Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Novembro de 2025, 11:21Sinceramente, esqueçam toda a campanha e tudo o resto que foi dito. Foquem-se apenas nesta oratória final de debate, já quando pensavam ter os micros desligados:

"Você não me chama de mentiroso, ouviu?", "Você é um mentiroso compulsivo!"

O que é que se diz de uma pessoa que tem este raciocínio? O que é que alguém pode ver ou tirar sumo de uma mente destas? Duas frases seguidas, sem parar. Numa ameaça o outro para não o chamar mentiroso. E na seguinte acusa-o de ser mentiroso compulsivo. Isto é sequer normal? De uma pessoa normal e sã?

Não, não é. E por isso, digo o que já disse ontem, acho sinceramente que Rui Costa tem um problema, uma patologia e devia ir-se tratar.

Quanto a Noronha, resta agradecer pelo esforço e todo o sacrifício. Pode ser que um dia voltemos a ter o Benfica que esta "minoria" merece...
Epá o gajo teve o debate todo a chamar o Noronha de mal educado por ser interrompido quando o JNL nunca falou uma única vez 10 segundos seguidos sem ser interrompido lol

Benfica-Forever

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Que papelinho que alguns vêm aqui fazer, sao mesmo uns tristes!!

Felixwraith

Deixem de ser garotões.
Se querem mudança TEM QUE IR VOTAR.

Quem quer mudança tem de estar mais mobilizado do que os apoiantes do Rui Costa.
Dificilmente ele terá a mesma massa a aparecer em peso para votar nele. Até porque as sondagens dão "como ganho".

As surpresas acontecem. VOTEM CRL

Androico

Citação de: kino em 07 de Novembro de 2025, 12:18
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 11:49
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 

Se for o que estou a pensar ver algume vir com a cena que a fotografia era uma montagem, é mesmo algo muito baixo de quem quer enganar as pessoas aqui do forum. Logo aqui que esta apo universo de adepros mais bem informados sobre oclube.
Então deve ser desmontada a opinião, como o foi. Não deve ser sancionada. Se cada "mentira" ou "desinformação" intencional for sancionada, então não se faz mais nada. Foi sancionada, pois ia num sentido.

Androico

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2025, 11:55

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 

Não foi uma opinião que foi sancionada. Foi uma desinformação clara com um único objectivo.
Que seja uma desinformação sancionada. Vão sancionar todas as desinformações ou mentiras? Ou só as que vão num sentido? 

Androico

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 11:59

Ele disse literalmente que a pessoa manipulou aquela imagem . A única diferença entre ele e ti é que tu finges que és mais educado e civilizado , ele acusou logo diretamente o user de manipular imagens e tentar enganar os outros .

Porque até me surpeeendia zero se fossem as duas contas com o hugo Gil por trás
Estás a insinuar que sou o Hugo Gil? Só para ver se a difamação também é sancionada.

OndaVermelha

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:29

Não foi uma opinião que foi sancionada. Foi uma desinformação clara com um único objectivo.
Que seja uma desinformação sancionada. Vão sancionar todas as desinformações ou mentiras? Ou só as que vão num sentido? 
Ele que vá para os grupos do FB que eles lá papam tudo

bope

Uma vez que se pode usar relatórios de scouting para fins eleitorais, gostava de poder ver todos os que foram elaborados sobre a égide de Rui Costa.

eaglepin3

Chris Cornell

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:30
Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 11:59

Ele disse literalmente que a pessoa manipulou aquela imagem . A única diferença entre ele e ti é que tu finges que és mais educado e civilizado , ele acusou logo diretamente o user de manipular imagens e tentar enganar os outros .

Porque até me surpeeendia zero se fossem as duas contas com o hugo Gil por trás
Estás a insinuar que sou o Hugo Gil? Só para ver se a difamação também é sancionada.

Eu ? Não.

Disse que não me surpreenderia nada se fosses.

Mas não deixa de ser irónico como estavas contra esse ban, mas agora já querias. Faz-me lembrar um certo gajo que tem um twitter famoso na net.

Motörhead

BENFIKA

Essa do comunicado era ele a preparar-se para dizer "não foi o Rui Costa que fez o comunicado, foi o Benfica, foi uma posição do clube"  :estrelas:

Mas lá está, ele não tem responsabilidade por nada.

Dandy

Citação de: bope em 07 de Novembro de 2025, 12:31Uma vez que se pode usar relatórios de scouting para fins eleitorais, gostava de poder ver todos os que foram elaborados sobre a égide de Rui Costa.

E aproveitar para pedir (também) todos os que foram elaborados sob a égide de Rui Costa.

Limentaen

O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas

mach

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:29

Esta opinião faz-me confusão. Se eu te acusar a ti, directamente, de traficares droga, tu é que tens de desmontar a minha mentira? É que aquele user disse, se bem me lembro, "há muita gente neste forum a espalhar fake news". Se metermos um nome na frase em vez do vago e propositado "ha muita gente" nao seria difamação? Em Portugal, não são os acusados que têm de provar inocencia. Quem acusa tem de provar com factos. Se são fake news que o prove. Se quer deixar a laracha num claro intuito de desinformação, então banir é serviço público. Mas pronto, se és uma pessoa paciente, tens muitos flat earthers e pessoas que negaram a ida à Lua para desmontares se quiseres. Nós aqui só queremos salvar o Clube.