Eleições 2025

Tds 28

Citação de: Defski em 30 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 17:37Há provas claras da colaboração do Hugo Gil com o Benfica/Rui Costa?

Hugo Gil está ligado a Luís Bernardo, o chefe de campanha do Rui Costa. Luís Bernardo foi ainda responsável pela lamentável campanha contra o Renato quando ele surgiu na nossa equipa principal.

Sem esquecer Fernando Seara, Rui Gomes da Silva e Ricardo Palacin, gente de peso... 

Nem sabem quem apoia Rui Gomes da Silva nas presidenciais

Benfiquismo

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 18:15Não tenham a minima dúvida de que um dos medos da atual direção é que se perderem as eleições salte cá para fora o dinheiro que foi gasto com bots e manipulação de redes sociais.
Ia chocar muita gente...

Eu não tenho a menor dúvida, isso e muito mais, eles estão com o rabo preso.

Phantaminum

Citação de: Defski em 30 de Outubro de 2025, 08:59
Citação de: gajo random em 30 de Outubro de 2025, 03:14
Citação de: ff77 em 29 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

Posso te dar o feedback que tenho de 11 pessoas que conheço pessoalmente que votaram todas JDM e todas vão dia 8 e vão votar Noronha. Todas. 3 com 20 votos o resto com 50.

Todos os benfiquistas de Viseu que conheço que foram votar votaram Manteigas. Todos vão votar Noronha na segunda volta. Falei com mais de duas dezenas de Benfiquistas, desde Mortágua, a Santa Comba Dão, a Tondela, a Vouzela...

Todos são benfiquistas lúcidos e tinham a perfeita noção quer que o Rui Costa é uma merda, quer que a mudança é urgente, quer que ia haver esta segunda volta.

Dizer textualmente que Rui Costa é uma m.rda não dá direito a amarelo?

Se fosse o caso metade do forum estava já corrido a vermelho, não? :rir:

Defski

-

Benfiquismo

Citação de: BigSLB em 29 de Outubro de 2025, 22:13A inevitabilidade:

David Luiz voltou a assumir que quer regressar a Portugal para atuar no Benfica. Em entrevista à Sport Tv, o internacional brasileiro explicou que em 2011 não queria sair dos encarnados para rumar ao Chelsea e que foi Rui Costa quem o convenceu. «Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui Costa, como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro», disse.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Achas que quem votou em Rui Costa quer saber disso? Ainda batem palminhas.

MarioR_slb

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2025, 08:55
Citação de: Rajadas em 29 de Outubro de 2025, 11:38E que tal denunciar em massa a pagina do Hug0 Gillette no FB para que fique na 'jarra' até dia 8 e deixe de espalhar fake news? Que dizem?
Qual é a página ?
So falta o site pessoal dele, infelizmente não sei como o fazer

Benfiquismo

Citação de: Rajadas em 29 de Outubro de 2025, 11:38E que tal denunciar em massa a pagina do Hug0 Gillette no FB para que fique na 'jarra' até dia 8 e deixe de espalhar fake news? Que dizem?

+1benfiquista

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 09:52

Nojo disto

Estes não mudam mas podem ajudar alguns moderados a perceberem de que lado estão se votarem RC...

lonstrup

Nojo disto
Faz lembrar os jesuítas, que preferiam ver o Benfica em 2º lugar do que a ganhar com qualquer outro.

BENFIKA

Nojo disto

Bom print de resposta quando acusam alguém da lista do Noronha de festejar derrotas do Benfica.