João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

johnnybgood

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:40
Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2025, 02:36
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:35Nenhum dos 6 candidatos me conveceu
Para ser sincero , Noronha Lopes desiludiu-me e muito
Oh calhau, assume logo que votaste na continuidade..
Vai chamar calhau ao crl pah
Eu nao votei , vivi em Dublin há mais de 27 qnos , nao tenho onde votar
Nao me conheces de lado nenhun   respeitinho é nuito bonito
O teu comentario foi denunciado

vieste só mandar um bitaite à toa então

andre_diogo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:36
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:35Nenhum dos 6 candidatos me conveceu

Eu percebo. Noronha foi insuficiente. Na prática, manteve quem já ia votar nele antes de apresentar-se como candidato e não cativou muito mais.
A campanha existiu, Noronha explicou tudo e a lista era formidável.

Não cativou muito mais porque a campanha não entrou na casa das pessoas através dos canais generalistas. Outros que foram seguindo optaram por o rejeitar completamente sem qualquer fundamento com lógica.

Isto para mim é muito claro. O direito ao voto tem de ser subtraído de malta que simplesmente não acompanha nem segue nada. Este problema está mais do que identificado, de outra forma não se andava a eleger lixo há mais de 30 anos.

Durante o mandato, quem não foi militante em estádios de futebol, em AGs etc, simplesmente não pode votar, é simples.

josantiago

O meu agradecimento por ter tentado novamente. A grande maioria dos sócios não quis e é deles que cairá nas mãos as consequências dos actos da outra direcção nos próximos 4 anos

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:39
Citação de: Almareado em 09 de Novembro de 2025, 02:37Enfim... Seria importante que a oposição se perfilasse em torno de um candidato que seja o espectro do descontentamento e da mudança necessária.
Tem que ser mais consensual, e tem que aportar confiança, preparação e carisma.

Isso é um erro. Os sócios têm de sentir precisamente que não vem da "oposição", mas, sai organicamente dos sócios, do Clube.

O erro de JNL foi achar que bastava ser oposição nas AG durante 4 anos e depois aparecia uma candidatura e era encarada dessa forma que dizes. E não resultou. Quem quiser tirar de lá o Rui tem de ir com regularidade à TV criticar de forma construtiva, mostrar que está vigilante. Só assim é possível entrar no eleitorado que a partir de agora fará sempre parte das eleições. Abriram a caixa de Pandora com esta estratégia do recorde...

YouOnlyDieOnce

Seguem-se as minhas previsões, porque eu gosto de falar e ter razão antes do tempo. Chama-se pensar pela própria cabeça, ter espírito crítico, opinião e não andar a reboque do que os outros pensam ou fazem para tirar as minhas próprias conclusões.

1. Resultado deve andar à volta dos 66% - 33% com 1 ou 2% de votos nulos e brancos.

2. Rui Costa não vai durar os 4 anos do mandato.

3. Vieira ainda vai ponderar voltar a recandidatar-se.

4. Daqui a 2 anos, todos os que votaram agora em Rui Costa vão sofrer uma crise de amnésia e esquecer-se em quem votaram.

5. O 1/3 que agora votou Noronha, vai continuar a ser a minoria decente, com cabeça e inteligente que manterá vivo o espírito e os valores do Benfica de 1904.

6. A nova figura, com melhor capacidade de comunicação e de expor o fracasso que foram os largos últimos anos de liderança no Benfica, vai ganhar as novas eleições e devolver os títulos, o amor e o orgulho benfiquista.

Não serão tempos fáceis os que nos esperam, aos verdadeiros e aos que sempre estiveram do lado certo da história, mas não vai demorar assim tanto quanto a maioria hoje pensa.

PS: Obrigado, João! Melhores tempos virão...

tixatixa

Um obrigado eterno. És grande.

Tommytukamoto

Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 02:42
Nao me conheces de lado nenhun  respeitinho é nuito bonito

Mandar bitaite de expressar a minha opiniao que o candidato Noronha Lopes nao me conveceu
Nao sei de onde tiraste essa ideia
E tambem ninguem me viu aqui eu expressar o apoio a qualquer candidato
Haja noção fdx

Almareado

O que mais me custa, independentemente de todos os erros, é que Noronha Lopes arrisca-se a terminar com muito menos votação que 2020, e perante um nadador desastroso de Rui Costa, com pouco mais de 20% de votação.

johnnybgood

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:44
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 02:42
Nao me conheces de lado nenhun  respeitinho é nuito bonito

Mandar bitaite de expressar a minha opiniao que o candidato Noronha Lopes nao me conveceu
Nao sei de onde tiraste essa ideia
E tambem ninguem me viu aqui eu expressar o apoio a qualquer candidato
Haja noção fdx

portanto vieste às 2 e meia da manhã de um domingo a um forum só falar pão. bela vida que levas

Sea_Shepherd

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:36

Eu percebo. Noronha foi insuficiente. Na prática, manteve quem já ia votar nele antes de apresentar-se como candidato e não cativou muito mais.

Amigo, ele não foi insuficiente. É o contrário. O problema foi ter sido suficiente demais. O truque pra encantar chalupas é precisamente ser insuficiente e falar na mesma linguagem pacóvia que só os vinhos de pacote entendem. 

Chris Cornell

Vi agora a entrevista a um velho que nem deve conseguir limpar o cu sozinho , que diz que foi votar porque o Benfica está acima de tudo e tal e tinha de exercer o direito de voto ... votou Rui Costa .

Quem acha que havia alguma coisa que o Noronha pudesse ter dito ou feito para mudar esta merda , vive no mundo da lua. Se acham que a oposição vai ser manteigas , é a morte certa

vermelhoftw

Obrigado João. Este clube reles não te merece!
Espero que apoies o Nuno Gomes nas próximas eleições

Tommytukamoto

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2025, 02:38

Desiludiu-te em quê oh chefe?
Nao me convenceu , acho que em muitos momentos nos debates perdeu o controlo
Pareceu-me excessivamente nervoso , talvez de querer dizer muito em poucas palavras
Mas como referi acima , nenhum candidato me conveceu a 100% que seria o Presidente ideal

Sea_Shepherd

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:46
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2025, 02:38

Desiludiu-te em quê oh chefe?
Nao me convenceu , acho que em muitos momentos nos debates perdeu o controlo
Pareceu-me excessivamente nervoso , talvez de querer dizer muito em poucas palavras
Mas como referi acima , nenhum candidato me conveceu a 100% que seria o Presidente ideal

lol

Nem vou perder tempo.