João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Naruto

O Mario Branco entrou no Benfica a 14 de julho de 2025

Estamos em 3º no campeonato e com 0 pontos na liga dos campeoes e gastamos 130 milhoes.

Sem duvida um recurso que temos de reter no nosso clube.

Noisiv

Que encher de chouriços esta palhaçada toda com Mário Branco. Assim se criam falsos pretextos.

BENFIKA

Verdade seja dita, o Noronha é muito anjinho nestas questões, não responde a uma e os jornalistas sabem disso

Innuendo

Citação de: Benfiquismo em 07 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 15:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 13:56Fui almoçar com 3 andrades, todos contentes com a reeleição de Rui Costa. Vai ser duro...
Todos os amigos que eu tenho lagartos me dizem, espero que ganhe o Rui Costa...seguido do "voces são muito burros"

Toda a gente sabe que Rui Costa não vale um caralho menos os membros da seita. Temos de levar com isto...
Falei à pouco com um sportinguista, que me disse que não entende porque os sócios do Benfica votam em Rui Costa.

Nem ele nem qualquer pessoa com dois neurónios que funcionem.

SigaPaVinho

Mais uma ratoeira na CMTV, farto desta CS corrupta.
Cambada de hipócritas fdp, quando o Mourinho e o Branco forem de cona não vão andar a pedir a cabeça do banana de certeza.

Kinkolas

"Villas Boas que se meta na vida dele"

Curto e grosso. Já está.

desinstala

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 17:40Verdade seja dita, o Noronha é muito anjinho nestas questões, não responde a uma e os jornalistas sabem disso

? Ele esclareceu perfeitamente isto do MB e JM.

cacetadas

Não sei se tinha estômago para apanhar com o fanhoso do catarro.

Ginkgo

foda-se, pena do Noronha ter andado simpático tanto tempo

ele neste registo leva tudo à frente

divica

Citação de: desinstala em 07 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 17:40Verdade seja dita, o Noronha é muito anjinho nestas questões, não responde a uma e os jornalistas sabem disso

O que o escarro quer é que o noronha diga que se for preciso corre com o mourinho na segunda e o noronha nao quer dizer isso.

cacetadas

Já agora eu quero é que o Mourinho se foda. Estamos muito melhor realmente e so futebol champagne

BENFIKA

Na parte final sim, mas anda sempre com o "Mourinho é o meu treinador, etc".

Só tem que dizer "Mourinho nunca disse que só trabalhava com Mário Branco, nem sequer isso faria sentido, portanto esse cenário que está aí a pôr é ridículo e eu não ando aqui a brincar às suposições."

cacetadas

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 17:44

Na parte final sim, mas anda sempre com o "Mourinho é o meu treinador, etc".

Só tem que dizer "Mourinho nunca disse que só trabalhava com Mário Branco, nem sequer isso faria sentido, portanto esse cenário que está aí a pôr é ridículo e eu não ando aqui a brincar às suposições."

O escarro é que andou ali a engonhar. O nosso jornalismo é terrível.

Manto Sagrado

Também é verdade...o JNL já sabe ou devia saber que infelizmente perde...os chalupas já não gostam dele e não! Ele ontem em parte já foi mais agressivo e ainda bem...eu pagaria para poder chamar mentiroso na cara do RC, e ele fez isso...agora eu tava-me a cagar para o politicamente correto com essas perguntas...dizia na boa que não reconheço competência nem relevância ao Branco, está lá há meia dúzia de meses, não tem CV e sabe que entrou num clube em período eleitoral, caguei...JNL vai ser sempre preso por ter cão, preso por não e vai...era deitar tudo cá para fora...

SLBImpério

Vilarinho

O João esteve lá todos os dias depois de sair do seu trabalho e foi responsável por alguns dossiês fundamentais, entre os quais o aumento de capital da SAD. Dizer-se que lá esteve 58 dias não só não é verdade como é uma injustiça.

O João foi um vice-presidente ativo durante 1 ano e depois teve que ir à sua vida. Todos os órgãos sociais estiveram no seu jantar de despedida e eu estou-lhe agradecido.

Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente."