Eleições 2025

maxi04

Para haver desmobilização isto tinha de perder mediatismo e não perdeu.

ricardofslp

Amanhã não é dia de ninguém ficar em casa. Tudo a ir votar pela mudança e não deixem que ninguém que o queira fazer deixe de ir.

Dar tudo o que temos amanhã para termos o Benfica que ambicionamos.
Só no fim se se sabe o resultado e por isso não é altura de desmobilizar

Tds 28

Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:20Amanhã, bem cedo irei exercer o meu direito de voto, com 20 votos no JNL e fica da minha parte arrumado.
Aguardo pelos resultados e sendo o esperado, na segunda acabo com o pagamento em débito das cotas (só aqui na minha casa somos 4, eu e mais 3 filhas que pensam como eu) e cancelo a BTV.
Jogos ao estádio, nem mais um.
A cada derrota e cada choro de benfiquistas farei sempre a mesma pergunta (do género do Batista Bastos, ' Onde é que estavas no 25 de Abril?), em quem votaste? No ruie? então bem feito, tens o que mereces.
Quanto pior, melhor!
Se cancelares o débito direto há possibilidade de voltares em 2029? Espero que sim

J_PN

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2025, 22:07
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:00Um Noronha presidente teria a pressão de ganhar por parte dos exigentes que correram com a direção anterior e claro de quem não votou nele e o odeia.

O Rui vai continuar na boa, sabendo que os exigentes continuam a ser uma minoria e que quem votou nele está satisfeito com o pouco que se ganha.

O Benfica entra logo a perder neste mandato.

A exigência já era mínima no tempo do Vieira, ganhava sempre independentemente da merda que fizesse. Neste momento é o avacalho absoluto
Os argumentos eram obras feitas, modernização do clube, Seixal, gratidão...

Agora? 'É o nosso Rui. Força Rui.'

É demente.
E promessas faraónicas de betão.

O Vieira ao pé do César Costa parecia um sujeito ponderado.

O Costa é muito mais perigoso porque apela ao lado sentimental. O LFV todos sabiam que nem benfiquista era.

Leonzo

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2025, 22:28Para haver desmobilização isto tinha de perder mediatismo e não perdeu.

Por acaso perdeu um pouco...

Mas vai estar na casa dos 70k. O que dará confortavelmente para o Rui Sonso Mentiroso.

Tds 28

Citação de: riccky em 07 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: Tds 28 em 07 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: riccky em 07 de Novembro de 2025, 22:10já estou aqui em pré depressão. se como se prevê os sócios optarem pela continuidade não sei como gerir isso.  estou cansado desta mediocridade e perceber que a maioria de sócios e adeptos não pensa como eu faz-me perceber que se calhar eu é que estou errado e estou a mais. Aliás no seguimento das eleições autarquicas parece-me que estou sempre do lado errado da coisa
Receio em questionar em relação a esta parte.
Quanto ao resto é uma dúvida que assola todos por aqui acho que devíamos fazer uma pausa para pensar e não desistir. Sabendo que também estou próximo de o fazer
quando eu falava em autarquicas era mesmo freguesias , por isso nem é sequer uma questão de partidos. aliás a minha aldeia foi a cópia do que estão a ser as eleições do Benfica. A "nossa junta" está em funções há 12 anos. nos ultimos 8 anos não fizeram uma obra . uma! por outro lado são agressivos e arrogantes com quem não alinha com eles. para a eleição deste ano autonomearam-se "a lista da mudança!!!!" . se bem que em relação aos ultimos anos só mudava uma pessoa . como ninguem gostava deles imaginei que iam ser humilhados nas urnas, mas para minha surpresa e escandalo ganharam por meia duzia de votos. vim a saber mais tarde que terá havido um jantar na vespera das eleições com convidados escolhidos a dedo  e aí se alteraram alguns sentidos de voto. mas mesmo assim houve quem votasse neles com a desculpa que " são maus, mas os outros podem ser piores ".  não sei se isto faz lembrar alguma coisa ou não
Faz lembrar e muito. Mas em casos de pequenas vilas e aldeias é fácil mudar rapidamente uma votação. São tão poucos votos se até em Lisboa 1 voto fez a diferença

Leonzo

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 22:29
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:00Um Noronha presidente teria a pressão de ganhar por parte dos exigentes que correram com a direção anterior e claro de quem não votou nele e o odeia.

