Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Citação de: lpfc04 em 08 de Novembro de 2025, 17:56
Estou podre de bêbado.
 Estive agora 1 hora na Luz a conversar com costistas sobre o porquê de votaram Rui. Segundo eles , só falhámos por detalhes. Perguntei-/lhes em quem votam daqui a 4 anos se não ganharmos um campeonato. Disseram Rui

O Rui já se sabia que se ia eternizar na cadeira, os planos devem ter saído um bocado ao lado com os novos estatutos, mas estou em crer que ainda vão tentar mexer nisso.

Acho que só podem mexer nisso quando ele já tiver esgotado o limite de mandatos... até lá arranjam um sucessor qualquer.

E volta ao fim de 4 anos. O Rui ainda é um gajo novo, 53 anos. Ainda vamos levar muita carga. O Benfica é que não sei se aguenta.

Ele próprio vai querer passar a pasta e ficar a mamar na sombra como o Vieira... isso é que é mel..

Ru10

A oposição não pode desmobilizar e tem de encontrar um líder carismatico, que chegue a outro público e que tenha a postura certa.

Quem, como e qual a postura?

Sei lá!

TFFS

O mais incrível é que os benfiquistas não ficam chateados com 1 título quando o rei faz anos

Ficam chateados quando alguém menciona que isso é mau e é incompetência

Nutmeg

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 17:59
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.

É um bom nome, mas não o vejo a ter essa vontade, muito menos a sujeitar-se a isso. Seria trucidado pela máquina de fazer chalupas.

Se Deus Nosso Senhor concorresse às eleições do Benfica seria trucidado pela máquina. Seria, por exemplo, culpado das Grandes Guerras, dos milhões de mortos, da miséria e fome pelo mundo... 
A chalupagem comeria tudo isto. Deixavam de acreditar no Deus Nosso Senhor. Deixavam de ir à missa, por exemplo.

É um caso de estudo para qualquer estudante de mestrado ou doutoramento de áreas como sociologia.

Napster

Hoje vai ser uma goleada das antigas..perde o Benfica, claro

parreira 96

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Este tem o pack completo. Até desdentado é

Não acho correcto entrarmos por este caminho de gozar com as pessoas por terem sido lavadas cerebralmente, à pala de desinformação e peças jornalísticas encomendadas.

Não é contra eles que devemos estar, mas contra quem preparou este circo mediático todo.
O maior culpado é o socio votante.

tiago1991

continuo a achar que Manteigas no Porto e Sporting seria eleito

aura a rodos

Slb04Sempre

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 18:06
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 17:53
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 17:51
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 17:48Zero orgulho em ser benfiquista

Zero

Eu tenho orgulho em ser benfiquista.
E continuarei a ter. Sei a História do Clube. Sei o que é ser benfiquista. E digo-te - aqueles que votaram na continuidade da mediociedade e chulagem não são benfiquistas. São outra coisa qualquer.

Infelizmente não. Somos a minoria. O clube é deles, não nosso.

Infelizmente é mesmo isso, este Benfica já não é o nosso, não tem os valores que aprendemos a seguir e a respeitar, do Benfica de 1904 resta o vermelho e branco e pouco mais.
É a democracia. Só nos resta respeitar e estar calados. Eles querem este Benfica.
Paciência e no final da temporada dar -lhes os parabéns por mais um título para os dragartos.
É o que eu farei com todos os encostistas que gozaram comigo por ir votar no Noronha.

A democracia não funciona com um povo iletrado, é preciso pôr esta gente nos eixos

Jack Teller

ElTacuara

Daqui a uns anos quando for a machada final no clube, aqueles que votaram sem o mínimo de noção e apenas porque o menino deitou uma lágrima, em vez de verem o que levou este clube á glória no passado, que vejam novamente  o dia de hoje

HB

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 18:07O Rui pode-se recandidatar daqui a 4 anos?

Pode, ainda se pode recandidatar mais duas vezes.

poliban

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 18:06
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 17:51NOW um Manteiguista que agora votou Noronha.

50 votos.

fui eu, caralho.

viva o Benfica.

Eu vi te na TV.
Entraste com o Manteigas.

Xonas_14

Mais uma vez, 20 votos na lista F.. a minha parte está feita, consciência tranquila..

Star

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 18:07O Rui pode-se recandidatar daqui a 4 anos?

É indiferente, não haverá Benfica daqui a 4 anos.