João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OrangeEagle

Riverwalk

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: Nirvana_87 em 30 de Outubro de 2025, 20:57Só convence os labregos sendo bruto.

É a única linguagem que essa gente conhece.

Nada tem a perder.

Ser bonzinho não dá votos. Nem os indecisos. Ia passar uma imagem de fraco.

Em 2025 os brutos é que ganham eleições. Trump, Milei, Orban, Le Pen, Lula etc.

Cavalheirismo ficou lá atrás. É o que é.

E volto a dizer, não tem nada a perder.
Ao menos que perca contando a verdadeira podridão que se passa dentro do Benfica com a conivência da CS.

Não vai convencer nenhum labrego. Esses têm todos na ponta da língua que ele é um Vale Azevedo, diga o que disser. O clube atualmente tá nas mãos desses sócios labregos mas no futuro vai deixar de estar porque as gerações atuais não são como esses pategos.
são ainda piores. Todos com os cornos no Tiktok a rirem-se do imbecil do Ventura

Smashin

Tem a comunicação social toda contra si.

Não é fácil

Semper Fidelis

Citação de: Manfred von Richthofen em 30 de Outubro de 2025, 21:04Tem de sacar algum coelho da cartola, um daqueles que seja capaz de fazer o "turn the tide" e que convença os chalupas
que fale do apoio de Rui ao Vale Azevedo nos anos 90

eaglepin3

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 18:51
Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 01:16
Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: Karel_Poborský em 30 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Se há coisa que me tira do sério é os sócios andarem a votar sem saberem o básico do básico sobre as candidaturas, como por exemplo quem encabeça cada órgão.

Houve um que me disse que a lista do Noronha era só tachos, quando lhe perguntei quem, ele diz-me o "por exemplo o Isaías". Outro diz-me que não gosta do Noronha porque foi vice do Vale e Azevedo. E quando os corrijo mudam de opinião, ou pelo menos dizem que vão olhar melhor para o candidato, certo? O Caralho!, Noronha quer é tacho e acabou.

Ainda hoje em conversa com um senhor nos seus 60-70, que felizmente não é sócio, mas pode influenciar outros. Veio com a conversa dos bots do Facebook, que não acha que Noronha tivesse perfil para presidente e que nao queria outro Vale e Azevedo. Quando lhe expliquei que Noronha encabeçou a lista de Vilarinho contra Vale e Azevedo ficou admirado.

Noto aqui alguns potenciais pontos a explorar:
- A imagem/Perfil de presidente do Noronha.
- A desinformação em torno de Noronha.

Bagão Felix é certamente uma figura reconhecida por essa faixa etária e a sua intervenção na CMTV foi perfeita. Mas é preciso repetir e repetir a mensagem e/ou fazer com que esses vídeos circulem em diferentes formatos.

Outra coisa que acho que ajuda a mostrar o quão má a presidencia de Rui Costa tem sido, é pedir às pessoas para imaginarem que outra pessoa qualquer é presidente. E perguntar se com 1 campeonato em 4/5 anos, bicampeonato do Sporting, porto campeão na luz, levar 5 no dragão, zero pontos na Champions, etc. Se tudo isso seria aceitável para outro qualquer que tivesse na presidência.

Ao desassociar a imagem de Rui Costa (jogador) do cargo de presidente, tendem a concordar que para qualquer outra pessoa, os mesmos resultados seriam inadmissíveis e desastrosos.

https://avalia-futebol-score.lovable.app/

Experimentem e partilhem

Sinto que este quizz que fiz não está a ter adesão. Enviem a quem vai votar Rui Costa sem dizerem o que é, pode fazer com quem pensem duas vezes.

Rørikus

Ainda agora liguei a SICN e vi a fronha daquele idiota e já me veio a comida à boca. Foda-se.

Imortal10

Citação de: OrangeEagle em 30 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Imortal10 em 30 de Outubro de 2025, 21:01João goverb és
Um filho da puta
O que disse desta vez?

Bufou merda para variar

Disse que Noronha não era anti sistema porque tinha Bagão, Nuno Gomes e o próprio foi vice presidente do Benfica

Filha da puta

fsc_4

SLBAMOR

Se houve o milagre da rua 8 não acredito que a saga na continue com o milagre do dia 8 , fé !!!!!!

Semper Fidelis

Quanto tempo vai demorar o debate?

Rørikus

Boa Sorte Noronha. Não vai ser fácil. Está tudo contra ti só porque sim. Gente vendida é assim. És tu contra tudo e contra todos parafraseando os badalhocos.

melanda72

Red_turtle

VelhaGuarda

Vai-te a ele.
O Benfica é dos Benfiquistas.