Eleições 2025

O Património

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Pergunto quando é que se vai banir este atrasado mental?

Shoky

Não são só os velhos. Desenganem-se.
2 minutos e rasgou o treinador, rasgou os jogadores, rasgou o ambiente na Luz, rasgou o preço dos bilhetes. Perguntam-lhe pelo presidente e a resposta é "não dá chutos numa bola, não tem culpa".

Vocês, chalupas como este tipo, enojam-me.

Haywire

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 12:49yeet
@zulukingmca

O João Malheiro andou a ligar a várias figuras públicas para os convencer a apoiar rui costa. Isto foi o melhor que arranjou. Tirando o maestro vitorino, tudo lixo.

https://x.com/zulukingmca/status/1986461993889636515
Uniu-se à pessoa que não tem nada a ver com o 11 de setembro?

LuigiSLB83

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:49
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2025, 12:37
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:29
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2025, 11:55
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 

Não foi uma opinião que foi sancionada. Foi uma desinformação clara com um único objectivo.
Que seja uma desinformação sancionada. Vão sancionar todas as desinformações ou mentiras? Ou só as que vão num sentido? 

Queres ser intelectualmente honesto? Tens sempre o botão no canto superior direito do ecrã para resolveres o teu tema.
Se tenho uma opinião divergente prefiro expô-la publicamente no sítio onde o facto ocorreu.

Podes começar então por te retratar, pois o que foi sancionado não foi uma opinião de um user, como afirmaste.

AimarMagico

Esta instabilidade provocada pela eleições não pode continuar. Os últimos 4 anos foram marcados por este processo eleitoral e impediram o Rui de ganhar mais que um campeonato.

Roronoa

Citação de: AimarMagico em 07 de Novembro de 2025, 12:57Esta instabilidade provocada pela eleições não pode continuar. Os últimos 4 anos foram marcados por este processo eleitoral e impediram o Rui de ganhar mais que um campeonato.

Troll fraquinho.
Dedica-te a outra coisa.

emulate

Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 12:42
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.

"We have to accept"!

Se JNL for eleito também estás de acordo que quem apoiou Rui Costa crie instabilidade e não aceite o voto democrático ?
Mas que instabilidade?

Instabilidade é perguntar ao Presidente porque não cumpre uma promessa eleitoral?

Instabilidade é questionar a Direcção em Assembleias Gerais?

Instabilidade é perguntar qual é o plano do Benfica para lidar com a irrelevância a que Pedro Proença o remeteu?

Instabilidade é perguntar qual é o plano para os direitos televisivos?

Instabilidade é perguntar como é que o Presidente planeia construir um projecto desportivo com uma rotativa de treinadores de ano e meio e com um director desportivo que só trabalha aparentemente com um?

Instabilidade é questionar porque é que, depois de quase uma década de haver consecutivamente esse pedido, o clube se recusa a fazer um R&C que englobe todo o grupo Benfica?

Instabilidade é perguntar o que raio se passa com as FSEs?

Isto não é instabilidade, é escrutínio. É responsabilidade.

Instabilidade é o que acontece quando se tem três directores financeiros durante um mandato. Instabilidade é o que acontece quando se ignora o scouting, que se percebeu agora que nem um chief scout tem, e se faz o mercado que o treinador quer. Instabilidade é mudar de treinador todos os anos e precisar de adaptar o plantel consoante a isso. Instabilidade é ter as modalidades entregues a um pulha que está a ser julgado em tribunal. Instabilidade é rir-se, ofender, gozar quando qualquer sócio faz uma pergunta que o Presidente acha por bem não ter obrigação de responder.

Instabilidade é isso.

A bandalheira que se cria nas AGs e comunicação social são instabilidade sim.

Mas quero ver e espero que, que se JNL ganhar, o outro lado não faça o mesmo.

HighOnFire

É desolador passar pelas redes sociais e ver a quantidade de apoio ao banana, que gente tão ignorante.

30min à Benfica

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 12:42
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

"We have to accept"!

Se JNL for eleito também estás de acordo que quem apoiou Rui Costa crie instabilidade e não aceite o voto democrático ?

Só se deve criar instabilidade, se houver razões para tal.

Motörhead

Deves ter 10 anos.

O que tem a ver o cu com as calças ?

Aceitar o voto da maioria é uma coisa. Nao concordar com a politica e o rumo do clube é outra.

