João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Da minha parte um muito obrigado por esta luta. Foi o meu candidato em 2020, foi o meu candidato em 2025. Desejo que seja feliz e bem sucedido. É uma pessoa de enorme valor e foi muito mal tratada por gente que não lhe chega aos calcanhares.

futeboldelite

Citação de: alex_ em 09 de Novembro de 2025, 08:05Obrigado por tudo

Gosto do candidato, sempre o disse, mas não se pode esconder que falhou na campanha, mas especialmente os consultores que teve consigo

Lembro-me de escrever aqui neste mesmo tópico uns meses atrás que notava falta de dinamismo na campanha e isso acabou por nunca se resolver

O verdadeiro dinamismo vencedor é o das ruas e não o da internet

O VM estava a trabalhar para um partido antes desta campanha e mesmo aí o trabalho feito já era bem mediano e não justificava a contratação.

Qual era o partido?

Motörhead

UM GRANDE OBRIGADO JOÃO NORONHA LOPES.

Não desistir porque uma Nação está atrás de ti, ainda mais do que nunca.

alex_

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 08:07

Gosto do candidato, sempre o disse, mas não se pode esconder que falhou na campanha, mas especialmente os consultores que teve consigo

Lembro-me de escrever aqui neste mesmo tópico uns meses atrás que notava falta de dinamismo na campanha e isso acabou por nunca se resolver

O VM estava a trabalhar para um partido antes desta campanha e mesmo aí o trabalho feito já era bem mediano e não justificava a contratação.

Qual era o partido?

O Vasco trabalhava para o PS, contratado pelo Costa

Dizem as más línguas que se despediu quando o PNS mandou contratar o João Gabriel porque se recusou a trabalhar com ele

Bleach

Não falhou em nada...
É só ir ver alguns comentários de quem votou Rc , que parecem acabados de sair da adega.

Só conseguia mais votos com um palito no canto da boca , era por aí.

GloriosoSLB1904

Citação de: Zetuga em 09 de Novembro de 2025, 08:00Apesar de ser, a milhas, a melhor opção, há que admitir que desiludiu na campanha. Falhou. Infelizmente para ele e para nos.

Não tinha qualquer hipótese.

Podia ter feito coisas melhores mas os ganhos seriam marginais.

Só não perdeu de vez na primeira volta porque houve Vieira.

poolshark

Citação de: ramalho1 em 08 de Novembro de 2025, 21:36Benfica District?

Chumbar

Relatório de contas

Chumbar

Tudo o que vier desta direção para mim é para chumbar

Eu já refleti sobre isto mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.

Sinceramente, estou inclinado a fazer exatamente o oposto.

cacetadas

Citação de: poolshark em 09 de Novembro de 2025, 08:12

Chumbar

Relatório de contas

Chumbar

Mais vale o gajo ter mais tempo para enterrar o clube de vez

Rivero

Chumbar

Relatório de contas

Chumbar

Chumbar

Relatório de contas

Chumbar

Única posição possível para quem ainda quer sonhar, a longo prazo, que ainda haja Benfica para salvar e fazer renascer das cinzas.

futeboldelite

Citação de: alex_ em 09 de Novembro de 2025, 08:09

Qual era o partido?

Dizem as más línguas que se despediu quando o PNS mandou contratar o João Gabriel porque se recusou a trabalhar com ele

Não sabia.

Mas olha que o Costa tinha uma estratégia comunicacional fortíssima, e o PNS foi o que ue sabemos..

Adiante

alex_

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 08:13
Citação de: alex_ em 09 de Novembro de 2025, 08:09

Qual era o partido?

Não sabia.

Mas olha que o Costa tinha uma estratégia comunicacional fortíssima, e o PNS foi o que ue sabemos..

Adiante

O Vasco trabalhou grande parte do tempo com PNS também

Só se demitiu quando PNS trouxe o João Gabriel em Fev de 2025, porque se recusou a trabalhar com ele, presumo eu, relacionado com o Benfica

Mercurio_10

Por muito que tenha tido falhas e a maior teve a ver com a capacidade de comunicar, qualquer candidato forte seria trucidado pela máquina de desinformação do Luís Bernardo. Reparem na quantidade de mentiras e acusações falsas que lhe fizeram, conseguiram transformar uma pessoa séria, com um percurso extraordinário a nível profissional numa espécie de arrivista que vinha assaltar o poder.

Foi ele, teria sido outro que se apresentasse forte e ameaçador a este regime miserável. A burrice e o analfabetismo funcional da maioria dos sócios fazem o resto.

força Benfica

GloriosoSLB1904

Citação de: poolshark em 09 de Novembro de 2025, 08:12

Chumbar

Relatório de contas

Chumbar

Um dos sinais que esta eleição deu é que a estratégia de vitimização da votos a Rui Costa.

Não sei se será racional para a oposição fazer guerrilha. Muito menos se ainda não houver uma figura mediática a surgir como rosto.

alex_

Já agora, um dia algum jornalista sério (começo a duvidar que existam nesta país) devia examinar a quem serve aquela coisa chamada de "notícias24" que foi um dos canais usados para atacar a candidatura de Noronha

E quem pagou aquela reportagem na CNN sobre as empresas