João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Mastodonte em 07 de Novembro de 2025, 18:39O Rui "caracolinhos" é lagarto. Qual é o lagarto que não quer o Rui Manuel na presidência?

Achas que a atitude do Rui Santos tem a ver com ser do Sporting? O Rui Santos faz parte da TVI/CNN que tem feito campanha clara contra o Noronha Lopes. A razão? Se tivesse que apostar, direitos televisivos.

Mastodonte

Citação de: umtipobenfiquista em 07 de Novembro de 2025, 18:42
Citação de: Dmitry91 em 07 de Novembro de 2025, 18:36
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Novembro de 2025, 18:31
Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 18:16🤦

Nao vale um caracol! Nem mais um Segundo perco com Este vendedor de banha da cobra.

É lagarto. Está a olhar pela vida dele

Por acaso é benfiquista. Simplesmente é amigo pessoal de demasiada gente, incluindo o Rui. Por isso não tem integridade. Há uns tempos (muitos) postaram aqui um artigo para mostrar que ele era do Sporting. O que ele dizia nessa entrevista de há uns 30 anos, era que era do Sporting por causa de um tio ou o caralho, e que via os jogos, mas era com uma solenidade ou whatever. E mais tarde no artigo diz que tem um gosto especial pelo Benfica e sente muito. Basicamente, é lagarto de nascença mas gosta mais do Benfica. Só que é corrupto como quase todas as pessoas em Portugal cujo nome e cara são conhecidos pelo público em geral. Quase toda a gente em Portugal tem uma carreira descendente, mesmo os maiores (Herman) e acaba como uma pessoa desprezível. Ninguém parece ficar melhor com experiência de vida e dinheiro acumulado. Portugal é uma máfia de betos. Cunhas, incompetência e "lealdade". Não tem cura.
O caracolinhos é lagarto. Assumiu-o em entrevista há muitos anos. Óbvio que não o faria se fosse hoje. O mesmo acontece por exemplo com o "papa pudins". Que uma vez se descaiu com um "o meu saporting".
Acontece que é mais fácil camuflar a condição de lagarto quando o saporting não conta para o totobola. Que era o que acontecia até elegerem um presidente que "não sabe falar", mas que vê mais a dormir do que o Rui Manuel acordado. E que está no saporting com real espírito de missão.
Não tem mal nenhum terem clube. Não podem é esperar que alguém leve as suas opiniões como sendo opiniões independentes.

Mastodonte

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Novembro de 2025, 19:00
Citação de: Mastodonte em 07 de Novembro de 2025, 18:39O Rui "caracolinhos" é lagarto. Qual é o lagarto que não quer o Rui Manuel na presidência?

Achas que a atitude do Rui Santos tem a ver com ser do Sporting? O Rui Santos faz parte da TVI/CNN que tem feito campanha clara contra o Noronha Lopes. A razão? Se tivesse que apostar, direitos televisivos.
É tudo junto. É juntar o útil ao agradável. Se o saporting é bi, ao Rui o deve.

Chuck

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Novembro de 2025, 17:57Um João esteve ao serviço do Benfica Durante um ano e 52 Dias. O Rui Costa anda SE a servir so Benfica ha 15 anos.

Sempre que viesse com aquela dos 56 dias, eu criava o soundbyte que, naqueles 56 dias, teria feito mais pelo Benfica que o Ruie em 4 anos.

RumoAoMarquês

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.
O homem já gastou em 2 campanhas o que muitos não ganham uma vida inteira.
Ele que fique quieto e vá à sua vida, não tem obrigação a mais nada a partir de amanhã.

Lutou contra 2 monstros, Vieira e RC. Os benfiquistas preferem a merda e a lama, então é deixá-los conviver com o mau cheiro.

Tem todo o meu apoio e respeito se não voltar a candidatar-se.

Eu espero, sinceramente, que nunca mais se recandidate. As pessoas têm vida e, a acontecer a maioria dos sócios do Benfica preferirem um bandido, então nunca merecem ter alguém que não seja dessa laia. A partir de amanhã, se o Rui Costa continuar lá, desejo genuinamente que este clube (que não é o Sport Lisboa e Benfica) vá ao fundo e os analfabetos e burros que o tentem reerguer. Como não vão conseguir, que chorem muito e morram afogados nas próprias lágrimas.
Eu apoio o Sport Lisboa e Benfica, não esta merda que se faz passar por esse grande clube.

umtipobenfiquista

Citação de: Mastodonte em 07 de Novembro de 2025, 19:01

Nao vale um caracol! Nem mais um Segundo perco com Este vendedor de banha da cobra.