Mastodonte

Ao longo destes meses/anos temos apontado o dedo aos erros de jogadores, treinadores, árbitros, etc, para justificar o insucesso do Benfica.
Com o passar do tempo, ficou evidente que o principal culpado (o denominador comum) é Rui Manuel - eu chamo-lhe Rui Manuel para distinguir o dirigente (Rui Manuel) do jogador (Rui Costa). Este mandato não deixa dúvidas: não tem os mínimos para ser Presidente do Benfica.

Os resultados desportivos, o rumo financeiro, a falta de visão estratégica, a incapacidade de defender o Clube, etc, comprovam-no. Ontem inclusive ficou claro que o Rui Manuel não tem sequer estatura moral para o cargo que ocupa. Recorreu à mentira descarada várias vezes, fazendo-me lembrar Vale e Azevedo.

Os seus defensores não têm argumentos válidos para a sua defesa - basta passar os olhos numa qualquer caixa de comentários ou rede social. É demencial. Faz-me compreender melhor chavões como o "vinho de pacote" e outros na mesma linha.

A partir de amanhã, se - ou melhor quando, infelizmente - for reeleito, o Rui Manuel não será mais o culpado. Da minha parte, as criticas que lhe dirijo cessam a partir de amanhã. Os culpados serão os sócios que o reelegeram!

Os tempos que se seguirão serão muito complicados. O Benfica precisaria de entrar nos eixos para as coisas acalmarem. Mas não é o Rui Manuel que vai colocar o Benfica nos eixos.
Não será por isso difícil prever um Clube completamente partido, com clivagens profundas e posições extremadas. Um clima de "pré guerra civil". É a triste realidade que nos espera.

Semper_SLB

Nao ir votar agora em JNL na 2a volta por ser muito difícil ele ganhar é tipo abandonar as bancadas da luz antes do jogo acabar para não apanhar muito transito...

fdpdc666

Último debate: o que foi dito? | TEMA DO DIA

Rui Costa ou João Noronha Lopes, um deles vai ser eleito presidente do Benfica para os próximos quatro anos.
No Tema do Dia desta sexta-feira, o jornalista do zerozero Humberto Ferreira analisa o último debate que aconteceu entre ambos.

emulate

Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 13:00

Deves ter 10 anos.

O que tem a ver o cu com as calças ?

Aceitar o voto da maioria é uma coisa. Nao concordar com a politica e o rumo do clube é outra.

Se mais uma vez a maioria decidiu, podes discordar do que quiseres, mas percebendo que se calhar tu é que estás mal.

Mzungo

Lamento, mas o apelo à união não me convence.

Caso Rui Costa seja eleito, terei de aceitar e como já ando neste mundo há um "par" de anos, não é de todo difícil prever o que por aí vem, como bem o escreveste. Será (outro) erro histórico cujo prejudicado será o Benfica, bem como a sua história e respectivos pergaminhos.

Um apelo à união de quem vota em caras, de quem é incapaz de analisar o que se passou nos últimos anos, de quem gosta de levar no lombo e não ser representado... Lamento, mas isso não passa de parolice, na mesma medida do "vai ficar tudo bem!". Lamento, mas não vai.

Um apelo à união que significa um grande atestado de ignorância aos cegos seguidores, para que o Benfica seja ainda mais delapidado dos seus valores e património.

Sou daqueles que pode pagar os preços praticados por esta escória, mas cada vez tenho menos vontade de ir à Luz. Aliás, ainda na passada quarta-feira recebi uma notificação na App, sobre os bilhetes disponíveis para o jogo com o Leverkusen, quando noutras épocas isso não aconteceria. Como é óbvio, os primeiros sinais que os números das assistências irão descer já se manifestam, embora timidamente. E não fui a jogo por causa do preço dos bilhetes. Não fui a jogo, porque não me apeteceu ver o Benfica a levar, mais uma vez, no lombo.

Aceito que Rui Costa ganhe, e saberei compreender como ganhou.

Mas não me peçam união. O único contributo que irei manter será o pagamento de quotas. Porque não quero abdicar dos meus direitos quando esta escória for corrida à pedrada. Mas aí reivindicarei que o Clube seja ressarcido pelos danos causados.

Amanhã lá estarei com os meus 50 votos.

Mas não me peçam união, porque quando me uno a algo ou alguém, é porque acredito. E nesta escória que por lá anda, há muito que constatei que não há ponta por onde se pegue para acreditar.