João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 08:39Ao Vasco e a outros que fazem parte e andam por aqui.

Sugestão diária , é urgente o Pedro Ferreira esclarecer a todos os meios de comunicação o que se passou com os respectivos atletas , Meite e Darwin .
Urgente o Vilarinho expor a todos os meios de comunicação o espaço temporal do trabalho de Noronha Lopes no Benfica.

Se tivesse de apostar diria que há um relatório sobre Meite mas com uns 6 ou 7 anos de diferença para a data da contratação. Um relatório sobre o Pogba em 2017 não tem nada a ver com o que seria feito hoje em dia. É a desonestidade intelectual do costume.

ramalho1

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Novembro de 2025, 00:10Mesmo que não vença, obrigado pelo que tentou fazer pelo Benfica! Tivemos mais Benfica nesta campanha do que nos últimos 25 anos...

Nem mais!

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 08:23Chegando ao fim, resta agradecer ao Noronha e à equipa dele por todo o tempo que dedicaram ao Benfica.
Tempo e dinheiro, para tentarem convencer os sócios de que fazer uma mudança era melhor, que podíamos ganhar mais e ser mais ambiciosos, mais transparentes.

Infelizmente não é isso que a maior parte dos sócios querem, muito por jogadas sujas, mas é o que temos e há que aceitar.
Se é este o Benfica que querem, então siga para a frente. Só espero é que pela 1ª vez na história do clube, se as coisas correrem mal, quem votou no Rui depois assuma essa má escolha para ver se pondera mais no futuro.

Hoje ninguém votou no Vale, ninguém votou no Vieira, e cheira-me que daqui a 4 anos ninguém terá votado no Rui Costa  :crazy2:

Amanhã estou a contar com uma vitória da continuidade com uns 60-40/65-35 mas para mim houve durante estes meses uma grande vitória do Benfiquismo. Foi graças a estas eleições, e com voto fisico, que se discutiu muito o Benfica e que os sócios mostraram que vão votar em maior numero com voto fisico.
Quais 4 anos, no máximo daqui a 2 estaremos em eleições se o Rui Costa ganhar amanhã! Resta saber se o Benfica ainda terá salvação nessa altura, coisa que duvido!

lucasslb1904

A melhor lista que alguma vez se candidatou a um clube português não vai ganhar as eleições, que asco são os chalupas, maior cancro do Benfica.

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 08:46A melhor lista que alguma vez se candidatou a um clube português não vai ganhar as eleições, que asco são os chalupas, maior cancro do Benfica.

E muitos já não poderão fazer parte de uma solução mesmo que daqui a 2 anos este regime caia. Muita gente terá de abraçar novos projetos e não estará disponível.

lucasslb1904

Citação de: Ludwig van em 07 de Novembro de 2025, 08:27Muita gente não está a perceber o quão mau serão os próximos 2 anos com o Rui Costa até às próximas eleições.

Se amanhã não salvarmos o Benfica pode já ser demasiado tarde.

Só a justiça nos pode salvar, tal como nos salvou do Vieira, este clube está cheio de acéfalos á volta sem um pingo de racionalidade e senso crítico.

cipri_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2025, 08:43
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 08:23Chegando ao fim, resta agradecer ao Noronha e à equipa dele por todo o tempo que dedicaram ao Benfica.
Tempo e dinheiro, para tentarem convencer os sócios de que fazer uma mudança era melhor, que podíamos ganhar mais e ser mais ambiciosos, mais transparentes.

Infelizmente não é isso que a maior parte dos sócios querem, muito por jogadas sujas, mas é o que temos e há que aceitar.
Se é este o Benfica que querem, então siga para a frente. Só espero é que pela 1ª vez na história do clube, se as coisas correrem mal, quem votou no Rui depois assuma essa má escolha para ver se pondera mais no futuro.

Hoje ninguém votou no Vale, ninguém votou no Vieira, e cheira-me que daqui a 4 anos ninguém terá votado no Rui Costa  :crazy2:

Amanhã estou a contar com uma vitória da continuidade com uns 60-40/65-35 mas para mim houve durante estes meses uma grande vitória do Benfiquismo. Foi graças a estas eleições, e com voto fisico, que se discutiu muito o Benfica e que os sócios mostraram que vão votar em maior numero com voto fisico.
Quais 4 anos, no máximo daqui a 2 estaremos em eleições se o Rui Costa ganhar amanhã! Resta saber se o Benfica ainda terá salvação nessa altura, coisa que duvido!

Com os novos estatutos e o chumbo das contas a provocar queda da direcção, também me parece que o Rui Costa não dura quatro anos.

Mas vai sempre recandidatar-se e ganhar.

BENFIKA

Citação de: cipri_slb em 07 de Novembro de 2025, 08:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2025, 08:43

Com os novos estatutos e o chumbo das contas a provocar queda da direcção, também me parece que o Rui Costa não dura quatro anos.

Mas vai sempre recandidatar-se e ganhar.

Quando tiveres a votação online para qualquer sócio vamos ver o chumbo dos relatórios...
Vais ter AG's como estas eleições, com milhares de sócios que vão votar a pedido da direção.

Depois desse momento qualquer direção vai fazer o que quiser no Benfica.

lucasslb1904

Obrigado a todos os delegados que estão do lado do João Noronha Lopes e que fazem parte deste forum, vocês foram e são incansáveis.

Ps- tenham atenção em ver se as urnas vêm vazias, todo o cuidado é pouco com esta gente, não deixem as urnas sem ninguém do lado do Noronha também se faz favor.

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 08:42
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 08:39Ao Vasco e a outros que fazem parte e andam por aqui.

Sugestão diária , é urgente o Pedro Ferreira esclarecer a todos os meios de comunicação o que se passou com os respectivos atletas , Meite e Darwin .
Urgente o Vilarinho expor a todos os meios de comunicação o espaço temporal do trabalho de Noronha Lopes no Benfica.

Se tivesse de apostar diria que há um relatório sobre Meite mas com uns 6 ou 7 anos de diferença para a data da contratação. Um relatório sobre o Pogba em 2017 não tem nada a ver com o que seria feito hoje em dia. É a desonestidade intelectual do costume.

nem pensei nisso mas provavelmente sera isso , um relatorio quando ele era sub19 ou s20 algo do genero

Sabryyy

Se vier hoje provar que essa dos 58 dias e provar que o relatorio do meité é desonestidade ganha isto

Adepto10

Citação de: fsc_4 em 06 de Novembro de 2025, 22:18É poligrafar esta questão das contas. O passivo subiu sim. E os direitos televisivos antecipados não eram proveitos diferidos?

Tem que ser diferido. Uma coisa é cash, antecipação de entrada de dinheiro, isso é refletido em balanço. Outra coisa, são rendimentos. Os rendimentos são reconhecidos ao longo do período a que respeitam, logo afetam os vários exercícios económicos a que respeitam.

ThyHard

Se não ganhar, vai ser como aqueles jogadores que deram tudo e ficaram nos nossos corações

Uma das únicas chamas do Benfica contemporâneo

elLuís

Vejam bem os destaques no record e bola online, é só a cair no Noronha. Não há muito a fazer depois disto.