Eleições 2025

Abreu-jp

pedro8484

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:40Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Eu na minha vida não vi nenhum.

Desde 94 para a frente Vilarinho foi o melhor, isso diz tudo.

*SLB*4EVER

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 19:41Estas eleições são a maior prova que a democracia, simplesmente, não funciona. Nada pode estar sujeito a ignorância de uma maioria

O ladrão tinha razão, democracia a mais...

paulomaia1972

Kinkolas

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 19:41Estas eleições são a maior prova que a democracia, simplesmente, não funciona. Nada pode estar sujeito a ignorância de uma maioria
Esta é que tinha razão.

Semper Fidelis

Slb04Sempre

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:40Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Não achei o João Santos mau.

Duas finais da Taça dos Campeões Europeus

Contratações muito boas.

Foco no futebol.

Para mim foi o último

BENFIKA

Só se fala do record, espero que não se esqueçam de anunciar o vencedor amanhã

Cob92

Odeio adeptos nossos.

Aquele gordo filho da puta de Gaia que mexe a mao sempre que Está a falar podia morrer hoje

slbever4ever

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2025, 19:40

Jorge de Brito.
Fernando Martins (decada de 80)  foi buscar o Eriksson e transfigurou o futebol e mentalidade dos jogadores do clube quando o PC estava a surgir no panorama do futebol Porugues.

jjlope00

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 19:43Só se fala do record, espero que não se esqueçam de anunciar o vencedor amanhã
O vencedor já está mais que encontrado

Tds 28

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 19:42

Não achei o João Santos mau.

Duas finais da Taça dos Campeões Europeus

Contratações muito boas.

Foco no futebol.

Para mim foi o último

Estás a responder ao @Kinkolas ele só deve ter visto Vieira e Rui Costa

zizou

Digo mais uma vez a maior figura do século XX português, tinha toda a razão.

cmenezes

Com essa massa adepta acéfala, mais vale vender a SAD ao fundo de investimento da arábia ou a algum sheikh que queira lavar dinheiro.

Afinal de contas, já levamos com o Sheikh Al-Drabão durante vários anos.

nuno89

off topic para quem tem o X

alguem sabe como crl resolver isto?? fds so me registei ha uns tempos para poder ler

"Your account is suspended
After careful review, we determined your account broke the X Rules. Your account is permanently in read-only mode, which means you can't post, Repost, or Like content. You won't be able to create new accounts. If you think we got this wrong, you can submit an appeal."