João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

migueljsc

Recebi informação de fonte segura (quem tiver forma de confirmar, pode e deve faze lo) que todos ou a maior parte dos treinadores da formação do Benfica (e até malta do café no Seixal pasme-se) votaram JNL.

Já tentei que esta informação chega-se á cm através de um contacto, digo que foi prontamente ignorado/recusado.

Seria muito importante que circulasse isto pela CS, a meu ver.

Ru10

Não estou preparado mentalmente para este primeiro debate de hoje entre os dois.

Mas o Noronha já sabe o que o espera, tem uma equipa profissional e se quer ser presidente do Benfica tem de ganhar o debate sem espinhas. Se o outro se fizer de coitadinho, como todos esperamos, que vá preparado para isso.

Nesta fase não há desculpas!

BENFIKA

Citação de: migueljsc em 30 de Outubro de 2025, 08:50Recebi informação de fonte segura (quem tiver forma de confirmar, pode e deve faze lo) que todos ou a maior parte dos treinadores da formação do Benfica (e até malta do café no Seixal pasme-se) votaram JNL.

Já tentei que esta informação chega-se á cm através de um contacto, digo que foi prontamente ignorado/recusado.

Não surpreende. Quem está no futebol sabe que a equipa do Noronha tem muito mais competências e capacidades para tirar partido do Seixal e da equipa de futebol.

netphobic

Citação de: Shōtarō Kaneda em 30 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: Il Capitano em 30 de Outubro de 2025, 06:01Na primeira volta estive fora do país e não pude votar.

Pelo menos o Noronha vai ter mais 20 votos desta vez. Espere que ajude.
Já eu casei nesse dia, também não pude votar. 50 votos em JNL, mas não fica por aqui. Os meus dois tios, ambos com 50 votos. No meu grupo de amigos, estão mais 66 votos. E ficou prometido que iríamos juntos depositar o voto na urna. P'lo Sport Lisboa e Benfica.

Toda a malta do teu casamento tem que ir votar!

parreira 96

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!
Qualquer gajo hoje em dia tira um curso superior foda-se

lucasslb1904

Citação de: migueljsc em 30 de Outubro de 2025, 08:50Recebi informação de fonte segura (quem tiver forma de confirmar, pode e deve faze lo) que todos ou a maior parte dos treinadores da formação do Benfica (e até malta do café no Seixal pasme-se) votaram JNL.

Isso já era fácil de prever pela excelente relação que muitos treinadores que lá estão há mais de 10 anos têm com o Pedro Ferreira e com o Nuno Gomes.

Tosta Mistica

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 08:24
Citação de: Montano89 em 30 de Outubro de 2025, 08:19Tudo tem feito para ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Disso ninguém lhe pode apontar nada!

É uma dor de alma para mim ver uma pessoa tão competente, com outras tão competentes por trás e benfiquistas genuínos a candidatarem se para liderar o meu clube e depois haver 40% dos sócios que preferem continuar com incompetentes a liderar o clube.

Só esperar mesmo que algum milagre aconteça no dia 8 porque se não este clube não tem salvação nenhuma, só a judiciária pode salvar.

Os benfiquistas devem estar cientes de que a derrota do Noronha significa não só a vitória da incompetência e má preparação duma presidência, como, muito provavelmente, a ausência de uma outra candidatura decente, com gente de nível, por muitos largos anos.

Dificilmente alguém de qualidade se vai sujeitar aos enxovalhos que o Ruie está a passar a candidatura de Noronha.

Por isso, sim, o clube não terá salvação.

BENFIKA

Tem que se rodear de Benfiquistas queridos pela massa adepta.

Boddicker

Houve literalmente um treinador das escola de formação do Benfica no Algarve a rasgar o RC em directo na TV na fila para votar

+1benfiquista

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

É como tenho vindo a dizer, um quarto dos que votaram Rui Costa podem mudar o sentido de voto. Aqueles 30% ele tem sempre garantidos, nada a fazer e é simplesmente não antagonizar para ver se alguns desmobilizam. Depois é ir atrás dos restantes. E hoje é um dia perfeito para isso...

lancadordedois

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Outubro de 2025, 09:05
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 08:24
Citação de: Montano89 em 30 de Outubro de 2025, 08:19Tudo tem feito para ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Disso ninguém lhe pode apontar nada!