O Rui vai continuar na boa, sabendo que os exigentes continuam a ser uma minoria e que quem votou nele está satisfeito com o pouco que se ganha.

A exigência já era mínima no tempo do Vieira, ganhava sempre independentemente da merda que fizesse. Neste momento é o avacalho absoluto

É demente.

O Costa é muito mais perigoso porque apela ao lado sentimental. O LFV todos sabiam que nem benfiquista era.
O Costa é um lobo com pele de cordeiro.
Quando se fartar disto mete lá o outro Costa que ainda é mais fdp que este. Se acham que resgatamos o Benfica nos próximos 20 anos. Podem tirar o cavalinho da chuva. A oportunidade será amanhã.

Infelizmente a minha crença é quase nula.

BENFIKA

O Rui fez aquilo que todos esperávamos que o Noronha tivesse feito, que era sacar de um trunfo nos últimos dias.

O Rui aparece hoje com a família do Eusébio ao lado, nós ficamos semanas a chorar pelo apoio do Bernardo que nunca chegou  :crazy2:

Amanhã as capas serão "Eusébio está com Rui Costa na decisão final"  :crazy2:

ZICKLER

Será que aquela gente nem por um segundo olhou para trás e fez um balanço deste mandato?

redfox1904

Citação de: Tds 28 em 07 de Novembro de 2025, 22:29
Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:20Amanhã, bem cedo irei exercer o meu direito de voto, com 20 votos no JNL e fica da minha parte arrumado.
Aguardo pelos resultados e sendo o esperado, na segunda acabo com o pagamento em débito das cotas (só aqui na minha casa somos 4, eu e mais 3 filhas que pensam como eu) e cancelo a BTV.
Jogos ao estádio, nem mais um.
A cada derrota e cada choro de benfiquistas farei sempre a mesma pergunta (do género do Batista Bastos, ' Onde é que estavas no 25 de Abril?), em quem votaste? No ruie? então bem feito, tens o que mereces.
Quanto pior, melhor!
Se cancelares o débito direto há possibilidade de voltares em 2029? Espero que sim
É deixar as cotas em atraso. Em 2029, se for o caso, pagando as cotas em atraso, mantenho o numero e a antiguidade.

Ru10

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:31O Rui fez aquilo que todos esperávamos que o Noronha tivesse feito, que era sacar de um trunfo nos últimos dias.

O Rui aparece hoje com a família do Eusébio ao lado, nós ficamos semanas a chorar pelo apoio do Bernardo que nunca chegou  :crazy2:

Com todo o respeito pela família do King, ninguém vota ou deixa de votar por apoios de último minuto.

MSAM

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:31O Rui fez aquilo que todos esperávamos que o Noronha tivesse feito, que era sacar de um trunfo nos últimos dias.

Nem com o apoio do Bernardo lá ia. Estas eleições provam que a maioria dos sócios são burros e quanto a isso pouco há a fazer. Daqui a 2 ou 4 anos se alguém tiver a coragem de aparecer vão usar as mesmas estratégias difamatórias. Amanhã a minha convicção é que vou a um funeral não a uma eleição.

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 22:34Será que aquela gente nem por um segundo olhou para trás e fez um balanço deste mandato?

Ainda há pouco dois senhores que estão no jantar do Rui disseram que não estavam contentes com o trabalho do Rui, mas pronto votam nele.
Ou porque é o Rui ou porque não confiam nos outros  :crazy2:

Smashin

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 22:24No V+, um comentador está a dizer que o Rui Costa não tinha nada de vir para o debate com documentos internos do clube, porque tem de se comportar como presidente e não como candidato. Além do mais, são documentos aos quais mais ninguém tem acesso.
O Rui Costa é tão burro que mina o seu futuro a troco de uns fogachos de vantagem no presente.

Profissionalmente está completamente fodido depois do que fez com os documentos internos que apresentou ontem.

Ninguém (de jeito e tendo outras alternativas) vai querer trabalhar com ele

PontapeDoIsaias

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 22:29

É demente.

Nunca pensei vir a desejar por vieira..mas se amanha fosse entre vieira e rui costa..o meu voto nao ia oara rui costa. E isso da me nojo