João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Enquanto o Noronha e a equipa andarem preocupados com o repor a verdade e expor as mentiras do Rui, as coisas não vão mudar.

Aliás, não me admira que algumas mentiras sejam ditas pelo Rui para que a lista do Noronha perca tempo a tentar repor essa verdade.

E fazem-no porque sabem que grande parte dos sócios não quer saber da verdade, nem de projetos, votam pela cara, pelos soundbytes.

Eles conseguiram denegrir completamente a imagem do Noronha, desde aí 90% do resultado ficou feito.

Afonzo

Estas eleições tinham de ser um passeio para JNL e infelizmente não estão a ser!
Não vale a pena negar, que existe aqui muita responsabilidade do próprio JNL...

Pensou que bastaria apelar ao terrível trajeto desportivo e financeiro de Rui Costa, apelar aos valores benfiquistas e estava feito... Mas não é assim!

São muitos e importantes os interesses que estão em jogo nestas eleições, muito tacho, muitas influências, banca, grupos de meios de comunicação social, etc... O investimento insano, a contratação de Mourinho e a chamada de Luís Bernardo (o rei do chiqueiro e dos exércitos de Trolls) é o all in do status quo...

JNL se queria lutar contra isto, não bastava sessões de benfiquismo nas casas do Benfica, ou aposta cega nas redes sociais... Tinha de entrar na podridão! Tinha de meter gente nos painéis de opinião dos principais canais... Gente, que sem contraditório, como faz o Vítor Pinto na CMTV e na Now, vão moldando o pensamento de muito benfiquista...

Mexer na lama seria pegar nos processos judiciais em que o Benfica é arguido porque foi para lá arrastado por Vieira e Rui Costa, é falar no ordenado que Rui Costa recebia e era acusado por Vieira de ser preguiçoso, é relembrar as assinaturas de documentos sem ler, e relembrar que o Benfica foi recentemente constituído arguido por receber dinheiro de um clube russo porque reina a incompetência e a leviandade nos serviços administrativos do clube, etc... Não faltam casos e casinhos...

Mas o que mais me assustou foi a incapacidade de JNL de explicar a saída de Mário Branco caso ganhe as eleições...
Na verdade deixou-se enredar numa pergunta capciosa do jornalista. Bastaria responder que a questão não faz sentido pois Mourinho continuou no Fenerbahçe apesar da saída de Mário Branco e aproveitando para contra atacar, perguntar se aceitando a existência dessa ligação umbilical entre Mário Branco e Mourinho, se não serão então verdadeiras as desconfianças de Bruno Lage e do seu advogado que indicavam que este veio para o Benfica preparar a chegada de Mourinho! Com isto passava a batata quente para Rui Costa... Vejo muita inabilidade...

van33

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: ZizouTeles em 03 de Novembro de 2025, 10:33Duas entrevistas muito boas ontem. Espero que tenham alcance, sinto que podem abanar um bocadinho com o que se prevê.

Quais são as vossas reais perspectivas? Acham que temos hipótese de virar isto ainda que remota?
Para mim já acabou
Vou votar por descargo de consciência. Quando houver novas eleições avisem porque vou andar totalmente desligado disto
somos 2 mano

Blitzer

lucasslb1904

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2025, 10:52
Citação de: ZizouTeles em 03 de Novembro de 2025, 10:33Duas entrevistas muito boas ontem. Espero que tenham alcance, sinto que podem abanar um bocadinho com o que se prevê.

Quais são as vossas reais perspectivas? Acham que temos hipótese de virar isto ainda que remota?
Para mim já acabou
Vou votar por descargo de consciência. Quando houver novas eleições avisem porque vou andar totalmente desligado disto
somos 2 mano

mas votem e não deixem que a malta desmoralize porque se não com certeza muitos ficarão em casa, com esse pensamento de derrota fácil.

Benfiquismo

Citação de: pete92 em 02 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: Indutory em 02 de Novembro de 2025, 23:20Está muito bem hoje, não sei se não será tarde demais.

Nunca é tarde.

Tenho a certeza que muitos indecisos estão a ver e pensam "Agora sim, é isto que queria ver mais cedo e que todos falavam, vou Noronha!"
Exatamente o que eu pensei e na quinta feira têm de arrasar por completo o Rui Costa, têm muita matéria para isso.

van33

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 10:57

Para mim já acabou
somos 2 mano

mas votem e não deixem que a malta desmoralize porque se não com certeza muitos ficarão em casa, com esse pensamento de derrota fácil.
claro que vou votar, jamais faria o contrário

ZizouTeles

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 10:57

Para mim já acabou
somos 2 mano

Eu estou igual, completamente descrente e desanimado. Já nem o jogo de sábado vi... vou desligar depois de sábado mas tenho garantido que as pessoas que conheço e votam na mudança vão votar.

red_eyes_mafia

Alguém que tenha votado em Torres Vedras a semana passada, como foi a fila? Estou a pensar se vale a pena ficar por aqui ou ir a outro lado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitzer em 03 de Novembro de 2025, 10:57https://x.com/tiagoribeiropt/status/1985133902797705713?s=46

Cartilheiros sem carácter

Até o irmão doNuno já anda em cima deles
Mas o argumento dado pelo atrasado é tão patético que percebemos porque tem o Rui votos desta gentalha !

daviddgc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: Blitzer em 03 de Novembro de 2025, 10:57https://x.com/tiagoribeiropt/status/1985133902797705713?s=46

Cartilheiros sem carácter

Até o irmão doNuno já anda em cima deles
Mas o argumento dado pelo atrasado é tão patético que percebemos porque tem o Rui votos desta gentalha !
é deixar. De qualquer forma eleições acabadas, somos nós que estaremos nas AG. Estes FDP irão tombar de outra forma.

ABenficaC

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:29Qual é mesmo a razão para se votar Rui Costa?

Ca puta de penedos.

Já me disseram que não estão para dar tiros no escuro.
Mas tiros no pé, não há problema

Benfiquismo

Citação de: GroundHopper em 02 de Novembro de 2025, 23:23"Eu conto com o voto de todos os sócios que acham que este Benfica é pouco" JNL
Teve também excelente aqui.

fpie

anda por aí o grandioso  curriculum do Mario Branco, publiquem no X para se ver quantos titulos o Mourinho ganhou graças a esse boneco