É uma dor de alma para mim ver uma pessoa tão competente, com outras tão competentes por trás e benfiquistas genuínos a candidatarem se para liderar o meu clube e depois haver 40% dos sócios que preferem continuar com incompetentes a liderar o clube.

Só esperar mesmo que algum milagre aconteça no dia 8 porque se não este clube não tem salvação nenhuma, só a judiciária pode salvar.

Os benfiquistas devem estar cientes de que a derrota do Noronha significa não só a vitória da incompetência e má preparação duma presidência, como, muito provavelmente, a ausência de uma outra candidatura decente, com gente de nível, por muitos largos anos.

Dificilmente alguém de qualidade se vai sujeitar aos enxovalhos que o Ruie está a passar a candidatura de Noronha.

Por isso, sim, o clube não terá salvação.

desde que nao seja outro advogado lol outro vale e azevedo

amigo ja fiz o luto domingo passado , tudo o que venha agora é extra , se mudarmos melhor se nao mudarmos o ultimo que apague a luz.

Repara , ha um buffet asiatico que eu era algo desconfiado face o conceito que normalmente esses restaurantes apresentam.
A maior parte das criticas eram optimas , uma ou outra totalmente diferente mas poucas.
Certo dia decidi arriscar mesmo sabendo que poderia ser uma merda , e claro pude confirmar que era uma grande merda , nao so era uma grande merda como o que faziam era criminoso .... serviam carne de frango e porco mal passada nas cuvetes , mesmo apos eu avisar das consequencias ficou tudo na mesma (nada de novo neste tipo de restaurante)
O restaurante é enorme e estava praticamente cheio , tudo animado e a comer a belo prazer o que me meteu ainda mais repulsa.
A comida sabia toda ao mesmo , ao jantar falamos em 20 ou 20 e poucos euros com bebida....
Caro para comer merda , alias o preço justo seria da la a quem estivesse a morrer de fome.
Mas eu estava sozinho nisto , toda a gente la dentro a repetir pratos cheios , eu so rezei para nao ficar com caganeira e ir para o hospital (por isso quase nao comi e o que comi estava mais que cozinhado)
É isto meu caro , este Benfica do Ruie é um buffet asiatico que vende caro um produto sem qualidade

alexandreslb

Nesta última semana terá que se colar mais a Vilarinho e, principalmente, Luís Tadeu. Nos últimos dias, ao falar com sócios mais velhos, muitos referiram o nome de Luís Tadeu. A questão é que 99% deles nem sabe que ele é o mandatário de JNL.

Até por uma questão de tentar descolar-se da narrativa do novo Vale e Azevedo, seria importante estes dois intervirem.

BENFIKA

Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 09:17Nesta última semana terá que se colar mais a Vilarinho e, principalmente, Luís Tadeu. Nos últimos dias, ao falar com sócios mais velhos, muitos referiram o nome de Luís Tadeu. A questão é que 99% deles nem sabe que ele é o mandatário de JNL.

Até por uma questão de tentar descolar-se da narrativa do novo Vale e Azevedo, seria importante estes dois intervirem.

Trazê-los para TV's e jornais era importante, mas o tempo começa a ser curto já.

E como dizes, há muitos sócios que nem sabem que estão na lista do Noronha. Há imensos sócios que não se informa nem o mínimo, sabem o nome do presidente e pouco mais.

30min à Benfica

O debate de hoje será, provavelmente, a última oportunidade para sacar alguns votantes para o lado dele.

Terá de ser inteligente.

lancadordedois

Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 09:17Nesta última semana terá que se colar mais a Vilarinho e, principalmente, Luís Tadeu. Nos últimos dias, ao falar com sócios mais velhos, muitos referiram o nome de Luís Tadeu. A questão é que 99% deles nem sabe que ele é o mandatário de JNL.

foi algo mal feito , é uma das conclusoes que podemos chegar , quiseram aplicar noronha noronha noronha em pre eleiçao e esqueceram se do peso que as listas tem ... pensavam que so a exposiçao do noronha era suficiente , e claro os da má fé capitalizaram bem isso.