Por acaso é benfiquista. Simplesmente é amigo pessoal de demasiada gente, incluindo o Rui. Por isso não tem integridade. Há uns tempos (muitos) postaram aqui um artigo para mostrar que ele era do Sporting. O que ele dizia nessa entrevista de há uns 30 anos, era que era do Sporting por causa de um tio ou o caralho, e que via os jogos, mas era com uma solenidade ou whatever. E mais tarde no artigo diz que tem um gosto especial pelo Benfica e sente muito. Basicamente, é lagarto de nascença mas gosta mais do Benfica. Só que é corrupto como quase todas as pessoas em Portugal cujo nome e cara são conhecidos pelo público em geral. Quase toda a gente em Portugal tem uma carreira descendente, mesmo os maiores (Herman) e acaba como uma pessoa desprezível. Ninguém parece ficar melhor com experiência de vida e dinheiro acumulado. Portugal é uma máfia de betos. Cunhas, incompetência e "lealdade". Não tem cura.
O caracolinhos é lagarto. Assumiu-o em entrevista há muitos anos. Óbvio que não o faria se fosse hoje. O mesmo acontece por exemplo com o "papa pudins". Que uma vez se descaiu com um "o meu saporting".
Acontece que é mais fácil camuflar a condição de lagarto quando o saporting não conta para o totobola. Que era o que acontecia até elegerem um presidente que "não sabe falar", mas que vê mais a dormir do que o Rui Manuel acordado. E que está no saporting com real espírito de missão.
Não tem mal nenhum terem clube. Não podem é esperar que alguém leve as suas opiniões como sendo opiniões independentes.

Se leres, eu estou a falar dessa entrevista, e da minha interpretação da mesma. Não faço ideia quem é o papa pudins, conheço o nome daqui. Regra geral não vejo os programas de futebol na TV.

André_dos_Santos

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 19:07https://x.com/jnoronhalopes/status/1986872279154770117?t=hg_Vj2AhkXTnaZU8SV8-UA&s=19

Saudades do que nunca iremos viver, João. Obrigado por tudo.

É uma pena que a maioria amorfa prefira o marasmo em que este clube se tornou!

diabo maiato

Citação de: umtipobenfiquista em 07 de Novembro de 2025, 19:07
Citação de: Mastodonte em 07 de Novembro de 2025, 19:01

Se leres, eu estou a falar dessa entrevista, e da minha interpretação da mesma. Não faço ideia quem é o papa pudins, conheço o nome daqui. Regra geral não vejo os programas de futebol na TV.
o papa pudins (arregaça- mangas ou Enfarda-pudins) é o José Manuel Freitas da CMTV o que diz que é imparcial, grande sapo!!!!

OrangeEagle

Esta entrevista á CMTV serviu para quê mesmo?

maxifinus

Acabei de ligar para o departamento de sócios a questionar quanto é que foi pago pela publicidade "só o Benfica importa" durante o jogo com o Leverkusen!
Depois de algum tempo em espera lá disseram que não tinham acesso a essa informação e que teria de enviar mail.
Pelo menos nao tiveram o displante de negar!

Vamos inundar aquela caixa de correio e obrigarem a mostrarem a factura para saber quem e quanto pagou!

BENFIKA

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 19:07https://x.com/jnoronhalopes/status/1986872279154770117?t=hg_Vj2AhkXTnaZU8SV8-UA&s=19

Grandíssimo vídeo e grandíssimo discurso!!

Isto é que devia passar nas tvs e no Facebook.

Oportunidade única que vamos desperdiçar amanhã.

Zlatko Assis

Ainda agradeço outra vez quando isto acabar, mas obrigado João Noronha Lopes por tentar salvar o Benfica.

Obrigado a todos os membros da lista e aos voluntários.

E obrigado a todos os que votaram na salvação do clube.

Gostava de ser do mesmo clube que vocês. É pena sermos menos que os atrasados mentais.

pmmp20

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 19:20

Grandíssimo vídeo e grandíssimo discurso!!

Isto é que devia passar nas tvs e no Facebook.

Oportunidade única que vamos desperdiçar amanhã.

Este a passar na tv como publicidade era lindo. Mas muito caro.

Kinkolas

O tal audio é este?

https://x.com/DefesaBenfica/status/1986765088263467483

Isto é só os gajos no chavascal.

Meu Deus. O jornalismo bateu no fundo de um esgoto de merda e os acéfalos comem isto ás colheres.