João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 17:20No Facebook Nuno Gomes já é vigarista.

Incrível a doença das pessoas.

Puta que pariu, a seleção natural existe ou não?

Muito graças à Ciência e avanços na Medicina, já não é o que era.

cacetadas

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Novembro de 2025, 17:28
Citação de: xico17 em 07 de Novembro de 2025, 17:17O Mantorras tem ordenado vitalício do Benfica, dado pelo Vieira depois de lhe ter destruído o joelho. Parece bonito, mas no fundo foi uma forma do Vieira lhe comprar o silêncio.

No entanto, este áudio, que apesar de ser na brincadeira revela alguma infantilidade do Nuno Gomes, foi tornado público porque Mantorras assim o quis.

Mais um que quer manter o tacho, ainda que com este eu não me importe tendo em conta que teve a carreira destruída pelo Benfica, mas que mostra que Mantorras é também ele um filho da puta ao partilhar o áudio, sabendo perfeitamente que iria ser usado para manchar a imagem do amigo Nuno Gomes.

Este clube está podre de cima a baixo. Não me identifico com nada disto e este fim-de-semana tudo indica que será o fim. Honra feita aos que por cá continuarão na luta.

Ouviste o áudio? É que aquilo foi tanto o Nuno Gomes como a minha falecida avó.

Parece a voz dele. Mas o que ouvi pareceu em tom de brincadeira.

Noisiv

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Novembro de 2025, 17:28
Citação de: xico17 em 07 de Novembro de 2025, 17:17O Mantorras tem ordenado vitalício do Benfica, dado pelo Vieira depois de lhe ter destruído o joelho. Parece bonito, mas no fundo foi uma forma do Vieira lhe comprar o silêncio.

No entanto, este áudio, que apesar de ser na brincadeira revela alguma infantilidade do Nuno Gomes, foi tornado público porque Mantorras assim o quis.

Mais um que quer manter o tacho, ainda que com este eu não me importe tendo em conta que teve a carreira destruída pelo Benfica, mas que mostra que Mantorras é também ele um filho da puta ao partilhar o áudio, sabendo perfeitamente que iria ser usado para manchar a imagem do amigo Nuno Gomes.

Este clube está podre de cima a baixo. Não me identifico com nada disto e este fim-de-semana tudo indica que será o fim. Honra feita aos que por cá continuarão na luta.

Ouviste o áudio? É que aquilo foi tanto o Nuno Gomes como a minha falecida avó.

Parece a voz dele. Mas o que ouvi pareceu em tom de brincadeira.

Onde posso ouvir esse audio?

eaglepin3

Palavras finais de João Noronha Lopes dirigindo-se aos sócios:

https://www.instagram.com/reel/DQw26VNjJ7J/?igsh=MWtkZTN5MmU3

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:

Ginkgo

A dar mais uma surra de piroca na CMTV

ajnogueira

Que história é esta do Mantorras e do Nuno Gomes?

Benfiquismo

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 15:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 13:56Fui almoçar com 3 andrades, todos contentes com a reeleição de Rui Costa. Vai ser duro...
Todos os amigos que eu tenho lagartos me dizem, espero que ganhe o Rui Costa...seguido do "voces são muito burros"

Toda a gente sabe que Rui Costa não vale um caralho menos os membros da seita. Temos de levar com isto...
Falei à pouco com um sportinguista, que me disse que não entende porque os sócios do Benfica votam em Rui Costa.

Benfiquismo

Citação de: xico17 em 07 de Novembro de 2025, 15:29Comunicado do Tinoco de Faria a repor a verdade mas não chega.

Tem que ir às TVs defender-se HOJE.

É a última oportunidade que tem de repor a verdade, mostrar o verdadeiro Rui Costa e Luis Bernardo, e mostrar aos benfiquistas como aos 34 anos estava com dois trabalhos, um deles debaixo da bancada da antiga Luz, ao frio, de borla, a devolver o Benfica aos sócios.

Não fazendo isto é uma falha tremenda da candidatura no momento mais crucial de toda a campanha.

É preciso ouvir o homem hoje.

Ginkgo

slbenfica_croft

É que os acéfalos dos 42% têm em comum os adeptos dos rivais.

Todos querem Rui Costa.

Preparem-se para o oficializar de uma condição muito negra.

SigaPaVinho

Já começa a conversa do colidir com Mourinho.

Uma fraude em que o mais provável é ser despedido no final da época. Que casa de malucos :rir:

Trapattoni

Revendo a mensagem dele aos sócios é impossível não ficar comovido na hora de falar de Cosme Damião.
É preciso um ser muito reles como o Banana interrompe-lo a meio.

Kinkolas

Outra vez o caralho do Mário Branco.

Foda-se.

desinstala

Bem a meter este gajo da cmtv nos eixos.

Naruto

Ja enerva isto do Mario Branco.

Fdx, super trabalho que anda a fazer realmente.