Eleições 2025

zizou

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:05Diamantino Miranda agora na SportTv +

Acaba de ganhar o meu ETERNO RESPEITO!

REBENTOU COM RUI COSTA E MANUEL DAMÁSIO...

ETERNO RESPEITO!
O que disse?
Deve ter encontrado podres do Rui.

+1benfiquista

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:05Diamantino Miranda agora na SportTv +

ETERNO RESPEITO!

Anh? Lol

dvck

não vamos bater os números de votantes da primeira volta. estou absolutamente convencido disso.

deve dar na mesma para o recorde do guiness que está abaixo dos 60 mil penso eu

Sparrow

Citação de: Hmas em 08 de Novembro de 2025, 11:04Grande alvaro magalhaes. Que bolas tem este senhor. Grande
O Álvaro é um eterno aziado. Eu não sei porque o valorizam. Por acaso está virado para este lado. Calhou. Nunca gostei. Mesmo que tenha o mesmo sentido de voto que eu, não faz dele melhor.

30min à Benfica

ETERNO RESPEITO!

O Diamantino??

Pokrl

nwpt

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:05Alvaro Magalhães agora na SportTv +

ETERNO RESPEITO!
Diamantino? Lol

lPhoenix

Citação de: johnnybgood em 08 de Novembro de 2025, 11:05

ETERNO RESPEITO!

Esse gajo ainda ontem tava no jantar dele wtf

Teve de pagar o jantar, ficou lixado.

Giorgos Karagounis

Citação de: eplunum em 08 de Novembro de 2025, 11:02
Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2025, 10:52"Então porque vota no Rui"

"Ele é benfiquista há muito tempo"

OMG
Argumentos á chalupa, será que custa tanto às pessoas usar um bocado a massa cinzenta?
Qual massa cinzenta?

zonk1

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:00SportTv+ a fazer campanha para que os eleitores de Luís Filipe Vieira votem em Rui Costa... nojentos.

Por incrivel que pareça, sinto que a sportv é dos poucos canais que nao esta com o banana

MarcosCabral

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:05Alvaro Magalhães agora na SportTv +

ETERNO RESPEITO!

Sabe que está ganho.
É um dos maiores cartilheiros.

thiagorosa84

Citação de: johnnybgood em 08 de Novembro de 2025, 11:05

ETERNO RESPEITO!

Esse gajo ainda ontem tava no jantar dele wtf

enganei-me caralho... ALVARO MAGALHÃES!

Nutmeg

Hoje sinto-me estúpido. Pensei que desse para ganhar e logo na primeira volta. Admito. Totalmente enganado.

Comunicação Social, atual Direção com práticas sujas, sócios, Federação, Liga, Porto, Sporting, influencers, Casas Do Benfica...

Como se pode derrotar isto?

+1benfiquista

Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2025, 11:04
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 11:02
Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2025, 11:00
Citação de: jorslb em 08 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: Jeremy em 08 de Novembro de 2025, 10:16O pior é mesmo saber que vamos ter o RC como presidente mais 8 anos...

Não vais.

A mudança de estratégia de Noronha a rasgar o Rui de alto abaixo acabou por mostrar muitos podres.

Embora muita gente não confie no JNL, não lhe veja liderança ou não saiba qual é o projecto, isto abriu uma autoestrada para o próximo candidato.

Daqui a 2 anos, após 2 chumbos das Contas vamos ter novas eleições e ai tento alguém com mais carisma ou sendo mais conhecido pelos benfiquistas, acho que será fácil mudar de rumo.

Essa história do chumbo das contas, parece-me que tem um potencial enorme para ser explorado por quem está no clube. Já estou mesmo a ver o Ruie a vitimizar-se com o chumbo por parte dos radicais da AG e a carneirada a dar razão, porque temos de deixar o Ruie trabalhar, ele é um de nós, blá, blá, blá

A vitimização já começou "chumbou 30 milhões!!!". 101 de gestão de mercearia.
Exato! Se eles fazem esse choradinho com o chumbo das contas sem qualquer consequência, imagina quando isso significar a queda da direção

É choro preventivo. São mestres nisso.

Trapattoni

O Diamantino é outro escroque. Jamais iria mudar de posição agora.