João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 16:37
Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 16:06
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

Parabéns não serás esquecido nas derrotas.

Burro mas feliz

Será ponto de honra usar ambos em cada prego que o Benfica levar no caixão.

A imagem do burro benfiquista

Que fique famosa pela burra que é.

Ja viralizou no X como burra. Vai ter uma bela segunda feira

Tem mesmo cara de maluca foda se
Alguém me explica o que se passou para aparecer essa gaja?

Apareceu na TV a dizer que ia votar encosta porque queria mudança. Sim, leste bem

"Eu quero mudança mas sou contra o 25 de Abril. Prefiro mudança ao continuar com o Estado Novo e o Marcello Caetano"

Roy Kent

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

É isso, gostas de ficar em terceiro lugar, de fazer 0 pontos na liga dos campeões não é?

Burik

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 17:06
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 16:37
Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 16:06

Parabéns não serás esquecido nas derrotas.

Burro mas feliz

Será ponto de honra usar ambos em cada prego que o Benfica levar no caixão.

A imagem do burro benfiquista

Que fique famosa pela burra que é.

Ja viralizou no X como burra. Vai ter uma bela segunda feira

Tem mesmo cara de maluca foda se
Alguém me explica o que se passou para aparecer essa gaja?

Apareceu na TV a dizer que ia votar encosta porque queria mudança. Sim, leste bem

"Eu quero mudança mas sou contra o 25 de Abril. Prefiro mudança ao continuar com o Estado Novo e o Marcello Caetano"

Eu quero mudança, perder, 20 kg mas vou me enfardar de McDonald's

Boddicker

Não te humilhes

Tacuara_7

Sonho com o dia em que os tachistas da TV sejam todos terraplanados e tenham que engolir sapos

Sunaike

Citação de: Gamabunta em 08 de Novembro de 2025, 16:48

Aconteça o que acontecer, obrigado Noronha por tudo.

Deste nos esperança e fica agora a tristeza de perceber que uma equipa destas dificilmente irá voltar.

Resta me agora abandonar o barco e limitar me a ir às AGs vetar tudo e mais alguma coisa que aquela corja apresente.
De resto farei por não ver um caralho de um jogo que seja, indiferença perante qualquer derrota e farei questão de foder o juízo a qualquer gajo que tenha votado Rui e esteja pateticamente a lamentar se.
mas é que vai ser isso mesmo também comigo. Que ninguem ouse chorar depois de sairmos da champs com 0 pontos e acabar o campeonato em 3 lugar

|OnE|

Acho que não vale a pena mais ninguém ir votar.
O Rui já ganhou.

wink

red_label

Citação de: Rituxa1234 em 08 de Novembro de 2025, 16:3610 votos para o Noronha. ✌️
Não vai valer de nada, mas estou de consciência tranquila...
A partir daqui... pqosp a todos😡
Vai vai, são mais dez 👈

red_label

Citação de: sattva em 08 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 16:34Há 2 semanas atrás tive 2h na fila para votar, hoje só lá estava eu e os delegados.

O mesmo aqui em Odivelas, fui votar pelas 16.. estranho.
Tb já o disse por aqui, em Pedrouços entrei e saí 🤔 desta vez optei por ir á hora do almoço 13:20

red_label

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2025, 16:49
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 16:47Como é que já votaram mais pessoas que da última vez e eu cheguei ao local de voto onde estive da última vez e votei com 0 pessoas na fila?

Ha 15 dias foram 2h30.

Pensei que a adesão estivesse baixíssima. Afinal está ainda maior que na primeira volta.

Estranho.

Exatamente o mesmo comigo aqui no Cacém e outro user em Odivelas. Os delegados até estavam quase a dormir

Houve realmente um milagre muito estranho.

Muito mais pessoas a votar mas não se vê ninguém nas filas.

Aqueles mistérios do SLV 2003.

Talvez por as filas estarem a escoar muito mais rapidamente
Pode ser, onde votei na 1a tinha uma mesa e hoje tb, pelo caminho ouvi na antena 1 que numa das mesas de voto em Coimbra, passaram de duas para seis.

LegendsNeverDie

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel

Uma verdade pelo menos conseguiste escrever.

Parabéns.

poorportuguese

Se esta posição iluminada te orgulha ao ponto de a partilhares neste fórum, a sua justificação também o merece. Não nos deixes em suspense, ilumina as pessoas aqui presentes

Saveloy

Tentou-se e mais não se pode fazer. Não sei se seria o presidente que alguns aqui dizem mas enquanto alguém que até Rangel votou para tentar tirar o vieirismo do Benfica para mim foi um grande luxo ver esta equipa enquanto oposição.

Serve para perceber mais o que é este clube, ou pelo menos no que se tornou.

alsohugo

Parabéns pela valente merda que fizeste!

Saveloy

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel

Sei que agora é tarde, mas só para avisar, não é assim que se vota.