Eleições 2025

margaridacardoso

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
Este fórum tem sido quase 100% Noronha. Nem um Vladimiro apareceu.

Nós somos exigentes e estamos desiludidos porque temos o Noronha em boa conta.

Simples.

É isto. Não é uma crítica ao projeto, é uma crítica à postura do homem. Não tem perfil para modelos adversariais.

É esperar que o Jorge Mattamouros queira resgatar isto em 2029.

Se já é assim hoje quando aparecer outro membro da família a querer tirar o Encosta do poleiro a chalupada vai á loucura
Estes gajos não vão arredar pé.

Nós não estamos minimamente preparados para a era Simão Sabrosa que se avizinhará.

pasfomp

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.

Meu caro, tu falavas por cima de todos numa reunião de 700 pessoas. Assim não dá.

Pois falavas, pois estava-me a irritar ouvir tanta conversa para boi dormir, tanto discurso "político" e longe da realidade.
E fiquei tão farto daquela língua-lengua do "vamos convencer 5 amigos cada um de nós" que nunca mais tomei a palavra nem levantei mais a mão para tomar a palavra apesar de eu ter ficado até ao fim.

Todos queríamos falar e estávamos chateados. Tiveste a oportunidade e não aproveitaste. Eu fiquei lá porque pensei que ias dizer alguma coisa importante

jp23

Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: jp23 em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Noronha, era tão fácil...
Essa pergunta foi mais uma sem interesse nenhum.
Essa tua resposta ou a dele é igual ao litro.
Falta-lhe esse jogo de cintura, que Rui Costa tem.
Não é isso que o faz melhor presidente.
E acho que todos devemos perceber que não é isso que interessa.
Mas ainda não percebeste que as eleições são um concurso de popularidade? Achas que alguém quer saber disso?

Faroleiro

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
Este fórum tem sido quase 100% Noronha. Nem um Vladimiro apareceu.

Nós somos exigentes e estamos desiludidos porque temos o Noronha em boa conta.

Simples.

É isto. Não é uma crítica ao projeto, é uma crítica à postura do homem. Não tem perfil para modelos adversariais.

É esperar que o Jorge Mattamouros queira resgatar isto em 2029.

Espera lá que ele vai mesmo abdicar da vida que tem nos EUA para se vir meter neste asilo de malucos
Para ser humilhado, caluniado e enxovalhado como o Noronha tem sido há anos.

Aka

Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Não é isso que o faz melhor presidente.
E acho que todos devemos perceber que não é isso que interessa.

Eu acho é que tens de perceber que para ele ganhar eleições e ser presidente tem de convencer 50%+1 a votar nele. É isso que interessa.

vermelhao_33

Citação de: Anónimo_ em 30 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:06Um gajo isento e serio nao pode afirmar que o mentiroso ganhou o debate.

Para o "Benfiquista de garrafão" não ganhou infelizmente.

O Noronha estava nervoso e notou-se isso. O Sonso apesar de mentir estava confortável.

A maioria acha que as perguntas foram equilibradas e não percebeu a manipulação dos 4 vendidos que ali estavam e muito menos querem saber de ideias e programas.

Isto não correu bem hoje.

Agora é tentar virar isto no próximo debate e mandar Bagão Felix, Nuno Gomes e Paneira aparecer mais.

EU acredito que o Rui ja sabias as perguntas que lhe fizeram e as que IAM Fazer AO Noronha.

JPSilva

Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.
Tens mensagens dessas de ambos os lados.
Não controlamos isso.

O Rui Costa ter pegado nisso diz mais sobre ele do que sobre quem desabafou.

E eu ainda ontem, creio, falei com um user aqui que também era dessa opinião de sacrificar jogos pela mudança. Eu discordo, mas entendo o desespero.

O pessoal não teve o discernimento de perceber que nunca seriam os resultados à beira das eleições a decidir isto

Sequel

Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 21:46Eu bem disse que aquele post do Vasco Mendonça ia ser arma para o Rui, foi burro

Qual post?

yerlow

Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

Mesmo.
Manteigas é que não tinha nada a perder, e conseguiu não atacar o banana, com toda a sua profícua comunicação...
Poderia ter feito a diferença nestas eleições para o "lado bom".
Nao o quis fazer, por alguma razao o foi.

Para quem percebe de ciclismo, faço o paralelismo da UAE, da Vuelta e do Joao Almeida.
Manteigas foi um Ayuso.

Marco04d

Em 2029 ou antes teremos uma operação coração . Secalhar já aceitam bitcoins .

Parabéns a todos os intervenientes .

cmenezes

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.

Meu caro, tu falavas por cima de todos numa reunião de 700 pessoas. Assim não dá.

Pois falavas, pois estava-me a irritar ouvir tanta conversa para boi dormir, tanto discurso "político" e longe da realidade.
E fiquei tão farto daquela língua-lengua do "vamos convencer 5 amigos cada um de nós" que nunca mais tomei a palavra nem levantei mais a mão para tomar a palavra apesar de eu ter ficado até ao fim.

Amigo, eu concordo com isso. Não somos testemunhas de Jeová, mas a verdade era que o Vasco estava ali para dizer que estava. Não me pareceu estar sequer a ouvir o que nós diziamos.

Apesar de teres razão nas tuas observações, falar por cima não te ajudou em nada. Só isso.

Borgas_SLB

Citação de: Indutory em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:24O Vasco Mendonça devia lhe devolver cada euro que JNL lhe pagou
Vou repetir o que disse à bocado, não sei como é que um gajo desses não se lembra de dizer ao Noronha para perguntar se o Rui tinha recebido a mensagem.

Essa da mensagem é outra mentira, eu não recebi e não conheço ninguém que tenha recebido ou que conheça alguém que tenha recebido.

cwally

Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.
Nâo me faças rir... agora o Noronha é responsavel pelo que alguem escreve aqui ou nas redes sociais? Nao percebo é como o Noronha não diz logo o óbvio de forma mais clara.

zizou

O clube está dividido, pode ganhar, mas a chalupada que vota nele também é a menos mobilzada para as assembleias gerais e para os jogos no estádio.
O futebol não irá melhorar e as contas também não.
Portanto daqui a 2 anos salta fora.

Chairman

Aidna estamos para saber é onde o deixa quando tem de ser presidente.
A resposta óbvia é "Em lado nenhum".