Eleições 2025

Vasco Ramalho

Estes grunhos falam do Rui Costa como se fosse o único benfiquista no mundo.
"Voto no Rui porque é benfiquista de gema"
Se isto fosse argumento tínhamos de imprimir uns belos milhares de boletins.

Oindeciso

O Costistas baniram o meu Facebook, eu apenas pensava de maneira diferente.

Lebohang Mokoena

Nós estamos a viver a derrota do Luís Tadeu vs Vale e Azevedo da nossa era, só que em esteróides.

Dandy

Citação de: Oindeciso em 30 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:27Eu voto Rui Costa porque é um grande Benfiquista e porque assume os erros.

Exatamente, eu voto Rui Costa porque ele comeu a minha mulher. Ele é um grande Homem.

Esqueces-te é que há homens que gostam é de homens.

Vai buscar!!!

umtipobenfiquista

Citação de: B0SS em 30 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 09:52

Nojo disto

Eu quero acreditar que isso só pode ser um bot de propaganda. Não posso acreditar que haja algum benfiquista que possa acreditar menos nessa linha de pensamento.

Vê o exemplo que dei na mensagem anterior. Há pessoas com esse tipo de mentalidade. O Benfica tendo mais adeptos até terá tendência para ter um número maior delas. É uma grande parte da razão pela qual tanta gente votou no Rui, mesmo que muitos não o expressem assim. A "vítória" deles é o Rui ficar lá. Depois se levamos 5 no próximo jogo, epá, ganhar ou perder é desporto. Ter um presidente que não o Rui é que seria para eles uma derrota inaceitável. De resto, nem o nome dos jogadores sabem bem.

kingvata

Estive a falar com um votante do Rui
Completamente impossível

Diz que só o querem deitar abaixo, que até inventam sem provas nenhumas que ganhou comissões na copa Eusébio.

Afirma sermos uns ingratos, pois o Rui é um grande Benfiquista que tudo tem feito sempre no sentido de ajudar o Benfica

Causa completamente perdida

jjlope00

Acho que dificilmente teremos um ato eleitoral com quase 90K de votantes. Mas já não digo nada.

Às tantas ainda batem novo recorde ou fica resvés, como o anterior.

maxi04

Nem vou ver o debate.

Dispenso ir para cama todo enervado.

Já nem consigo olhar para a cara do incumbente, até a cartilha do Gil levou para o último debate.

Mestre30

Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:27Eu voto Rui Costa porque é um grande Benfiquista e porque assume os erros.

E é humilde.

Carrega RUI!!

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 09:52

Nojo disto

Chora com as derrotas do Benfica, mas vai votar no gajo que teve um mandato cheio de... derrotas.

Chalupada do crl, mataram o Benfica.

Baron_Davis

Citação de: jjlope00 em 30 de Outubro de 2025, 12:41Acho que dificilmente teremos um ato eleitoral com quase 90K de votantes. Mas já não digo nada.

Vai ser outra grande mobilização

A corja já anda a falar de Guiness book e isso é música para o chalupa médio

Dar tudo por tudo nos eleitores das listas que não passaram o corte, nos indecisos e principalmente nos quase 50% de sócios que não foram votar

Cob92

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 12:39Nós estamos a viver a derrota do Luís Tadeu vs Vale e Azevedo da nossa era, só que em esteróides.

Nao aceito a derrota.

Para mim vai acontecer Benfica Dia 8.

jjlope00

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: jjlope00 em 30 de Outubro de 2025, 12:41Acho que dificilmente teremos um ato eleitoral com quase 90K de votantes. Mas já não digo nada.

Vai ser outra grande mobilização

A corja já anda a falar de Guiness book e isso é música para o chalupa médio

Dar tudo por tudo nos eleitores das listas que não passaram o corte, nos indecisos e principalmente nos quase 50% de sócios que não foram votar
O Bruno Batista disse que não acredita que sejam mais que 56K.