Eleições 2025

axiomas

SigaPaVinho

Citação de: Cosme2001 em 09 de Novembro de 2025, 00:03A malta que está a culpar o Noronha e a sua campanha tem uma piada do crl
Não há literalmente nada que se possa fazer quando o incumbente usa os meios do clube para fazer propaganda e ainda tem a CS toda no bolso, ao ponto de a mesma andar a arrastar a oposição pela lama com campanhas de baixíssimo nível e muitas vezes baseadas em mentiras (!) sem que haja quaisquer consequências disso
Ainda ontem as TVs andaram a propagar aquela história do áudio do Nuno Gomes, uma merda que não tem ponta por onde se lhe pegue! E foram semanas e semanas disto
Não sejam ingénuos pfv

Sempre vamos ter o Manteigas como líder da oposição, com os seus gastos estonteantes de 10 mil euros a tentar derrubar esta máfia.

|OnE|

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: lakshmi em 09 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:57Próximas eleições contarão com:

Mauro Xavier
Nuno Gomes
Rui Costa
Fernando Seara
Manteigas
Martim Mayer
Com o péssimo mandato que o banana vai ter, o Nuno com uma boa equipa atrás dele teria hipóteses de ganhar.
:rir: Se o Rui igualar ou fizer ainda pior do que fez neste mandato, daqui a 4 anos, candidatando-se, ganha.
é a triste realidade. ninguem vota no rui hoje porque gosta de como o Benfica está.
E se a direcçao cair daqui a 2 anos o rui ganha outra vez porque vao-se virar todos contra os radicais das assembleias que nao deixam o rui liderar.
Vi 4 ou 5 votantes do Rui falar na tv.
Nenhum disse que fez trabalho razoável sequer.
Mas votam Rui pela continuidade.

O Vieira matou o clube.
É incrível como a maioria está insatisfeita e mesmo assim acobarda-se atrás do fantasma do Vale e Azevedo. Até quando um dos candidatos foi um dos que ajudou a tirá-lo de lá.

redfox1904

Ganhando o Bagão para o CF, mostra que a malta não tendo melhores argumentos nem capacidade para se informar, acabam por votar nas caras conhecidas. Podem ter a melhor equipa, melhor projecto, mas não te conheço, não arrisco. Volto a votar no ruie que esse já sabemos o que a casa gasta.
Isto é assustador, pois quer dizer que um Simão ou um Calado  desta vida estará sempre mais próximo de ganhar uma eleição que o melhor gestor deste país.

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: KKT em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: Goslbgo em 09 de Novembro de 2025, 00:02

Não faças isso, e só pagar as cotas para manter o numero na recontagem e depois deixar de pagar até 2027 data das novas eleições.

Até quando temos de pagar para manter o número de votos? Quero deixar de pagar o mais rapido possivel.

Eu até deixava de ser sócio, mas quero ir às AGS chumbar tudo.

Eu não deixo de ser sócio também por causa disso.

Androico

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: filc em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo.

Quais são as razões?
Falta de projecto alternativo que fosse perceptível. Qual o projeto para a formação? Como é que que ia cortar custos e aumentar a qualidade das equipas? Qual o seu projeto de treinador?

Reuniu-se de uma elite económica ligada ao setor imobiliário, banca, construção...levantando a crer que muita gente iria servir-se do Benfica e não servir o Benfica. E foco na sua equipa de burocratas que a maior parte dos sócios nem conhece.

Isto foi só o que ouvi nos últimos dias. E há mais... Falsidade e taticismo a mais, quando foi para um debate elogiar o Vieira (para colher os seus votos) quando era o seu principal opositor.

E quais são as ideias do Rui? E qual é a equipa dele?

Lá está... Esse foi o principal erro da campanha que assentou somente na seguinte ideia: eu não sou o Rui Costa e a sua direção é má

Esqueceram-se de convencer os restantes do seu projeto.

Como pode convencer alguém do seu projecto quando tens toda a comunicação social a dizer que ele não tem projecto, que não apresenta ideias. Quando apresentava ideias continuavam a dizer que não apresentava ideias.

O que eu acho piada nestes argumentos é achar que estas pessoas compreendem sequer o que é um projecto para um clube. O conceito delas de projecto é mostrar vídeos de estádios ou dizer que se vai buscar o Jardel.

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: filc em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo.

Quais são as razões?
Falta de projecto alternativo que fosse perceptível. Qual o projeto para a formação? Como é que que ia cortar custos e aumentar a qualidade das equipas? Qual o seu projeto de treinador?

