João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:52Se perdermos esta merda, que é o mais provável, vou-me virar para o Manteigas nas próximas eleições, está por dentro de todos os temas, é claro a falar e falar o que quer dando a volta aos jornalistas.

Podes dar a Volta Como quiseres. Mas o Manteigas nao demonstrou tudo isso. Alias teve no debate a 6 e na vez que o vi na CmTv muito aquem. Para mim nao foi Claro na critica AO atual presidente.

E nao foi alvo de campanha difamatoria.

Agora e' hora de quem quer salvar o Benfica SE agregar 'a Volta do Noronha.

No futuro e que SE Vai ver SE ha Benfica e quem Serao os candidatos.

alexandreslb

Citação de: RumoAoMarquês em 01 de Novembro de 2025, 10:02Porra João! O mail que acabei de receber é o que tens que dizer a todos os benfiquistas do Mundo, não é para quem já acredita em ti!
Passa esse texto para palavras públicas, ataca forte e sem medo! É agora ou nunca!
Totalmente! Não entendo como não é, pelo menos, divulgado nas redes sociais da campanha. Até deveria ser numa intervenção pública, mas já nem peço isso.

TFFS

Estou aqui a pensar

Um gajo que tem CV que se compara em certa medida ao Noronha, que vi na Luz a votar e que sabe comunicar...

João Cotrim de Figueiredo

Será que ele gostaria de ser candidato a Presidente do Benfica?

TFFS

Citação de: alexandreslb em 01 de Novembro de 2025, 11:04
Citação de: RumoAoMarquês em 01 de Novembro de 2025, 10:02Porra João! O mail que acabei de receber é o que tens que dizer a todos os benfiquistas do Mundo, não é para quem já acredita em ti!
Passa esse texto para palavras públicas, ataca forte e sem medo! É agora ou nunca!
Totalmente! Não entendo como não é, pelo menos, divulgado nas redes sociais da campanha. Até deveria ser numa intervenção pública, mas já nem peço isso.
Estou com a clara ideia de que ou se querem guardar para a última semana... Ou já desistiram

Dmitry91

Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:52Se perdermos esta merda, que é o mais provável, vou-me virar para o Manteigas nas próximas eleições, está por dentro de todos os temas, é claro a falar e falar o que quer dando a volta aos jornalistas.

Estás a contar que haja Manteigas no futuro. Não sei se vai haver alternativas ao Rui Costa depois destas eleições. Os sócios no geral, gostam do estado das coisas no Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: SMOL25 em 01 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2025, 09:15
Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2025, 00:26Fosse um vice presidente do Noronha a não fazer puto de ideia do que vai fazer para o Benfica caía o Carmo e a trindade, era o tacho, era isto, era aquilo...

Como foi o Humberto Coelho e está na lista do Rui Costa, para a chalupada está tudo bem...

Este país é só triste, e não passa disto porque estamos carregados chalupas por esse Portugal

Portugal é, cada vez mais, um país de ignorantes, de invejosos e de pessoas completamente vulneráveis a fake news. E não são só as redes sociais que contribuem para isso, infelizmente, a própria CS o faz.

Chega a ser penoso assistir ao estado das coisas. E não melhorará, pelo menos, tão cedo.

Volto a insistir, com ou sem cenas dessas à Humberto Coelho, malta quer votar Rui, o resto são desculpas para justificar o voto.

Ora.

Nem que o Bernardo, João Neves, Ruben Dias, Cancelo, etc, aparecessem a dar apoio, os chalupas votariam sempre no Rui...porque "é dos nossos e chorou num amigável".

alexandreslb

Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2025, 11:08
Citação de: alexandreslb em 01 de Novembro de 2025, 11:04
Estou com a clara ideia de que ou se querem guardar para a última semana... Ou já desistiram
Desistir, não creio. Até porque não é esse o sentimento passado nas reuniões, muito pelo contrário.

A questão é que o tempo começa a apertar. Hoje e Quarta, há jogo. Na Quinta, há o debate. Sobram 4 dias para fazerem algo.

SLBImpério

Citação de: Soundwave em 01 de Novembro de 2025, 10:40
Citação de: Di_Maria em 01 de Novembro de 2025, 10:20https://www.abola.pt/noticias/o-marques-do-norte-falou-2025103023313907546

Se alguém me explicar o que se pode fazer contra isto...

É impossível..

E estão ai adeptos de 20 anos.. se acham que os burros são só os mais velhos.

Tirando os que dizem que é um Vale 2, muitos dizem o que a campanha do Noronha quis ignorar: não falaram para estas pessoas. Se é verdade que aquela festa da recepção foi só malta que acompanhou o Noronha, então confirma se que a mensagem não chegou. E aqui nem acho que seja culpa dele mas claramente a campanha não foi desenhada para chegar onde os votos estão e com os soundbytes certos.

