João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Estou a ver a entrevista a Bola e as perguntas são sempre as mesmas...ser jornalista é muito fácil  :estrelas:

BERNA_1961

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 21:09Estou a ver a entrevista a Bola e as perguntas são sempre as mesmas...ser jornalista é muito fácil  :estrelas:
Mas muito melhor que aqueles 4 estarolas.

cwally

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 21:09Estou a ver a entrevista a Bola e as perguntas são sempre as mesmas...ser jornalista é muito fácil  :estrelas:
Mais para o meio a entrevista e, principalmente, o Noronha ficam bastante melhores. Vale a pena. 

Leonzo

Citação de: diabo maiato em 03 de Novembro de 2025, 20:46O Rato Mickey a dar tudo na CNN Portugal a favor do Rui Costa.
Prostituta intelectual ao mais alto nível.

Karel_Poborský

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:46
Citação de: Mendes96 em 03 de Novembro de 2025, 19:39O Mourinho se não quiser continuar com o Mário Branco que se ponha no caralho lol

Até parece que não arranjamos melhor

Outro endeusamento a um treinador completamente acabado

Daqui a um ano está o Mourinho e está o Mário Branco no caralho... e ninguém se lembrará disto.

Mas serviram o seu propósito.

Em Setembro mais precisamente. Para fazer 3 em linha.

Kinkolas

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2025, 21:08
Citação de: clipper_slim em 03 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2025, 21:00
Citação de: clipper_slim em 03 de Novembro de 2025, 20:50
Citação de: SiAn em 03 de Novembro de 2025, 20:48TVI a carregar novamente na tecla das SMS, e-mails e recolha do número sócio, número de votos e local de voto por delgados da lista do JNL no dia de eleições.

O Ruizão já se comprometeu com a TVI para os próximos dois anos.

Quando isso vier a público se calhar vão perceber o motivo de tanta hostilidade para o Noronha.

E o porquê daquele trabalho de economia manhoso que abriu o telejornal.

Mesmo que seja mentira, o Noronha só tem de lançar isso para o ar e vitimizar-se. Ainda pedem paz estes fdp depois das eleições. Máfia nojenta.

Mentira?
Achas que aquela notícia completamente ridícula e sem qualquer relevância mediática teve destaque de abertura de telejornal porque?

Não vi a noticia, mas é muito estranho o que a TVI anda a fazer.
Só não sei onde é que eles vão buscar 40M+ para dar ao Benfica por ano. Ia ser um all-in imagino...
Ainda para mais o dono do canal é o shark tank andrade 

sbremoved_57202

Citação de: Sequel em 03 de Novembro de 2025, 20:50
Citação de: airjoca em 03 de Novembro de 2025, 16:53Fdx, já nem disfarçam...

A ironia dos caracteres e da foto de perfil.

É o @Aka . Já nem disfarça, tristeza do caralho.

Kinkolas

Citação de: Woland em 03 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: Sequel em 03 de Novembro de 2025, 20:50

A ironia dos caracteres e da foto de perfil.

É o @Aka . Já nem disfarça, tristeza do caralho.
Seria o primeiro chinês com piça grande

Roting

A TVI a trabalhar sob uma agenda? Quem diria, ainda para mais depois de o "debate" da CNN ao ventura há meia dúzia de dias.

Sequel

Citação de: HB em 03 de Novembro de 2025, 20:54«Reconheço a obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

Noronha Lopes pisca o olho ao eleitorado do antigo presidente dos encarnados, em entrevista a A BOLA TV e A BOLA

Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, foi convidado a fazer uma comparação entre o clube no tempo de Luís Filipe Vieira e no tempo de Rui Costa.

«Situação do Benfica piorou. Benfica não ganha desportivamente, financeiramente está pior do que estava, do ponto de vista da sua defesa institucional também está pior do que estava. Foi Rui Costa que ergueu o Benfica? Há contradição constante entre o que diz e o que fez, quer fazer esquecer», observou.

Noronha Lopes pisca o olho ao eleitorado de Vieira: «Critiquei muito Luís Filipe Vieira mas não tenho problema em reconhecer obra que tenha feito no Benfica, a obra no Seixal e o mérito no estádio, Rui Costa não consegue falar de Vieira, parece que tem vergonha», afirmou.

