Eleições 2025

imightbewrong

Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 16:18
Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 16:07
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 16:02O Mayer é um perfeito anormal.

É o próximo na calha para ser o testa de ferro, caso Rui Costa caia por algum evento cósmico que o impeça de se recandidatar.

O Humberto Coelho no outro dia já veio enaltecer o facto da lista de Rui Costa ter um filho e um neto de dois ex-Presidentes do Benfica. Esse Mayer é neto do Borges Coutinho, é a escolha natural para este Benfica oligárquico.
Não me parece.
Há muitos antes.
Acho que o sucessor será Simão.

Foda-se.

Quem é o Simão?!?!?!?!?!?!?

cacetadas

Citação de: FranciscoF10 em 08 de Novembro de 2025, 18:19Que venham mais 4 anos a lutar contra o vieirismo e bananismo, não arredo pé por muito mais fácil que seja desistir e desligar do clube.

Mais 4 anos a mandar qq gajo que defenda o Rui para o crl e chamar o gajo de burro.Já com o Vieira fazia mesmo.

E com o Vieira eles ainda tinham argumentos para se defenderem já este.

zizou

O vieirismo/costismo 2 décadas a frente do clube com um palmarés miserável para um clube com a dimensão do Benfica.
Em 1994 o Benfica tantos campeonatos como Sporting, Porto e belenenses juntos.

Chris Cornell

Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

quem é que disse que muita gente desmobilizou ? Não é por repetirem aqui uma coisa muitas vezes que passa a ser verdade. Tipo que os votantes de Rui Costa nunca esperariam à chuva e iam para o shopping.

dvck

Na Sic Notícias esperam que o Rui Costa ganhe mais 4 anos e 5 títulos de campeão nacional.

Desisto.

Ramiro Lopes

Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

É recorde porque o outro não contou para o Guinness pois ninguém foi eleito.

Faltam 8 mil para bater o recorde de 25 de Outubro.

Acredito que a afluência vai baixar bastante nas próximas 4 horas. Não há jogo hoje, ao contrário desse dia, é hora de jantar, está frio, é sábado à noite...

FranciscoF10

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: FranciscoF10 em 08 de Novembro de 2025, 18:19Que venham mais 4 anos a lutar contra o vieirismo e bananismo, não arredo pé por muito mais fácil que seja desistir e desligar do clube.

Mais 4 anos a mandar qq gajo que defenda o Rui para o crl e chamar o gajo de burro.Já com o Vieira fazia mesmo.

E com o Vieira eles ainda tinham argumentos para se defenderem já este.

Não acrescento nem um ponto, estamos juntos caro amigo

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 16:02O Mayer é um perfeito anormal.

É o próximo na calha para ser o testa de ferro, caso Rui Costa caia por algum evento cósmico que o impeça de se recandidatar.

O Humberto Coelho no outro dia já veio enaltecer o facto da lista de Rui Costa ter um filho e um neto de dois ex-Presidentes do Benfica. Esse Mayer é neto do Borges Coutinho, é a escolha natural para este Benfica oligárquico.
Não me parece.
Há muitos antes.

Foda-se.

"Quem é o Simão?

Tu queres é vales e azevedos"

miguel_grh

Acabei de ver uns velhos desdentados a dar voto de confiança em Rui costa.

tripiatrik

A maioria dos chalupas que foi votar nem sequer vê jogos ou mete os pés numa assembleia. Gente que se está a cagar para o clube mas que decidiu levantar a peida do sofá e ir votar porque viu umas merdas nos Facebooks desta vida e ficaram muito indignados com o que estão a tentar fazer ao menino da lágrima.

Salvio18

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:11
Citação de: HeijiHattori em 08 de Novembro de 2025, 17:08O sistema encontrou maneira de golear em todas as eleiçoes. Apelar ao voto para bater todos os 4 anos o nosso record do Guinness

Fizeram do Rui Costa o nosso Cristiano Ronaldo com o palmares do Djuricic.

Nao ha UM nome capaz de lhe fazer frente.

Se o Noronha perde hoje, significa que ter uma equipa Tambem Nao vale de Nada para O Benfica.

Isto so vai la com pancada e extremismo e toda a gente sabe disso.

Só para retificar que o Djuricic tem mais palmares pelo Benfica que o encosta.

Perth

Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 18:18
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:14

(última actualização: 18:05, 77 486 votantes)

Há algo que não posso deixar de reparar que é um tanto ou quanto estranho que é o comportamento linear desta ida às urnas. Trocado por miúdos, são 6 da tarde e há três horas que o fluxo se mantem contante, cerca de 8000 votos por hora.

E isto sem filas em lado absolutamente nenhum.

Bizarro.
Recuso-me a aceitar que estes numeros nao sao martelados de alguma forma.

MarcosCabral

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 18:20

Não me parece.
Há muitos antes.

Foda-se.

Tá em formação. Já sabemos que o estágio será só nos primeiros 4 anos da sua presidência.

karlussantus

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:14

(última actualização: 18:05, 77 486 votantes)

Há algo que não posso deixar de reparar que é um tanto ou quanto estranho que é o comportamento linear desta ida às urnas. Trocado por miúdos, são 6 da tarde e há três horas que o fluxo se mantem contante, cerca de 8000 votos por hora.

Aposto que tal como no almoço, vai baixar na hora do jantar entre as 19h/20h e as 20h/21h, e depois sobe das 21 às 22h vota mais gente.

Nutmeg

Citação de: ocepa em 08 de Novembro de 2025, 18:17Gostava de acreditar que vou conseguir desligar-me caso o Banana vença.

Mas sei o que vai acontecer na realidade. Ao primeiro empate vou ficar com uns cornos do caralho enquanto que quem hoje votou na continuidade nem fazia ideia que o Benfica tinha jogado...

Esta gente merece que tu sofras por algo que é deles e não teu? Sim, este atual clubezeco da treta é deles. Não teu.
Caga nisso. Deixa de viver isto intensamente. Dedica-te mais à tua família, amigos, projetos de vida que possas ter...