João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aquaris

Citação de: Djamb3 em 06 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2025, 16:41Sondagem Now para as eleições do Benfica: Rui Costa à frente de Noronha Lopes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-rui-costa-a-frente-de-noronha-lopes

Podia ser ao contrário, começar com sondagens a favor dele e depois virar.

Uma sondagem feita no estádio, dar uma diferença dessas é muito estranho, mas lá está pode dar o efeito contrário.

A mim pelo menos ajuda a ter a expectactiva bem mais em baixo que dia 25
O rui já ganhou as eleições!
O Noronha ao nao meter a TVI e a jornalista em tribunal, perdeu logo as eleições.

Mostrou os seus rendimentos (adorei), mas isso só fez que aumentasse os inimigos de forma exponencial, mas aqueles inimigos que jogam super sujo!

O Incompetente Rui Costa vai ser o escolhido pela maioria dos sócios, pois acreditam que Noronha é outro Vale Azevedo ou querem continuar a mamar há custa do SLB!

jpcslb

Ninguém desiste...
Ninguém desiste
JNL e Bagão Félix é para ganhar...

Chris Cornell

Citação de: krak em 06 de Novembro de 2025, 17:01A sondagem de hoje é excelente...
Está ganho pelo RC. Aqueles 30.000 podem ficar em casa descansados que o menino da lágrima tem o poleiro garantido.
Não deixa de ser curioso que agora as sondagens na Luz favoreçam gigantemente o Rui Costa.

Atenção, eu não duvido que o Rui Costa vá ter mais de 60% dos votos, até acredito que vai ficar mais perto dos 70 % , se não os tiver mesmo, do que dos 60%, mas não deixa de ser curioso como Noronha ganhava largo nas sondagens desse canal na luz ( como ganhou nas eleições).

Fizeram bem o seu trabalhinho para espatifarem votos no Manteigas com a desculpa da segunda volta, o que framentou muito a oposição.

fpie

Citação de: jpcslb em 06 de Novembro de 2025, 17:36Ninguém desiste...
Ninguém desiste
JNL e Bagão Félix é para ganhar...

desistir agora era uma burrice, já que aqui chegamos

divica

Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2025, 16:41Sondagem Now para as eleições do Benfica: Rui Costa à frente de Noronha Lopes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-rui-costa-a-frente-de-noronha-lopes

Uma sondagem feita no estádio, dar uma diferença dessas é muito estranho, mas lá está pode dar o efeito contrário.

essa sondagem nao faz sentido nenhum.
o noronha antes tinha quase 40% e o mateigas 15% em sondagens.
parece-me claramente encomendada

Chris Cornell

Citação de: eaglepin3 em 06 de Novembro de 2025, 17:17
Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

Nem daqui a 4 anos seria eleito, mesmo com 0 títulos de Rui Costa.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

Nao concordo que esteja perdido. Mas só uma correção, as próximas eleições serão daqui a 2 anos.
Podem ser, mas eu concordo com ele, um candidato ter duas derrotas no currículo e ainda por cima concorrendo em fases difíceis para o clube , fragilizam muito o Noronha como candidato.

xico17

A maioria das pessoas que foram ontem ao estádio acham que está tudo bem ou são pipoqueiros das selfies que gostam do nosso Ruie.

Poucos foram aqueles que realmente querem mudança que se deram ao trabalho de ir ao estádio assistir a mais um fraco espetáculo. Tanto que se viram muitos alemães espalhados por todo o estádio.

Essa sondagem também foi só a mil e tal sócios.

Gosto que a sondagem dê uma falsa confiança ao Ruie e seus apóstolos.

De lembrar que as sondagens da primeira volta favoreciam o Noronha e foi o que se viu.

vieirah1904

Citação de: dasilvamartinhoo em 06 de Novembro de 2025, 16:34Posso me enganar, mas ontem foi um sinal que o JNL pode ganhar as eleições, estádio com muito lugar vazio, malta abandonar o estádio cedo, assobios à mistura. Mais uma derrota. Ontem pode ter sido a viragem.

Não é porque o Noronha ganhou a votação no estádio.

O problema não são as pessoas que vão ao estádio, essas são exigentes e acompanham o clube. O problema são as outras.

fpie

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

Nao concordo que esteja perdido. Mas só uma correção, as próximas eleições serão daqui a 2 anos.
Podem ser, mas eu concordo com ele, um candidato ter duas derrotas no currículo e ainda por cima concorrendo em fases difíceis para o clube , fragilizam muito o Noronha como candidato.

ainda por cima o Manteigas que até me surpreendeu ao inicio e ainda me fez pensar, para o fim e com aquela declaração de "apoio" deixou-me muito desiludido

WeAreSLB!

Não desmobilizar nem desistir! Nunca se sabe se não há uma surpresa...

Também não contávamos com o resultado da primeira volta, por isso... nós temos de ir todos votar na mudança.

sergio.fil25

Não vou ver o debate, mas é o costume, já vai que vai estar mal e vai perder e blábláblá.

pete92

Essa sondagem é muito estranha, o Noronha nunca iria perder no "estadio" por uma diferenca tao grande .

Espero que os chalupas pensem que já está ganho.

NÓS TEMOS QUE IR VOTAR!

MaFd_R@_SLB

Citação de: sergio.fil25 em 06 de Novembro de 2025, 17:41Não vou ver o debate, mas é o costume, já vai que vai estar mal e vai perder e blábláblá.
o Rui Santos Já tem a pontuação feita. Desta vez são 9 para o Ruizinho e 1 para o Noronha

Chris Cornell

Citação de: fpie em 06 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 17:38

ainda por cima o Manteigas que até me surpreendeu ao inicio e ainda me fez pensar, para o fim e com aquela declaração de "apoio" deixou-me muito desiludido

O Manteigas só serviu para dar a machadada final numas eleições que já iriam trucidar o Noronha do lado da chalupada.

Se com a oposição fragmentada Noronha e Manteigas representaram 41 % vs 42%, alguém duvida que o Noronha teria saído na frente na primeira volta se só houvesse uma oposição unida ? É o que é, agora celebrem democracia.