João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aguiavareira

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 15:43
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 15:38
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 15:31
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 15:26Por muito que também ganhe em número de votantes, é factual que os mais jovens (e tendencialmente mais formados) votam João Noronha Lopes.

Os atuais "donos do clube" não vão estar cá eternamente.

Não podemos desmobilizar. Por muito que custe e que dê vontade de fazer o luto, temos que ir à luta já a partir de amanhã.

Só paramos quando recuperarmos o nosso Sport Lisboa e Benfica.
Nem os donos do clube nem o próprio Noronha.  Como é óbvio depois disto vai regressar à sua vida e não se mete nisto outra vez
E faz ele muito bem.

Temos 6 milhões de adeptos.

Se não for Noronha, alguém competente e capaz aparecerá.

No entanto, quem vier a seguir, terá ENORME dívida de gratidão para com Noronha Lopes.
temos 6 Milhões de adeptos há muito tempo, quem apareceu de competente nos últimos 35 anos ?

Não nos podemos cingir a uma análise tão crua.

Vale e Azevedo deixou um profundo trauma no clube, Vieira instaurou uma cultura autocrática que se tornou difícil de combater, mas que, a pouco e pouco, se vai esbatendo.

Acredito mesmo que a derrota de hoje - ou a candidatura de JNL - foi um grande "abanão" no "stablishment" e que é o início do desbravar de um novo caminho.

Já começo a ter dificuldades em acreditar nisso
Esta gente já só sai de lá levada pela polícia ou por nós que ainda queremos um Benfica ganhador a nível desportivo temos de ser nós a defender o clube e neste caso só nos resta ir às AG e reprovar o orçamento

Rumoaoquadragesimo

esqueçam, é escusado. nem argumentos têm a não ser que o noronha é o "amburgas".

metam a união no cu

o Noruego

Citação de: KKK24 em 08 de Novembro de 2025, 15:25
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições
Podias dizer qual foi o raciocínio que tiveste para tal ação?
é escusado

GonPat90

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:43O meu pai mandou-me uma mensagem com a seguinte declaração de alguém:

"O Rui Costa sacrificou-se pelo Benfica. Saiu porque o Benfica precisava de dinheiro"

Isto esteve perdido desde o inicio. Eu nao imaginava que o nivel estava aqui.

O sair porque o Benfica precisava de dinheiro é uma coisa

Forçar para sair, andar com a camisola do Barça, andar com declarações... Epa, por favor, não atirem areia para os olhos.
Engraçado que ele nunca usou esse argumento lol

RGouveia.SLB

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:43O meu pai mandou-me uma mensagem com a seguinte declaração de alguém:

"O Rui Costa sacrificou-se pelo Benfica. Saiu porque o Benfica precisava de dinheiro"

Isto esteve perdido desde o inicio. Eu nao imaginava que o nivel estava aqui.

O Enzo Fernandez e João Félix têm a porta aberta para serem presidentes do Benfica 120 milhões cada um.

Esquece isso. Esses 2 nunca choraram por nós.

Rørikus

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

É o que eu digo... Se atirassem uma fatia de fiambre para cima do boletim o fiambre fazia melhor figura.

Mas fazem bem. Acabem com isto. Não podemos achar que todo o mundo é inteligente.

MFMoedas

Parabéns pela coragem. 

Sentimentos pela falta de noção.

Slbttotosalvio

Surfada no vinho de pacote, ve la se nao te afogas.

cacetadas

Parabéns não serás esquecido nas derrotas.

Burro mas feliz

Será ponto de honra usar ambos em cada prego que o Benfica levar no caixão.

A imagem do burro benfiquista

mMateus

Fdx ... enfim.

L1968

Votei na mesma altura que o mentiroso estava a ser entrevistado 9h35 disse aos meus filhos tenho vontade de lhe dar uma chapada no focinho. Conhecendo o merdas ia fazer-se de vitima e dizer que os votantes em Noranha sao assim.
Vao votar nao baixem os braços. Todos votar. Se houver derrota que o Noronha tenha uma percentagem próxima dos 50%

elLuís

Isto so pode ser provocação neste tópico. Que puta de parvoíce.

simaozito

Acontece. As pessoas não nascem todas com as mesmas capacidades.

simaozito

Citação de: simaozito em 08 de Novembro de 2025, 16:12

Acontece. As pessoas não nascem todas com as mesmas capacidades.

Guilherme20

Isso é fácil de explicar.

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 17:57
Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Deixa de ser tonto.

Bom senso e espírito democrata é algo que não existe neste fórum.

Não sabes que aqui só reinam iluminados? Os mesmos que ha uns anos elevaram o Rangel a Messias são os mesmo que hoje já escolheram a nova ovelha mestre

Não ter espírito democrata seria impedir-te de votar.

Como temos espírito democrata, limitamo-nos a ridicularizar-te pelo teu comentário e possivelmente sentido de voto.

Votei Manteigas mas já sei que o Noronha é o Salvador e os seus votantes são os verdadeiros iluminados

Fazes parte da escumalha.