João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Minerva

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/paulo-futre-faz-revelacao-sobre-rui-costa-contratou-o-soualiho-meite-sem-saber-quem-era/

Paulo Futre falou sobre o mercado de transferências do Benfica e fez uma revelação sobre Rui Costa. O antigo futebolista explicou que o atual presidente das águias contratou Soualiho Meité sem conhecer o jogador.

xico17

Comunicado do Tinoco de Faria a repor a verdade mas não chega.

Tem que ir às TVs defender-se HOJE.

É a última oportunidade que tem de repor a verdade, mostrar o verdadeiro Rui Costa e Luis Bernardo, e mostrar aos benfiquistas como aos 34 anos estava com dois trabalhos, um deles debaixo da bancada da antiga Luz, ao frio, de borla, a devolver o Benfica aos sócios.

Não fazendo isto é uma falha tremenda da candidatura no momento mais crucial de toda a campanha.

É preciso ouvir o homem hoje.

krak

Citação de: Tds 28 em 07 de Novembro de 2025, 15:24O que poderia custar a Rui Costa era amanhã vencer pelos 50 votos. Iria perceber que tinha mais anti-corpos que pessoas do lado dele.
Tornar-se-ia insustentável mas passava uma mensagem

Apesar de não ser o que vai acontecer

Mas vocês acham que o RC tem inteligência sequer para pensar nisso?!
Para ele só interessa ser eleito para continuar a conspurcar o clube.

ABenficaC

Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.
Agora vamos os 10 votar no JNL.

Mas há alguém que votou Manteigas que agora vote no Bosta?! ;D
por incrivel que pareça, sim

pprates1713

Citação de: xico17 em 07 de Novembro de 2025, 15:29Comunicado do Tinoco de Faria a repor a verdade mas não chega.

É a última oportunidade que tem de repor a verdade, mostrar o verdadeiro Rui Costa e Luis Bernardo, e mostrar aos benfiquistas como aos 34 anos estava com dois trabalhos, um deles debaixo da bancada da antiga Luz, ao frio, de borla, a devolver o Benfica aos sócios.

Não fazendo isto é uma falha tremenda da candidatura no momento mais crucial de toda a campanha.

Onde?

EDIT: Já vi

TMMSLB

Não há salvação para este clube.

O JNL que vá a sua vida,obrigado por tudo

divica

Citação de: pprates1713 em 07 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: xico17 em 07 de Novembro de 2025, 15:29Comunicado do Tinoco de Faria a repor a verdade mas não chega.

Onde?

onde?

bellamy

Ouvir o Diogo Luis a falar é incrivel nesta altura. Diz tanta verdade...e põe a nu todas as fragilidades da atual direção.

Perth

Se tiver condiçoes financeiras e vontade de continuar a ser o rosto da oposiçao, devia continuar mas a partir de agora sempre num registo incisivo. Nao dar descanso nenhum, o banana tem que sentir o bafo no pescoço.

pprates1713

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2025, 15:34
Citação de: pprates1713 em 07 de Novembro de 2025, 15:30

Onde?

onde?

Pesquisei no google news por Tinoco Faria.
Penso ser isto: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2884629/comparar-noronha-lopes-com-vale-e-azevedo-e-um-atentado-quase-criminoso

nwpt

Citação de: ABenficaC em 07 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.
Agora vamos os 10 votar no JNL.

Mas há alguém que votou Manteigas que agora vote no Bosta?! ;D
por incrivel que pareça, sim
Mas conhecem alguém ou só os otarios do Facebook?

É que os otários do Facebook nós sabemos bem o que querem.

Sickness:SLB

João Noronha Lopes terá sempre o meu respeito e admiração por enfrentar este tipo de gente. Foi ofendido, foi alvo de uma campanha muito porca, mas até ao ultimo dia continuou a chamar a atenção dos sócios para as pessoas que têm dentro do clube. A história, mais cedo do que mais tarde, acabará por deixar tudo bem evidente. Obrigado JNL!

Roy Bean

uma duvida. o bosta apresentou uma ata a alegar k noronha saiu se é mentira não é crime falsificar atas?

Pleasure_+_Pain

Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025

JMFCardoso

Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 15:34Ouvir o Diogo Luis a falar é incrivel nesta altura. Diz tanta verdade...e põe a nu todas as fragilidades da atual direção.
Eu vejo estas críticas a bater na cabeça do director de campanha. Chateia não haver malta mais capaz...

Mas a verdade é que parece que tinha que vir aí o Afonso Henriques para limpar o incumbente.