João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

KKK24

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

Nem daqui a 4 anos seria eleito, mesmo com 0 títulos de Rui Costa.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

Daqui por 4 anos o Rui, a ir a eleições e se não andar da perna, perda mas redondo

GroundHopper

Citação de: pete92 em 06 de Novembro de 2025, 17:41Essa sondagem é muito estranha, o Noronha nunca iria perder no "estadio" por uma diferenca tao grande .

Espero que os chalupas pensem que já está ganho.

NÓS TEMOS QUE IR VOTAR!

Esta 'sondagem' tenta o contrário, ninguém desmobiliza.

divica

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: krak em 06 de Novembro de 2025, 17:01A sondagem de hoje é excelente...
Está ganho pelo RC. Aqueles 30.000 podem ficar em casa descansados que o menino da lágrima tem o poleiro garantido.
Não deixa de ser curioso que agora as sondagens na Luz favoreçam gigantemente o Rui Costa.

Atenção, eu não duvido que o Rui Costa vá ter mais de 60% dos votos, até acredito que vai ficar mais perto dos 70 % , se não os tiver mesmo, do que dos 60%, mas não deixa de ser curioso como Noronha ganhava largo nas sondagens desse canal na luz ( como ganhou nas eleições).

Fizeram bem o seu trabalhinho para espatifarem votos no Manteigas com a desculpa da segunda volta, o que framentou muito a oposição.

pah nao faz sentido nenhum o noronha nao ter uns 45% dos votos do universo dos 85 mil que votaram na primeira volta.
Alem dos 30% dele ele devia ter uns 80% dos votos do manteigas e no pior dos casos 50% dos votos do vieira (que andou anos a insultar o rui) e do mayer (quem vota nele deve querer mudança).

Os numeros que dizes e esta sondagem estao a indicar que toda a gente que nao votou no noronha agora ia votar no rui. Isso nao é minimamente credivel

Olos

Interromper as minhas férias apenas para dizer que gostava de saber do que é que o rc assume a responsabilidade.

Não as consequências mas mesmo as responsabilidades.

É que estando tudo tão bem e tão perfeito neste enorme mandato, não consigo perceber como é que se assumiu tantas responsabilidades e tantas vezes.

sbremoved_57202

Citação de: Olos em 06 de Novembro de 2025, 17:47Interromper as minhas férias apenas para dizer que gostava de saber do que é que o rc assume a responsabilidade.

Não as consequências mas mesmo as responsabilidades.

É que estando tudo tão bem e tão perfeito neste enorme mandato, não consigo perceber como é que se assumiu tantas responsabilidades e tantas vezes.

Estás de férias mas vais votar sábado ?

Nenad25

Eu participei nessa sondagem (suponho que seja a da Pitagórica)

Fui questionado nas roulottes do Alto dos Moinhos.

Havia várias perguntas, entre as quais:

Onde votou?
Em quem votou?
Em quem vai votar?
Quem acha que vai ganhar?

Estranho que não veja referido os resultados à última questão.

PedroMartins

Pena ter lido certos comentários de pessoas felizes com a derrota de ontem, porque isso dava mais possibilidades ao Noronha de vencer.

é isso.

Mozerovic

Talvez consegui mudar a opinião de 2 ou 3, e não são de 50 votos. É práticamente missão impossivel, mas a luta continua.
Ou o Mourinho volta a special one, mas mesmo assim, as finanças do clube, a organisaçao do clube está toda em dificuldade.

Chris Cornell

Citação de: divica em 06 de Novembro de 2025, 17:43
Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: krak em 06 de Novembro de 2025, 17:01A sondagem de hoje é excelente...
Está ganho pelo RC. Aqueles 30.000 podem ficar em casa descansados que o menino da lágrima tem o poleiro garantido.
Não deixa de ser curioso que agora as sondagens na Luz favoreçam gigantemente o Rui Costa.

Atenção, eu não duvido que o Rui Costa vá ter mais de 60% dos votos, até acredito que vai ficar mais perto dos 70 % , se não os tiver mesmo, do que dos 60%, mas não deixa de ser curioso como Noronha ganhava largo nas sondagens desse canal na luz ( como ganhou nas eleições).

Fizeram bem o seu trabalhinho para espatifarem votos no Manteigas com a desculpa da segunda volta, o que framentou muito a oposição.

pah nao faz sentido nenhum o noronha nao ter uns 45% dos votos do universo dos 85 mil que votaram na primeira volta.
Alem dos 30% dele ele devia ter uns 80% dos votos do manteigas e no pior dos casos 50% dos votos do vieira (que andou anos a insultar o rui) e do mayer (quem vota nele deve querer mudança).

Os numeros que dizes e esta sondagem estao a indicar que toda a gente que nao votou no noronha agora ia votar no rui. Isso nao é minimamente credivel
até podia concordar com a parte inicial, mas 50 % dos votos do Vieira é delírio. O Noronha ganharia as eleições fácil se o que dizes fosse uma realidade.

Seja como for, estas eleições mostram que fazer sondagens de 1000 pessoas num universo de 80 ou 90 mil a votar vale zero. Valeram zero antes e valem zero agora.

Ginkgo

Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2025, 09:17

Este bonecão ...  ::bater::
O faneca, que é um gajo do bem, é sobrinho desse palhaço e não lhe sabe dizer umas verdades? Foda-se

BENFIKA

Era óbvio que agora as sondagens iam inverter, ninguém ia apresentar umas sondagens com vitória do JNL depois da derrota esmagadora de dia 25  :buck2:

E é evidente que apoiantes do Noronha perderam ânimo, não devem ter vontade de responder a sondagens sequer.

Mas independentemente das sondagens, o resultado final já sabemos infelizmente  :-X 

Noisiv

Citação de: Nenad25 em 06 de Novembro de 2025, 17:49Eu participei nessa sondagem (suponho que seja a da Pitagórica)

Fui questionado nas roulottes do Alto dos Moinhos.

Havia várias perguntas, entre as quais:

Onde votou?
Em quem votou?
Em quem vai votar?
Quem acha que vai ganhar?

Estranho que não veja referido os resultados à última questão.

Esta mais recente, da Now, foi feita pela Intercampus.

fpie

Ginkgo

Noronha hoje tem de rebentar o Rui Costa, acabou a elevação, nunca mais será candidato e portanto tem a oportunidade de lhe dizer tudo de forma clarinha.