Eleições 2025

Burik

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 21:58Há pouca gente com mais idade em Santo Tirso.

É impossível agarrar a malta mais velha no Benfica. O que não acontece no Porto e no Sporting. É medonho isto.

A maioria dos sócios que estão no Noronha são jovens.

Smashin

Citação de: vieirah1904 em 07 de Novembro de 2025, 21:58
Citação de: Smashin em 07 de Novembro de 2025, 21:56O Rui Costa ri.

Daqui a um mês está a chorar.

Nem sabe no que se está a meter

"Assumo toda a responsabilidade" e siga.
Isso não dura para sempre

miniMilk

Da minha parte não darei desunião

Fiquem com este asilo de malucos.

Vou ter mais tempo para as minhas filhas. E mais €€€

Ru10

Um Noronha presidente teria a pressão de ganhar por parte dos exigentes que correram com a direção anterior e claro de quem não votou nele e o odeia.

O Rui vai continuar na boa, sabendo que os exigentes continuam a ser uma minoria e que quem votou nele está satisfeito com o pouco que se ganha.

O Benfica entra logo a perder neste mandato.

Tds 28

Não tenho palavras para descrever o Vitor Pinto e os amigos Mauro e companhia

Manto Encarnado

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 21:57É uma impotência do caralho ver estes retardados mentais a destruirem o Benfica e um gajo de mãos atadas.

Nunca senti nada assim noutras eleições. Nem nas eleições do tempo do Vieira

É um sentimento horrível de impotência

Smashin

Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2025, 22:00Da minha parte não darei desunião

Igual por aqui.

Reconsiderarei quando isto tudo mudar

RumoAoMarquês

É de uma burrice tremenda votar no Rui Costa, mas se isso já loucura, andar a gritar "És o maior" e estar ali a tratar o banana como um Deus, é um nível de alucinação que eu não consigo conceber. Ganhe o Rui Costa e que o Benfica não ganhe um troféu nos próximos 4 anos e que seja goleado em todos os jogos mais exigentes, vou adorar

ThyHard

Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2025, 22:00Da minha parte não darei desunião

Eu menti há uns tempos

Vou continuar a pagar quotas só para chumbar tudo o que houver para chumbar em AG

lucasslb1904

.

Motörhead

Citação de: ThyHard em 07 de Novembro de 2025, 21:47Tudo no Rui Costa é plástico

Quem vai pagar o jantar, já agora?
Até nos dentes. Fuma mais que o escape de um autocarro velho e tem os dentes que encandeiam tanto que cega um gajo.

vieirah1904

Uma coisa que me alertaram hoje, os novos estatutos entraram agora em vigor e com a limitação dos 3 mandatos, o Banana Costa faz 3 mandatos a partir de agora ou conta o que já fez e tem mais 2 para fazer?

L0W

Citação de: clipper_slim em 07 de Novembro de 2025, 21:29
Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 21:22
Citação de: clipper_slim em 07 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: Purple Rain em 07 de Novembro de 2025, 21:15
Citação de: clipper_slim em 07 de Novembro de 2025, 20:59
Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:37Pá, aquilo na CNN é uma lavagem cerebral doentia. Só sabem dizer que o JNL não conseguiu desmontar o que dizia o banana, como é que é possível?

CNN+TVI

Quando os jogos do Benfica passarem na TVI vão perceber o porquê deste empenho em eleger o Rui.

E nos devemos fazer um boicote em massa. Não ver essa merda.

Ontem no debate o Noronha mandou ao de leve essa boca da TVi, o Rui nem piou, mas a cara dele disse tudo...

É evidente. Em troca de um bom negócio para a tvi o Rui foi protegido.

Foi na tvi q inventaram a reportagem do contabilista, foi na cnn q depois Ana Guedes atacou o Noronha Lopes, foi na cnn q dia após dia nos programas tentaram destruir a imagem do Noronha Lopes.

Foi na cnn q o Rui Costa foi entrevistado, q o Rui Santos o chupou em público.

É disto q estamos a falar. Uma máquina de CS a favor de um candidato.

Deixar por negociar publicamente os direitos não foi a pensar no Benfica, nem na próxima direção. Foi para aproveitar esse poder a favor da campanha do Rui Vale Azevedo.

Falta mencionar a notícia N.Gomes-Mantorras, também na TVI
Mas vocês acham que o Pedro Pinto está no Benfica a receber 25k/mês para quê? Quando não se vê o mesmo a exercer qualquer tipo de funções.
Não acham coincidência a CNN ter estado anti-noronha desde o ínicio?
Não acham estranho a encomenda da vergonhosa reportagem contra o Noronha, mas ninguém investiga a footlab, a 10sport e os terrenos da cidade Benfica?
Não acham estranho o Diogo Luís passar de um espectro ao outro do nada? Do Rui Santos dar notas e justificações estapafúrdias?
Não há uma alminha que elogie o que quer que seja do Noronha ali, e quando o houve, já mudou.

JPSilva

Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:00Um Noronha presidente teria a pressão de ganhar por parte dos exigentes que correram com a direção anterior e claro de quem não votou nele e o odeia.

O Rui vai continuar na boa, sabendo que os exigentes continuam a ser uma minoria e que quem votou nele está satisfeito com o pouco que se ganha.

O Benfica entra logo a perder neste mandato.

A exigência já era mínima no tempo do Vieira, ganhava sempre independentemente da merda que fizesse. Neste momento é o avacalho absoluto

Smashin

Citação de: RumoAoMarquês em 07 de Novembro de 2025, 22:01É de uma burrice tremenda votar no Rui Costa, mas se isso já loucura, andar a gritar "És o maior" e estar ali a tratar o banana como um Deus, é um nível de alucinação que eu não consigo conceber. Ganhe o Rui Costa e que o Benfica não ganhe um troféu nos próximos 4 anos e que seja goleado em todos os jogos mais exigentes, vou adorar
Mas há dúvidas que aquela malta é adepta do Rui Costa e não do Benfica?

Estao-se a cagar par ao clube