Por fim, a garantia de que não pensou desistir na noite em que conheceu os resultados da primeira volta: «Mentira! Quem o diz não me conhece, nunca desisto!»

https://www.abola.pt/noticias/reconheco-a-obra-de-luis-filipe-vieira-no-benfica-2025110320074103237

Eu compreendo que o Norinha precise dos votos do eleitorado do Vieira, mas a mim faz-me demasiada confusão este namoro ao Vieira para o conseguir, está a elogiar quem representa tudo aquilo contra o qual ele luta... dá uma certa pena.

O elogio é um mero constatar do facto, relativamente a aluna coisa que foi feita.

Não deveria existir pudor em enunciar essas coisa óbvias.

O RC encolhe-ee todo, neste assunto, e toda a gente sabe porquê.

duarteslb

Citação de: migueljsc em 03 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: desinstala em 03 de Novembro de 2025, 14:01Quinta feira se o jornalista da BTV for isento no mesmo registo do outro debate, temos tudo para ganhar muito voto aqui.

Depende de que Noronha entrar. Se for o cona de sabão habitual, esquece. O de ontém tem que provar que também sabe estar em debates.

Tu é que me saíste um Ganda cona de sabão. Palhaçada do crl. Devias tar mase caladinho e nem piar sobre o Noronha que anda a travar a luta de todos nós sozinho pela segunda vez.

O duarteslb é que é o o nosso salvador afinal, espero que te candidates em 2029. Cala te crl

Ainda andavas no colhao do teu pai, já eu andava aqui a bater no banana e a defender a mudança. Vou branquear que a comunicação, até à ultima entrevista, tinha sido pessima? Volta para onde saíste, pirralho.

JPG

ahahah já apanhei esse!

o meu preferido era uma foto de um casal de idosos do campo e no perfil eram seguidores do Timão e de uma página com ligação ao scp.

Vale tudo crl, e a chalupada a ir atrás. Que gente burra

Tony Rodrigues

O resumo que faço é que ninguém quer ver o Noronha a presidente e tem vários motivos.
Politico- acredito que várias pessoas das câmaras da zona de Lisboa deste último 20 anos estão com medo por algumas ilegalidades feitas em relação a terrenos e favores recebidos das últimas 2 direção.
Desportivo- tanto os nossos adversários diretos como a própria liga de clubes e federação não quer competências no MAIOR clube português.
Mídia- Os medias são controlados por gente políticas e gente com grande poder financeiro que criaram laços fortes com Vieira e o RC por isso acredito que aí tem favor para manipular como bem lhe entende o que vem a público.

O Benfica tem muitos podres que ninguém diretamente ao indiretamente quer que venha a público por isso que a campanha contra ao Noronha é tão negativa.
Pode ser que daqui a 8 anos quando certos crimes terem proscrito haja umas eleições com equilíbrio e a não bajulação  para quem está no poder.

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

Since1904

Citação de: JPG em 03 de Novembro de 2025, 21:37

ahahah já apanhei esse!

o meu preferido era uma foto de um casal de idosos do campo e no perfil eram seguidores do Timão e de uma página com ligação ao scp.

Vale tudo crl, e a chalupada a ir atrás. Que gente burra

Esse do casal de Idosos era mesmo à descarada,um Nome manhoso tipo "Amarilde".
Agora anda para lá um que depois abres aquela merda e tem gostos no "Porco Sempre" e "Porco ao minuto", são bots multifacetados.

red_label

Citação de: helmar em 03 de Novembro de 2025, 20:34Adorava poder ace
Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:0950 votos contra a ditadura! Aqui do cota

Adorava acertar também as minhas quotas, mas infelizmente com dois filhos pequenos, torna-se impossível.

Mas a minha vénia a quem o faz.
Completamente....👏 já o disse por aqui que se o nosso Ruie ganhar pondero deixar de ser sócio, mas não vou conseguir, não há-de ser esse tratante que me vai demover, sócio desde 2004.
JNL 👈