Eleições 2025

Lux Rubra

E tivemos nos a audácia de gozar com os lagartos porque o Brunão ganhou a eleições a um paspalho como o Pedro Madeira Rodrigues

SebasKL

silvio cervasno a representar a lista g na btv??? mas o gajo está na lista do encefálico???

JPG

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: Keiroxes em 09 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 23:39Então mas afinal os Manteigas eram pela mudança mas só no Manteigas ?

Oh que crl.
Boa parte especialmente nas redes sócias, só queria desviar votos do Noronha, tanto que na segunda volta votaram no Rui.
Vários Vieristas/Costistas deram grande apoio ao Manteigas, para disfarçar o tacho que andam a receber

O Manteigas vai acabar por entrar no Benfica através de Rui Costa. Veremos.

Seria pior que qualquer Paulo Sousa e Maxi Pereira.

É a única maneira de conseguir chegar à presidência, óbvio que irá acabar por acontecer.

Óbvio que não irá acontecer e que estará nas AGs a lutar do lado certo, como sempre fez.

Sempre fez o tanas.

Este pseudo apoio ao jnl foi uma canalhice. Se duvidas havia ficou apresentado aí.

Traidor!

Sempre esteve nas AGs a lutar contra o poder instalado, gostes ou não é um facto (nada tem a ver com o apoio ao
JNL que mais uma vez reitero teve 0 influência nas eleições).

Macagar para a brincadeira das AGs, quando o combate foi a serio ,nas eleições, foi um cordeirinho que pôs os interesses dele em primeiro.

E não vamos fingir que o beijo da morte que deu ao jnl com aquela vergonha de apoio não foi usado por chalupas para mandar abaixo o jnl, portanto sim, contou. Nao teve um raio de uma ação convincente para arrastar os apoiantes para o lado da mudança.

Manteigas começou por parecer apenas um interesseiro com a postura no voto eletrónico mas no fim expôs a verdade para quem a queria ver.

Andei com demasiados paninhos quantes para não ferir as sensibilidades dos apoiantes mas estando tudo perdido tenho 0 intersse no politicamente correto. Manteigas foi um rato, pensou nele acima de tudo. O clube precisava de todos unidos agora e não de interesses (mal) dissimulados

E sim, vamos la ver se daqui a uns meses nao está na sad como pelos vistos tentou negociar com o martim...

Aka

Citação de: Indutory em 09 de Novembro de 2025, 00:25
Citação de: karlussantus em 08 de Novembro de 2025, 19:34
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: karlussantus em 08 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2025, 18:41
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

agora outra:

"- Dadas as alternativas, vou votar RC. Se houvesse mais alternativas agora se calhar votava noutro.
- Então na primeira volta votou noutro que não RC?
- Não, votei RC também."
Façam um livro com estas tiradas, vendia fácil.

Quando um adepto dos dragartos vier dizer-me que os benfiquistas são uns saloios, do garrafão de vinho e que devem muito á inteligência eu só terei que concordar, porque é verdade.
E eu juntar-me-ei aos dragartos quando vier um chalupa queixar-se dos resultados, porque o treinador é mau, porque o árbitro roubou ou porque a relva e verde, no gozo a essa gente. Porque não têm nada que se queixar, é comer e gostar.

Dividir para reinarem, é o que têm feito e com sucesso. Tu alinhas com os Rui Pintos da vida, e com a normalização do insulto ao Benfica e aos benfiquistas. O Rui Costa é um banana, mas aqui é Benfica sempre.

Mas que ruis pintos, crlh?
Quem robotiza o pensamento dos benfiquistas são os trafulhas que há 20 anos lá andam. Quem está lá é que é bom, os outros são o vale e Azevedo ou querem tacho.

Segue lá a carneirada, companheiro.

O insulto aos benfiquistas é intolerável, é chão fértil para a dragartagem reinar.
https://x.com/RuiPinto_FL/status/1982451330963673395?s=20

Adeptos de futebol, redes sociais, querem passar a ideia que os vieiristas e costista não insultam os Benfiquistas. Ganhem vergonha.

Quem? Os garotões? Os abutres? Os filhos da puta? Vieira-costista não diz coisas dessas.

Barcelense1994

Pronto, o que o Noronha devia ter feito era ter-se rodeado do Quim Tone para apelar ao verdadeiro benfiquismo.
Só desculpas e passa-panismo para justificar o injustificável.
Mas siga, mais 4 anos de merda porque há muito filho da puta que merece isto.

Dennis

Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Eu estou preocupado com o Benfica pk sei que com Rui Costa o clube não vai a lado nenhum, está mais que provado.

Respeitar sócios que não se dão ao trabalho de se informar minimamente e que vão votar só pk sim?

União o caralhinho, este não é o Benfica que me fez ser Benfiquista, por isso só tenho de me afastar.

Quanto a vós, adeptos da união, abram os olhinhos.

Eh pah, mas agora anda toda a gente a responder a um post de há duas semanas como se fosse de hoje? :rir:

DD

Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O Bagão não está a concorrer contra o Ruína senão também perdia.

Claro que perdia...era logo apelidado de velho e acabado

nwpt

Mendes96

Podem criticar a vontade quero que se foda mas o melhor que podia acontecer a este clube era descobrirem alguma merda que nos fizesse descer de divisão e desse prisão a toda a máfia que está lá dentro

Pode parecer ironia mas um tratamento como o que a juventus teve era a salvação deste clube

Grande parte da merda ia desertar e os verdadeiros iam ficar para ajudar a reerguer este outrora colosso

poiudivino

Eu só achei estranho os poucos votos no Vieira, sinceramente.

Foi por ter sido indiciado por corrupção? Então mas os sócios pensam afinal? Esta dualidade de critérios...não consigo computar o cérebro de um sócio médio

Paulojdsc

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:21João Noronha Lopes tem menos de percentagem do que na 1ºVolta.

Acabou!
Esperar pelo Conselho Fiscal.

Isto será inédito?

Em que outras situações acontece um candidato ter pior resultado numa segunda volta que na primeira?
Queres outro recorde do guiness por isso?

SpaceCadet

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

a unica coisa que separa o Bagão é que é uma figura publica ha mais de 30 anos e já foi ministro.

mas se para se ser presidente do Benfica é preciso ser uma celebridade anteriormente, então estamos mesmo entregue aos bichos.

é obvio que Noronha daria um excelente presidente

Gsound

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: Merkel em 08 de Novembro de 2025, 23:42A ideia que me dá é que o único candidato que seria capaz de vencer o Rui Costa numas eleições do Benfica seria o André Ventura.

É um pensamento assustador.

Não temos nenhuma figura com poder agregador na antecâmara,  como o FCP teve com o AVB

;D

Parafraseando o caro @imightbewrong  estou a rir-me sozinho em plena via pública.

Agradeço a referência mas não está para graças.

Pois não.

Seriedade faxavor.

Nielsen

GloriosoSLB1904

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:21João Noronha Lopes tem menos de percentagem do que na 1ºVolta.

Acabou!
Esperar pelo Conselho Fiscal.

Isto será inédito?

Em que outras situações acontece um candidato ter pior resultado numa segunda volta que na primeira?

Não é comparável com eleições políticas porque não há carga ideológica.

A transferência de votos nesses casos segue outros padrões