João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kinkolas

Citação de: pedro22 em 07 de Novembro de 2025, 18:33Eu e a minha família próxima lá estaremos amanhã a votar no Noronha lopes.
Sao 340 votos no lado certo da história.
Entretanto, numa tasca qualquer... meia dúzia de tarraços têm 3 000 votos e rebentam com a tua família.

NN Nuronha Nunca

Dmitry91

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Novembro de 2025, 18:31
Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 18:16🤦

Nao vale um caracol! Nem mais um Segundo perco com Este vendedor de banha da cobra.

É lagarto. Está a olhar pela vida dele

slbenfica_croft

Citação de: Barolas em 07 de Novembro de 2025, 18:34Uma só palavra:

MOBILIZAR
Não se iludam.

Agora resta irmos até ao fim. A nossa parte fizemos.

aquaris

Nao vale um caracol! Nem mais um Segundo perco com Este vendedor de banha da cobra.

Ja faco isso há anos, onde ele está significa que é merda!

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 18:32Se Cosme Damião descesse à terra e apoiasse JNL seria um tachista, um malandro, um novo vale e azevedo.

Isto dito pelos mesmos acéfalos que em tempos elegeram Damásio e logo seguir, pasme-se, Vale e Azevedo.

São as mesmas pessoas. E as novas que ainda não votavam nessa altura e agora votam em vieiras e rui costas são exactamente a MESMA ESTIRPE DE GENTE.

E sim, o que sinto é uma PROFUNDA REPULSA E AVERSÃO por muitos dos meus consócios. Não consigo não o sentir.

É um culto, amigo. Há pessoas que não são do Benfica, são do Rui Costa como foram anteriormente do Vieira. Importamos do Porto esta veneração por trafulhas e até os originais correram o deles de lá para fora. Sinto muita pena de ver o Benfica morto e enterrado pelas mãos dos próprios sócios. É desolante.

zizou

O Rui Santos lagarto como é, quer o Rui Costa como presidente.

Barolas

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 18:36
Citação de: Barolas em 07 de Novembro de 2025, 18:34Uma só palavra:

MOBILIZAR
Não se iludam.

Agora resta irmos até ao fim. A nossa parte fizemos.

Não estou nada iludido, estou só a pedir que haja mobilização. Esse é o nosso dever!

Trapattoni

Citação de: elliottt em 07 de Novembro de 2025, 18:23
Citação de: botafogo1904 em 07 de Novembro de 2025, 18:05Como é possível que não seja evidente que Noronha Lopes deveria ser o eleito?
Como é possível que tanta gente continue a votar em Rui Costa, sabendo da mediocridade do clube nos últimos anos, em que se investe mais que nunca?
Ser o clube do povo, tem coisas boas e outras más. A pior das más é a falta de conhecimento que as pessoas têm e nem querem saber. O Rui chorou, o Rui foi jogador, o Rui voltou ao Benfica. Só é isso que eles sabem. Não interessa se o clube vai falir ou não? Isso não interessa. É normal, muitos deles nem sabem governar a sua casa e só vivem de ajudas e a contar trocos. O Porto também é suportado pelo povo, mas tem sócios mais inteligentes, que perceberam que ou mudavam ou faliam... Já tinha desligado há 5 anos e agora serão mais 4, embora acho que os sócios do "povao" só acordam quando não formos à Champions ou não formos campeões nos próximos anos. O problema é que já será tarde e aí voltam a dizer que votaram no Noronha. No Rui Costa nunca...
Isso aconteceu há 5 anos e o aperta pescoços foi reeleito na mesma.

Mastodonte

O Rui "caracolinhos" é lagarto. Qual é o lagarto que não quer o Rui Manuel na presidência?

pedro22

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: pedro22 em 07 de Novembro de 2025, 18:33Eu e a minha família próxima lá estaremos amanhã a votar no Noronha lopes.
Sao 340 votos no lado certo da história.
Entretanto, numa tasca qualquer... meia dúzia de tarraços têm 3 000 votos e rebentam com a tua família.

NN Nuronha Nunca

Esses daqui a 4 anos ( acho que bem aos 2 chega mas enfim )são daqueles que nunca votaram Rui costa ....

Granizo

_Huji_Slb

Citação de: Granizo em 07 de Novembro de 2025, 18:40

A TVI a dar o tudo por tudo.

Esta visto que a TVI tem o contrato feito, e o benfica arder.

+1benfiquista

Citação de: Mastodonte em 07 de Novembro de 2025, 18:39O Rui "caracolinhos" é lagarto. Qual é o lagarto que não quer o Rui Manuel na presidência?

Colabora com uma empresa que está interessada na reeleição de Rui Costa. Vejam a quem pertence a TVI e o Sol e cheguem às vossas conclusões...

O resto da imprensa é tendenciosa pelo status quo mas a Media Capital está a dar tudo...

umtipobenfiquista

Citação de: Dmitry91 em 07 de Novembro de 2025, 18:36

É lagarto. Está a olhar pela vida dele

Por acaso é benfiquista. Simplesmente é amigo pessoal de demasiada gente, incluindo o Rui. Por isso não tem integridade. Há uns tempos (muitos) postaram aqui um artigo para mostrar que ele era do Sporting. O que ele dizia nessa entrevista de há uns 30 anos, era que era do Sporting por causa de um tio ou o caralho, e que via os jogos, mas era com uma solenidade ou whatever. E mais tarde no artigo diz que tem um gosto especial pelo Benfica e sente muito. Basicamente, é lagarto de nascença mas gosta mais do Benfica. Só que é corrupto como quase todas as pessoas em Portugal cujo nome e cara são conhecidos pelo público em geral. Quase toda a gente em Portugal tem uma carreira descendente, mesmo os maiores (Herman) e acaba como uma pessoa desprezível. Ninguém parece ficar melhor com experiência de vida e dinheiro acumulado. Portugal é uma máfia de betos. Cunhas, incompetência e "lealdade". Não tem cura.

Roy Kent

Aqui em casa, são 20 votos no Noronha. Depois serão 20 sempre contra tudo o que o Costa apresentar.