Eleições 2025

S1Benfica

Citação de: watt338 em 09 de Novembro de 2025, 01:44
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:43
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:31
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Não. Basta veres a dificuldade que a IL tem fora das grandes áreas metropolitanas. Teria um resultado semelhante ao de JNL.

É diferente, o Cotrim mistura-se muito bem com o povo e dá a volta nos debates.

Mas, claro, seria praticamente impossível para a franja vieirista pura.

Seria sempre encarado como o elitista do grande capital. O benfiquista médio odeia esse perfil...

É diferente. Tem carisma.

Tem carisma, mas não faria grande diferença.

Vocês têm de ter em conta que existe um enorme culto de personalidade à volta do Rui Costa. É praticamente impossível quem quer que seja tirar o Ruizinho. Isto só vai lá se a PJ o prender ou se o Benfica descer de divisão.

Vocês não, eu tenho (plenamente) essa noção. Aliás nem disse outra coisa. Mas repara, o Benfica continuará a perder, não é? A paciência algum dia esgota-se.

retrorepair

Pelo menos algo de bom há a tirar desta desilusão, o margarina Becel nunca vai ser presidente do Benfica!

jjlope00

Até admira como é que o Ventura ainda não chegou a PM.

tripleking

Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.
Quando eu concordo com o Jaime Antunes... Porra. Nunca pensei
tem estado a desancar o banana, até eu estou parvo

Since1904

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

O Isaltino é do Benfica?
Esse é o perfil mais indicado para vencer o Costa junto do Eleitorado dele...

Aka

Citação de: Indutory em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
União, mano.

Na Primeira Divisão! União, União!

TFFS

Vai falar o nosso Presidente. Obrigado, Noronha

Aka

Citação de: Since1904 em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

O Isaltino é do Benfica?

Lagarto.

jjlope00

Citação de: Since1904 em 09 de Novembro de 2025, 01:50

O Isaltino é do Benfica?
Esse nem curte de futebol

+1benfiquista

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.

Interessante essa opinião do Jaime Antunes.

Ele era braço direito do Vieira, e mesmo o Rui tendo já garantido estas eleições não muda a opinião em relação ao Rui Costa.

Essa é mais uma prova que este mandato do Rui vai ser desastroso.

Lá para junho já tens pessoal dos órgãos sociais a demitir-se. Tem tudo para ser penoso...

MSAM

Tb disse que o João Gabriel que foi um excelente director de comunicação no Benfica actual não fazia nada porque mais uma vez, a liderança é fraca.

Aka

Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Quando eu concordo com o Jaime Antunes... Porra. Nunca pensei
tem estado a desancar o banana, até eu estou parvo

O Luís ainda não desistiu.

ccm

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:32
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

E fará melhor figura do que qualquer outro candidato.

É o que melhor sabe do que fala.

E tu vais votar nele.

Não te esqueças que há 4 anos andavas a insultar JNL e que não merecia os votos da oposição numa futura eleição.

Jnl afastou-se, manteigas traiu o clube.

Muito diferente.

Vou encarar isso como uma piada.

Encaras como quiseres.

Quando se pede união da oposição e o manteigas dá o beijo da morte à unica oposição que restava com aquele apoio mas nao confio, so posso encarar isto como uma traição.

Manteigas nunca pos os interesses do clube a frente dos seus

O JDM anunciou a candidatura há um ano e é um traidor porque foi a eleições.

JNL há 4 anos tinha toda a oposição a tratar da sua candidatura, desiste em setembro porque as sondagens não lhe eram favoráveis, esvaziou completamente a oposição e atirou o Benítez para a candidatura quando sabiam perfeitamente que o Benítez não queria, nem estava preparado.

Mas o Manteigas é cobarde e pôs os interesses pessoais à frente do clube. Está certo.

Está diabolização do Manteigas é só porque os apoiantes do Noronha são tão cegos, que consideram Noronha um deus infalível e nem perceberam porque é que perdeu, estão a arranjar bodes expiatórios.

Manto Sagrado

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:46
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:44
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Como sempre disse, simpatizo parcialmente com Manteigas mas quem o acompanha deixa muito a desejar.

Aquela chegada hoje em grupo, cheio de capangas, todos a tentar caber na camera da tv, foi absurda.

Diz-me com quem andas...
Mas o que é que isso te diz, sinceramente ?

O Manteigas é um tipo inteligentíssimo, ele sabia perfeitamente que não ia ganhar estas eleições, soube perfeitamnete que aquilo não foi apoio nenhuma o Noronha e sabe perfeitamente que não ganha nenhuma eleição só quem meia dúzia de gajos de podcasts e twitters. Afinal o que é que ele quer ?

Se estás a alegar que ele quer tacho nesta direção, ok, se achas que há aqui algum end game para presidente no futuro, esquece isso, e de inteligente tem pouco, mas veremos

S1Benfica

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.