Eleições 2025

djhifi

28 de 108 secções:

RC: 66.25%
JNL: 33.75%

Aka

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:08
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:07
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:04
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:00
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:58
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Alguém perguntou se o Cotrim seria melhor opção. Claramente que é.

Diz-me, conheces alguém que votou Noronha que não votasse Cotrim?

Conheces alguém que votou Ruie que votaria Cotrim?

Milhares.

Diz-me uma.

Aparece em Lisboa, amanhã à tarde e apresento-te umas dezenas.

Deixa-me adivinhar: é tudo IL. O caralho é que eu vou! Mal meto aí os pés começam a tentar baptizar-me ou o caralho!

Não, é pessoal que não vai à bola com a cara do Noronha (muitos pelos debates).

Vais-me dizer que não são todos IL?

Claro que não são todos IL, aliás devem contar-se pelos dedos de uma mão os IL que não votaram Noronha.

Isto cheira a propaganda...

JPG

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:32
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

E fará melhor figura do que qualquer outro candidato.

É o que melhor sabe do que fala.

E tu vais votar nele.

Não te esqueças que há 4 anos andavas a insultar JNL e que não merecia os votos da oposição numa futura eleição.

Jnl afastou-se, manteigas traiu o clube.

Muito diferente.

Vou encarar isso como uma piada.

Encaras como quiseres.

Quando se pede união da oposição e o manteigas dá o beijo da morte à unica oposição que restava com aquele apoio mas nao confio, so posso encarar isto como uma traição.

Manteigas nunca pos os interesses do clube a frente dos seus

O JDM anunciou a candidatura há um ano e é um traidor porque foi a eleições.

JNL há 4 anos tinha toda a oposição a tratar da sua candidatura, desiste em setembro porque as sondagens não lhe eram favoráveis, esvaziou completamente a oposição e atirou o Benítez para a candidatura quando sabiam perfeitamente que o Benítez não queria, nem estava preparado.

Mas o Manteigas é cobarde e pôs os interesses pessoais à frente do clube. Está certo.

Está diabolização do Manteigas é só porque os apoiantes do Noronha são tão cegos, que consideram Noronha um deus infalível e nem perceberam porque é que perdeu, estão a arranjar bodes expiatórios.

Desconheço esse episódio de 2021,mas nao terá sido assim tao grave para o benitez ainda o ter apoiado agora.

É tudo muito bonito querer que as pessoas avancem, mas a não ser que mostres que o jnl tinha um patrocínio,  até ver ainda saiu do bolso dele. É obvio que não ia ganhar em 2021 porque os socios iam votar finalmente no rui vai torrar dinheiro que é dele so porque sim?

O manteigas foi um traidor pelo que fez na segunda volta. O apoio que não foi apoio. No episodio do voto eletronico levantaram-ae os alarmes aqui ficou tudo a mostra.
E a parvoíce disto é o que mestre dos debates, o inteligente Manteigas nem precisava disto porque a aritmética simples dizia que nem com os votos dele todos ia chegar. A oposição so tinha hipoteses numa 2a volta se os votos dos 2 somassem acima de 60%

O jnl esteve longe de ser um excelente candidato,  mas bateu-se o melhor que pode.

Por mim que siga a sua vida, ninguém merece passar por isto 3 vezes.

Quem no momento da verdade mostrou ao que (não) vinha também deverá ser julgado por isso.

SG Ventil

+1benfiquista

Citação de: Rics em 09 de Novembro de 2025, 02:09Na CMTV, o arrumadinho já tece loas aos Richard Rios
Não é à toa que o forte dele é a secção vidas
De bola estamos conversados

Esse arrumadinho apareceu no comentário desportivo quando?

retrorepair

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:09
Citação de: retrorepair em 09 de Novembro de 2025, 02:09O pessoal deve-se começar a mentalizar que vai haver tentativas de alteração aos estatutos...

Só daqui a 10 anos. Não é possível nova revisão neste mandato.

Como se estes trafulhas ligassem a legalidades...

Deus Jonas

Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 02:09
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Vocês também fazem um serviço ao Benfica que nem os lagartos e porcos fariam.

Votam uns 60 mil sócios no Banana, são todos bêbedos...

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.
Não são todos bêbados. Alguns são só burros, mesmo sóbrios.

Ou foram pessoas quem a mensagem do Noronha não passou.

A minha namorada foi votar no Rui Costa, não bebe, nem é burra. Eu tentei persuadi-la que o Rui Costa era uma merda, mas ela viu os debates e não gostou da prestação do Noronha não votou nele.

Como ela deve ter havido imensos

nikas

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Não bom candidato é o Gandaruie.

Com todo o respeito, vai para o caralho, já não tenho paciência para estas merdas a estas horas.

Roberto Kaldeira

Citação de: retrorepair em 09 de Novembro de 2025, 02:09O pessoal deve-se começar a mentalizar que vai haver tentativas de alteração aos estatutos...
Será que eles têm a ideia de abolir as eleições através de AGEs?

Aka

Citação de: SG Ventil em 09 de Novembro de 2025, 02:11O país é Lisboa e o resto é paisagem.

O que não abona a favor de Lisboa, diga-se.

Rics

Depois das entrevistas a sócios que vi hoje por aí, ja é uma grande vitória este clube ainda competir nas provas nacionais

Nielsen

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.

A minha namorada foi votar no Rui Costa, não bebe, nem é burra. Eu tentei persuadi-la que o Rui Costa era uma merda, mas ela viu os debates e não gostou da prestação do Noronha não votou nele.

ajnogueira

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

Aka

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:11

Imprescindível

Meu, ela anda contigo!!!

+1benfiquista

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Será que eles têm a ideia de abolir as eleições através de AGEs?

Não podem rever os estatutos durante dois mandatos, salvo erro.