lembrar o vale"
"não vou com a cara dele"
"é o amburgas"