João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

Tem de ir para as TVs defender-se da canalhice e cobardia do sonso.

Há que dar a machadada final hoje.

Este é um ano em que morreu Pinto da Costa e Joaquim Oliveira, que tanto mal fizeram o Benfica. Vai morrer o Vieirismo também.

O sonso cai amanhã.

Roronoa

Grande texto do RAP. Partilhar até à exaustão.

Il trattore

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 07 de Novembro de 2025, 09:51
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

E seu eu te dissesse que esses tais que mencionas não votaram no Manteigas?

ahahah

tenho 5 benfiquistas no meu grupo mais chegado, eram todos manteiras, só 1 vai votar JNL, o resto vai votar no Rui.

Porque o JNL ataca muito

Conas. Merecem a merda que vão ter nos próximos anos.
Nos próximos 4 anos quando essa malta se queixar é dar a devida missa.

Benfanatic

Ontem esteve melhor mas já foi tarde...uma prestação idêntica nos outros debates e podia ter as suas hipóteses.

polivalente

Teve mais do que tempo para se preparar para estes debates. Podia ter entalado o outro com as declarações de quando era jogador a implorar para sair do Benfica, como ele fez com a ata dos 58 dias...

Estamos entregues aos bichos

sattva

Citação de: Il trattore em 07 de Novembro de 2025, 11:21
Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

ahahah

tenho 5 benfiquistas no meu grupo mais chegado, eram todos manteiras, só 1 vai votar JNL, o resto vai votar no Rui.

Porque o JNL ataca muito

Nos próximos 4 anos quando essa malta se queixar é dar a devida missa.

Missa? É é tratá-los como são, uns burros do caralho.

OrangeEagle

Citação de: ratoski em 07 de Novembro de 2025, 10:59Bom dia! Tenho uma dúvida! Nesta segunda volta das eleições a Lista do João Noronha será a B e a do Rui a A, certo?. Ou mantêm as Letras da primeira volta?
Mantêm as letras F e G.

nwpt

Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: Tiago Fella em 07 de Novembro de 2025, 11:00

Dizem-lhe que o maior legado desportivo que deixou em 4 anos foi o bicampeonato do sporting, e ri-se..

Se não é gozar com os sócios..

E nestes "sócios" incluo apenas aqueles que não comem fardos de palha. Os outros, estão satisfeitos e passa-lhes ao lado.
Já ontem comentei isso.
Depois de todas as derrotas humilhantes dos últimos anos, a culminar com a derrota do dia anterior e respetivos zero pontos na Champions... o badalhoco aparece ali de peito cheio a rir-se.

No domingo digo aqui diretamente o que desejo que aconteça a este autêntico filho da puta. Sem pudor.

lancadordedois

O Pedro Ferreira tem que aparecer ASAP e explicar Meite , Darwin e outros.
Sao 11:24 e ja começa a ser tarde...

O Vilarinho tem que aparecer ASAP e explicar o trabalho e duraçao do mesmo de Noronha.

Nao em podcasts mas sim na tv e jornais

vcunhaa

Acho que teremos surpresas amanhã.

Mais de 70% seguramente para o menino da lágrima.

Agora é só deixar isto cair e enterrar de vez este Slv2003

Ludwig van

Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2025, 11:26Acho que teremos surpresas amanhã.

Mais de 70% significava que o JNL para além de não conseguir nenhum votante do Manteigas ainda perderia votantes da primeira volta.

Ou seja, essa previsão é patética.

L1968

Há muita coisa que deve poder ser tratada na justiça.

andereberna

ahahah

Porque o JNL ataca muito

Esses teus amigos diziam que votavam manteigas porque tinham vergonha de dizer em quem iam votar.

Mercurio_10

Citação de: Ludwig van em 07 de Novembro de 2025, 11:27
Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2025, 11:26Acho que teremos surpresas amanhã.

Mais de 70% significava que o JNL para além de não conseguir nenhum votante do Manteigas ainda perderia votantes da primeira volta.

Ou seja, essa previsão é patética.

Ou isso ou de repente vinha uma avalanche de malta que ficou em casa na 1a volta votar toda no Rui por causa do Guiness.

Já não digo nada. JNL pode ganhar votos e perder percentagem. Neste clube vota-se por caras, camisolas, jeito para jogar à bola, recordes, só não se vota para mudar o estado de um clube à beira do abismo liderado por um completo incapaz.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 11:25O Pedro Ferreira tem que aparecer ASAP e explicar Meite , Darwin e outros.
Sao 11:24 e ja começa a ser tarde...

O Vilarinho tem que aparecer ASAP e explicar o trabalho e duraçao do mesmo de Noronha.

Nao em podcasts mas sim na tv e jornais

Vasco e companhia , bora que ja é tarde...