Reuniu-se de uma elite económica ligada ao setor imobiliário, banca, construção...levantando a crer que muita gente iria servir-se do Benfica e não servir o Benfica. E foco na sua equipa de burocratas que a maior parte dos sócios nem conhece.

Isto foi só o que ouvi nos últimos dias. E há mais... Falsidade e taticismo a mais, quando foi para um debate elogiar o Vieira (para colher os seus votos) quando era o seu principal opositor.

E quais são as ideias do Rui? E qual é a equipa dele?

Lá está... Esse foi o principal erro da campanha que assentou somente na seguinte ideia: eu não sou o Rui Costa e a sua direção é má

Esqueceram-se de convencer os restantes do seu projeto.

Como pode convencer alguém do seu projecto quando tens toda a comunicação social a dizer que ele não tem projecto, que não apresenta ideias. Quando apresentava ideias continuavam a dizer que não apresentava ideias.

O que eu acho piada nestes argumentos é achar que estas pessoas compreendem sequer o que é um projecto para um clube. O conceito delas de projecto é mostrar vídeos de estádios ou dizer que se vai buscar o Jardel.

Claro, qual projecto... O melhor era elogiar o Vieira para tentar colher os seus votos em pleno debate nos generalistas. Disso é que a malta gosta. Conseguiu até desmobilizar quem confiava nele. Realmente, isto é que é malta profissional com carreira nas melhores empresas.

vhmr98

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.
Creio que isso não vai acontecer desta vez.

Mendes96

Eu sou um gajo descrente por natureza e tenho bem noção da força do Vieirismo mas se antes do jogo com o Sporting na Luz em Maio me dissessem que o Rui Costa ia ganhar as eleições depois de ver os lagartos a serem Bi campeões , perder a taça de Portugal e no ano seguinte despedir o lage em setembro com o bónus de  fazer 0 pontos na champions antes das eleições , eu ria-me como um perdido

É tudo demasiado surreal

fmb

Oh JPSILVA, mas tu não percebeste ainda que qualquer oposição que eles sintam que possa vencer vai sempre enfrentar um muro altíssimo para escalar? O Rui Costa ganhava isto mesmo que dissesse que os benfiquistas são cornos. Deixa-te de falácias meu...

S1Benfica

Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:05Próximas eleições vamos ter o Mauro Xavier, e talvez ganhe.

Estamos mesmo na merda.  :estrelas:

Não há ninguém melhorzito?
Ele está fazer o seu caminho, anda muito pelas casas. Esta semana já o vi na CM TV (onde está habitualmente) e na CNN.

Obviamente espero, pelo bem do Benfica, alguém melhor.

Achas que é o terceiro elemento do sistema? Vieira-queimou, Rui Costa-está em lume brando, Mauro-...

Sequel

Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:05Próximas eleições vamos ter o Mauro Xavier, e talvez ganhe.

Estamos mesmo na merda.  :estrelas:

Não há ninguém melhorzito?
Ele está fazer o seu caminho, anda muito pelas casas. Esta semana já o vi na CM TV (onde está habitualmente) e na CNN.

Obviamente espero, pelo bem do Benfica, alguém melhor.

Convém relembrar o que esse senhor disse sobre as AGs. Logo aí está apresentado.

Kinkolas

Isto são as eleições mais nojentas de sempre.

Gente de merda mesmo.

djhifi

Citação de: desinstala em 09 de Novembro de 2025, 00:09A Laranjo inventa números?
RC ter 80% numa casa? Esta merda é impossível, foda-se.

Se está a falar de Chaves, até teve mais

81.90%
12.10%

Nielsen

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:04
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Os sócios são péssimos na inteligência e preparam-se muito mal para a vida.

Tal como na política quem está mal não são os eleitores mas sim os mensageiros que não souberam falar para eles

Sabes bem que não é assim porque de um lado tens uma máquina política muito bem oleada e do outro é uma coisa muito menos poderosa. E quando assim é e matas o mensageiro, não tens como contra-atacar.

O homem foi mostrar as declarações de rendimentos e continuou a ser chamado de oportunista e teso.

Esse episodio dos rendimentos foi pessimamente gerido por ele para o eleitorado que ele precisava, já falámos sobre isso

Tentou emendar a mão fazendo o que podia e ainda ficou pior na foto.

Se houve erros de comunicação? Vários. Se foi isso que o queimou? Não acredito... acho que podia vir um Obama benfiquista que o resultado era semelhante.