João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_-Tiago-_

Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 10:56
Citação de: _-Tiago-_ em 08 de Novembro de 2025, 10:55O Nuno Gomes se se tem candidato, limpava isto facilmente

Achar que qualquer pessoa que faça oposição a estes poderes instalados não sai odiada é de uma ingenuidade tremenda.
talvez seja ingenuidade, mas muitos daqueles que votam no banana iam votar no Nuno

komytis

Citação de: Phantaminum em 08 de Novembro de 2025, 10:43
Citação de: OrangeEagle em 08 de Novembro de 2025, 10:26Vi muita gente nova na casa do Benfica de Viseu. É acreditar que desta vez a maior afluência seja pelos motivos certos.

Enganas-te. Estive lá há cerca de 1 hora. Era 80% pessoal acima dos 40, 45 anos. Ainda tomei uma bica lá e tive o prazer de ouvir alguém a chorar por causa dos estatutos e das AGs poderem ser "usurpadas" pela oposição barulhenta. Lembrar que na primeira volta, em Viseu, foi 50.1% dos votos para o RC. Mais que todos os outros juntos.
Entreguem o clube a gajos mais novos, assim da tua idade, porque tu é que sabes!

Burik

Citação de: _-Tiago-_ em 08 de Novembro de 2025, 11:00
Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 10:56
Citação de: _-Tiago-_ em 08 de Novembro de 2025, 10:55O Nuno Gomes se se tem candidato, limpava isto facilmente

Achar que qualquer pessoa que faça oposição a estes poderes instalados não sai odiada é de uma ingenuidade tremenda.
talvez seja ingenuidade, mas muitos daqueles que votam no banana iam votar no Nuno

O Nuno Gomes não chorou num amigável não está ao mesmo nível.

Phantaminum

Ainda não percebeste? Até se concorresse o Eusébio contra os poderes atualmente instalados, a campanha de desinformação suja e rasteira não iria parar. Terias uma reportagem em como bebia demasiado no dia seguinte a declarar-se de candidato. Ou pior.

Baron_Davis

Equipa fantástica que iria provavelmente colocar o Benfica onde merece

Obrigado a toda a candidatura, voluntários, delegados, ousaram ser Benfica e estão definitivamente do lado certo da História!

hayato_1904

Companheiros, tudo a sair de casa para votar Noronha, o futuro do clube decide-se hoje! Rua Rui!

Di_Maria

Hoje só vou de tarde, bem ao final da tarde.

Não quero estar 2 horas na fila a ouvir merda, com vontade de os matar.

Benfiquismo

Acabei de depositar 20 votos em Noronha Lopes, fico com a consciência tranquila,que votei no lado certo. Hoje não havia fila nenhuma, cheguei e entrei (Braga), ao contrário de há 15 dias atrás, onde esperei cerca de 30m na fila. Perguntei o motivo, disseram que estava a ser mais rápido o processo.

komytis

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 11:07Hoje só vou de tarde, bem ao final da tarde.

Vou agora, esta muita fila?

GloriousQuavo

Vim votar com o meu avô. 100 votos no Noronha! Carrega Benfica!

Machadinho57

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2025, 11:10Vim votar com o meu avô. 100 votos no Noronha! Carrega Benfica!
Obrigado!

Juntos pela mudança!!!

MBACANO

Um amigo de 50 votos que votou Vieira na primeira disse que o convenci é que ia votar F.

Já me enviou foto dos boletins com os votos no F!

E que a mulher e os filhos também vão JNL!

Sao 200 no Noronha!

td_por_ti_SLB

Já tive um Costista a destratar-me a caminho do ginásio. Não se pode dizer Noronha. Gentalha!

Di_Maria

Citação de: komytis em 08 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 11:07Hoje só vou de tarde, bem ao final da tarde.

Vou agora, esta muita fila?

Não sei, vou votar em Carcavelos mas ainda não passei la.

No dia 25, estive 2h30 e fui depois de almoço, hoje vou mais tarde.

KKK24

Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Novembro de 2025, 11:14Já tive um Costista a destratar-me a caminho do ginásio. Não se pode dizer Noronha. Gentalha!
Tão fácil desancar essa gente?