João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2025, 18:28
Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2025, 18:25A falar de hamburguers mas olhem quem mama mais:

Tem mesmo cara de badalhoco.

Oh Gilinho podias meter um print meu a dizer que és um badalhoco.
Porquê badalhoco quando se pode chamar esse porco de uma cordilheira de merda?

Cordilheira? É um oceano de merda esse retardado. O tempo tarda mais vai chegar a hora dele e dos outros criminosos. Não tenho esperança nenhuma para dia 8 mas não podemos deixar estes cornos sossegados. Vamos ter que os mandar abaixo um a um até chegar ao cabide.

Rørikus

Ahahahah o filho da puta anda aqui a ver tudo. Até o LinkedIn apagou. Oh Hugo Morgado ou Gil ou Brochista de Cabides VAIS CAIR! Tu e todos os teus amiguinhos criminosos. Querem guerra vão tê-la filhos da puta.

Il trattore

Excelente trabalho no Gilocas. Há um doutor, uma carrinha e uma sombra a necessitar do mesmo tratamento.

Blitzer

Juro que vou ficar com um desgosto tremendo se este não for o meu presidente no dia 9

É tudo aquilo que eu quero para este clube

Lá estarei para depositar os meus (poucos) votos dia 8

Vamos crlh!

Axwell

Alguém da lista do Noronha que lhe faça chegar a mensagem que é preciso levar o tema de Luis Bernardo a público. Relembrar que foi ele, o diretor de campanha de Rui Costa, que esteve por detrás das notícias falsas sobre Renato Sanches algures em 2015/2016. É muito importante isto!

Harlem

Esse gajo tem de estar muito desesperado para vir atacar e ameaçar pessoas com o perfil "normal" do Twitter

Deus queira a mama do Benfica acabe o quanto antes.

E que o gajo certo o apanhe no momento certo

Yahiko

Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2025, 18:30Erro de génio do Gordo Gil, ameaçou uma pessoa, perdeu a parceria da Betclic e agora anda a levar expose à bruta. Merece ainda mais que isto.

1 2 3... ah a minha conta foi hackeada

Rørikus

Citação de: Blitzer em 29 de Outubro de 2025, 18:35Juro que vou ficar com um desgosto tremendo se este não for o meu presidente no dia 9

É tudo aquilo que eu quero para este clube

Lá estarei para depositar os meus (poucos) votos dia 8

Vamos crlh!

Espera pelo pior porque o mais natural são os calhaus todos saírem para votar no cabide. A nossa luta vai ser outra agora. Vão ver agora os talibãs a espalhar terror.

N1c0

Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2025, 18:30Erro de génio do Gordo Gil, ameaçou uma pessoa, perdeu a parceria da Betclic e agora anda a levar expose à bruta. Merece ainda mais que isto.

Partilhem e identifiquem o 1 de Dezembro.

BENFIKA

É preciso que pessoas da lista dele e próximas tentem angariar apoios de grandes Benfiquistas e figuras públicas.

Todo o apoio conta para criar uma imagem melhor.

Indutory

Citação de: Le imperatore em 29 de Outubro de 2025, 18:22Por incrível que pareça, o Vítor Pinto falou bem sobre a questão dos SMS.

E depois o outro cromo a dar a entender que houve acordo para o dia de eleições, como se o ruizinho não tivesse feito apelo na internet e falado aos jornalistas depois de votar.