O que não sei se percebes é que isso é o que a CS tem feito desde o início

Campanha activa pelo banana, nem disfarçam - É impossível combater, em 90% da Cs tradicional constantes notícias a apoiar o banana, nem escondem

Sabendo que o eleitorado mais velho e desinformado baseia a sua opinião em jornais e idiotas como combates isso??

É simples, vamos deixar a incompetência trabalhar, nem estes burros o vão aguentar mais 2 anos se ele não ganhar nada

Dmitry91

Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:37Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

Do senhor Noronha Lopes, aquilo que lhe tenho a dizer é... Obrigado.

Quem foi a enorme decepção foram os sócios do Benfica que merecem toda a merda que tem acontecido e ainda mais.

zizou

Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2025, 11:08Estou aqui a pensar

Um gajo que tem CV que se compara em certa medida ao Noronha, que vi na Luz a votar e que sabe comunicar...

Nunca na vida ganharia, a maioria dos sócios não gosta de pessoas bem sucedidas.

Dmitry91

Podem arranjar quem quiserem. O Ruie será presidente os anos que quiser e a PJ deixar.

SLBImpério

Aos que estão desiludidos:

1 - O ponto principal que provavelmente muitos não esperavam (de forma ingénua)
foi o fortíssimo apoio da CS tradicional ao banana - Notícias diárias de apoio, desinformação, mentiras, chegam ao ridículo.

Os mais velhos (50s)e desinformados são influenciados pela CS tradicional e  por estes parasitas, nada se pode fazer a não ser ir em massa e dar o nosso melhor

Se JNL conseguir entre 35 a 40% para mim era algo sólido, depois é esperar que os incapazes façam o seu trabalho e caiam em 2,3 anos. A CS não vai conseguir pegar em nenhum "RC" novamente e levá-lo ao colo.

Não chorem como se fossem crianças e pintem retratos dramáticos porra, portem-se como Homenzinhos e aceitem a realidade, perder uma batalha não é perder a guerra.

Quem gosta do Benfica vai esperar pela próxima oportunidade

Votos na casa dos 35%/40% são muitíssimo importantes pela pressão que vão criar nestes parasitas.

outsider_4ever

Citação de: SLBImpério em 01 de Novembro de 2025, 11:22Aos que estão desiludidos:

1 - O ponto principal que provavelmente muitos não esperavam (de forma ingénua)
foi o fortíssimo apoio da CS tradicional ao banana - Notícias diárias de apoio, desinformação, mentiras, chegam ao ridículo.

Os mais velhos (50s)e desinformados são influenciados pela CS tradicional e  por estes parasitas, nada se pode fazer a não ser ir em massa e dar o nosso melhor

Se JNL conseguir entre 35 a 40% para mim era algo sólido, depois é esperar que os incapazes façam o seu trabalho e caiam em 2,3 anos. A CS não vai conseguir pegar em nenhum "RC" novamente e levá-lo ao colo.

Não chorem como se fossem crianças e pintem retratos dramáticos porra, portem-se como Homenzinhos e aceitem a realidade, perder uma batalha não é perder a guerra.

Quem gosta do Benfica vai esperar pela próxima oportunidade

Votos na casa dos 35%/40% são muitíssimo importantes pela pressão que vão criar nestes parasitas.

Mas a batalha ainda não está perdida! Vamos dar tudo por tudo!

slbenfica_croft

A primeira volta decidiu tudo. E os sinais foram tão esclarecedores quanto assustadores.

Agora é cumprir calendário e votar naturalmente. Mas esqueçam. Isto está feito desde o dia 25. Completamente decidido.

Aqueles que votaram na mudança, como é o meu caso, terão que carregar a cruz. Porque a maioria validou este estado deplorável. Mobilizaram-se para manter a mediocridade tal como está.

A partir de agora de pouco vale criticar a incompetência. Ela existe e foi LEGITIMADA. Ponham isto na vossa cabeça. Está em definitivo legitimada a incompetência.

E sim, o BENFICA vai continuar a definhar, e sim, os sócios legitimaram esse caminho. Custa muito, mas vamos ter que aceitar a voz da maioria (gente sem espirito crítico e lucidez) e carregar a cruz.

Isto está feito. Não se matem, não se martirizem. Dói muito. Mas é o que é. Não criem qualquer tipo de expectativas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zizou em 01 de Novembro de 2025, 11:20

Nunca na vida ganharia, a maioria dos sócios não gosta de pessoas bem sucedidas.

Seria um grande candidato.